Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/08/2022 em 15:55, Zanne disse:

19-nor tem um mecanismo de ação estranho no sistema nervoso central...

É tipo perguntar:

O que é pior? Paracetamol ou Ibuprofeno?

Só usando pra saber, tudo em dose suprafisiológica vai ter efeito colateral.

Se desse pra prever efeito colateral, ninguém teria problemas com esteroides.

Meio parecido com a da trembolona né ? Moléculas bem parecidas.

Mas 100mg até me ajudaria no problemas de coluna que tenho, espero não ter colateral igual eu tive com a Diana 

Publicidade

Postado
Em 27/08/2022 em 16:47, Bumstead disse:

Muito top sua visão sobre a vida 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Então faço exames de sangue periodicamente, e fiz ecocardiograma e holter, todos normais.

testo total 1900ng

e2 em 66 comecei usar anastrozol 0.5mg duas vezes na semana para controlar

Hmtrc em 48%.

Fico meio assim por conta da dianabol que usei, me atrapalhou no sono e no treino porque dianabol aumenta muito os nível de cálcio no sangue e com isso o coração têm dificuldade em bombear sangue.

Não quero colocar nada que atrapalhe meus treinos, eu amo treinar único vício.

Vou fazer um testo com 50mg semana e ver como vai ser, aumento a dose para 100mg.

então mano, eu particularmente odeio Dianabol, muito colateral, PA alta, retenção, shape feio , enfim, claro que cada um pensa diferente, mas eu posso apostar que tu vai curtir muito mais a Deca, é um dos hormonios que mais gosto! 50mg semana é a dose terapeutica , ou isso a acada 2 semanas, não lembro, terá beneficios já, mas anabolismo eu não esperaria nada mano!!

Postado
Em 27/08/2022 em 17:00, Bumstead disse:

Mas 100mg até me ajudaria no problemas de coluna que tenho, espero não ter colateral igual eu tive com a Diana 

mano , elas são da mesma família, mas neeem de longe da pra comparar ambas em efeitos colaterais psicológicos , particularmente nunca senti nenhum com deca, mesmo com dose 700mg semana!! com trem, passou de 300 ja sinto alteração!! 

Trembo = tu fica mais agressivo ( não to falando de ser trouxa com os outros ou metido a machão, to falando de iniciativa, rusticidade, explosão, vontade, tipo a testosterona só que beem mais potente, então se direcionado da maneira certa é o efeito mais bacana da trem, pois isso aumenta muito a força( 

Deca = tu fica mais zen, tranquilão, até sonolento dependendo da dose, se tu ja eh uma pessoa, ansiosa, agitada, pode ser benefico , te traz equilibrio , vantagem no treino eh uma maior concentração !!

Postado
Em 27/08/2022 em 17:00, Bumstead disse:

Não é bem assim.

Os discos intravertebrais recebem pouquíssima irrigação sanguínea, por isso qualquer droga que vc usar IM vai ter um efeito significantemente menor.

Pra uma dose de uns 400mg de deca que eu usei, diria que ajudou minhas hérnias de disco em 15-20%, joelhos e cotovelos uns 80%.

Pra coluna é pouco eficaz...se não todo mundo ia usar deca pra hérnia de disco kk

Postado
Em 27/08/2022 em 20:09, Zanne disse:

Não é bem assim.

Os discos intravertebrais recebem pouquíssima irrigação sanguínea, por isso qualquer droga que vc usar IM vai ter um efeito significantemente menor.

Pra uma dose de uns 400mg de deca que eu usei, diria que ajudou minhas hérnias de disco em 15-20%, joelhos e cotovelos uns 80%.

Pra coluna é pouco eficaz...se não todo mundo ia usar deca pra hérnia de disco kk

Cara, meu maior receio de Deca é muchar o pau, perder libido, etc ....

Oq vc diz disso? Vi que vc tem experiência com trembo TMB...

TMB tem isso, de trembo dick né??

Da um help aí, por favor 👍👍👍🙏🙏

Postado
Em 27/08/2022 em 18:58, SamuraiRS disse:

mano , elas são da mesma família, mas neeem de longe da pra comparar ambas em efeitos colaterais psicológicos , particularmente nunca senti nenhum com deca, mesmo com dose 700mg semana!! com trem, passou de 300 ja sinto alteração!! 

Trembo = tu fica mais agressivo ( não to falando de ser trouxa com os outros ou metido a machão, to falando de iniciativa, rusticidade, explosão, vontade, tipo a testosterona só que beem mais potente, então se direcionado da maneira certa é o efeito mais bacana da trem, pois isso aumenta muito a força( 

Deca = tu fica mais zen, tranquilão, até sonolento dependendo da dose, se tu ja eh uma pessoa, ansiosa, agitada, pode ser benefico , te traz equilibrio , vantagem no treino eh uma maior concentração !!

Vou começar com 100mg, semana deca de farmácia.

A deca ela abaixa o estradiol ? 
dizem que ela é bem anabólico né ?

Nunca usei tenho curiosidade sobre 

Postado
Em 27/08/2022 em 19:58, SamuraiRS disse:

kkkkkk po para irmao, sempre reforça: VOCÊ se sente assim, que delícia se fosse pra todo mundo.

Deca deixa muita gente PARANOICO, tem relatos fodas dela, aqui no Brasil não tem muito pois a maioria tá usando Underground com deposteron dentro.

Eu mesmo, já fiz todos os testes, já pedi pra minha esposa preparar as seringas pra tirar o efeito placebo, no final não tem outra: Aplico qualquer quantidade de deca, em 3 dias minha mente fala: Nem saia da cama, TUDO vai dar errado, pareço um esquizofrênico. E pela MV longa, é 2 semanas assim, uma merda, se eu não soubesse o motivo provavelmente já tinha tacado o carro da ponte.

Com trembolona que uso o ano todo: Nem cocegas disso. Irritabilidade talvez, mas eu sempre fui bem “zen” de boas com as coisas, então até me ajuda a ser mais reativo com coisas que não devo tolerar.

Postado (editado)
Em 28/08/2022 em 00:50, Bumstead disse:

Vou começar com 100mg, semana deca de farmácia.

Nao vai ter dar resultado algum

A deca ela abaixa o estradiol ? 

Nao abaixa, aprenda interpretar as informações, o pessoal faz DECA ONLY, ela mantém as funções da testo no corpo, mas não converte em E2, como o eixo inibido: e2 zera, mas isso demora bastante tempo, 3 semanas no MÍNIMO, não é do dia pra noite.
dizem que ela é bem anabólico né ?

25% mais anabólica que a testo somente, porém, por ter menos colaterais androgênicos, o pessoal gosta de abusar dela, por isso ela se torna bem anabolica.

Nunca usei tenho curiosidade sobre 

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 28/08/2022 em 00:11, NattydeSeoul disse:

kkkkkk po para irmao, sempre reforça: VOCÊ se sente assim, que delícia se fosse pra todo mundo.

Deca deixa muita gente PARANOICO, tem relatos fodas dela, aqui no Brasil não tem muito pois a maioria tá usando Underground com deposteron dentro.

Eu mesmo, já fiz todos os testes, já pedi pra minha esposa preparar as seringas pra tirar o efeito placebo, no final não tem outra: Aplico qualquer quantidade de deca, em 3 dias minha mente fala: Nem saia da cama, TUDO vai dar errado, pareço um esquizofrênico. E pela MV longa, é 2 semanas assim, uma merda, se eu não soubesse o motivo provavelmente já tinha tacado o carro da ponte.

Com trembolona que uso o ano todo: Nem cocegas disso. Irritabilidade talvez, mas eu sempre fui bem “zen” de boas com as coisas, então até me ajuda a ser mais reativo com coisas que não devo tolerar.

Caraca irmão, sabe me dizer porque a deca faz isso ? 
ual foi a dose que tu usou ? Eu estou pensando em usar 100mg deca de farmácia 

Postado
Em 28/08/2022 em 00:14, NattydeSeoul disse:

E esse é feito psicológico que ela causa, sabe me dizer o porque desse mecanismo ?

o problema é usar dose alta com deca de farmácia, cada caixa tem 50mg de Deca só….

25 reais cada caixa, se usar dose maiores de 200mg sai muito caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...