Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deca


Posts Recomendados

Galera queria saber os relatos sobre quem já usou Deca, possui muitos colateral?

Estou usando 200mg Deposteron na semana e queria associar com Deca 100mg semana, deca de farmácia.

 

Usei dianabol com a deposteron e senti muito colateral com Diana, dor de cabeça, fadiga, coração batendo muito forte, muito provavelmente que Diana além de reter, libera muito cálcio na corrente sanguínea uma vez que a molécula de Metandienona se parece com a da Aldosterona..

 

oque vocês me fala sobre Deca ?

 

obejtivo ganho de peso.

bf13%
treino a 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2022 em 13:48, Bumstead disse:

Galera queria saber os relatos sobre quem já usou Deca, possui muitos colateral?

Estou usando 200mg Deposteron na semana e queria associar com Deca 100mg semana, deca de farmácia.

 

Usei dianabol com a deposteron e senti muito colateral com Diana, dor de cabeça, fadiga, coração batendo muito forte, muito provavelmente que Diana além de reter, libera muito cálcio na corrente sanguínea uma vez que a molécula de Metandienona se parece com a da Aldosterona..

 

oque vocês me fala sobre Deca ?

 

obejtivo ganho de peso.

bf13%
treino a 10 anos

 

Entra na parte de relatos, veja os que possuem deca no título e sai lendo.

Ou usa a busca e digita deca, parte de relatos, vai ajudar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 13:48, Bumstead disse:

Galera queria saber os relatos sobre quem já usou Deca, possui muitos colateral?

Estou usando 200mg Deposteron na semana e queria associar com Deca 100mg semana, deca de farmácia.

 

Usei dianabol com a deposteron e senti muito colateral com Diana, dor de cabeça, fadiga, coração batendo muito forte, muito provavelmente que Diana além de reter, libera muito cálcio na corrente sanguínea uma vez que a molécula de Metandienona se parece com a da Aldosterona..

 

oque vocês me fala sobre Deca ?

 

obejtivo ganho de peso.

bf13%
treino a 10 anos

Falando de forma bem superficial , dado a escassez de informações, 100mg de Deca por semana não vai te causar colateral nenhum, e provavelmente, não muitos resultados também, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 13:01, SamuraiRS disse:

Falando de forma bem superficial , dado a escassez de informações, 100mg de Deca por semana não vai te causar colateral nenhum, e provavelmente, não muitos resultados também, 

E m relação a coração, existe algum problema ?

já estou usando 200mg de deposteron na semana e me dando super bem, estou usando a 10 semanas, pretendo estender para 16 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 14:06, Bumstead disse:

E m relação a coração, existe algum problema ?

já estou usando 200mg de deposteron na semana e me dando super bem, estou usando a 10 semanas, pretendo estender para 16 semanas.

 

ai sim, qualquer coisa que eu diga seria muita estrapolação , EAs prejudicam coração de forma indireta, por variáveis que não controlamos direito muitas vezes, agora diretamente? EU não acredito, ainda mais nessa dose, mas tem que ver muita coisa ai, pré disposição genética , alterações ja existentes e que tu talvez não saiba, colaterais que não estão sendo controlados, uso de outras substâncias, dieta, estilo de vida, estresse, sono, intestino, etc, etc ... muito complexo isso mano, maaaaas mano, tu vai morrer um dia um não vai? preferi viver a vida todo com medo e deixar de fazer as coisas que quer, sem prejudicar ninguém mais, nesse caso ou fazer aquilo que gosta, que acredita, com bom senso e conhecimento e assumir os supostos riscos ? não quero fazer apologia a nada, mas eu tenho visto que as pessoas tem cada dia mais medo de tudo, e deixam de viver seus sonhos, e no final morrem igual, então, sem hipocrisia mano, 100mg de deca semana , alem dessa depo, não vai te matar, controla as variáveis, come direito, treina, dorme, evita estresse e seja feliz, se der merda deu, quanta gente se cuida vida toda e descobre a merda de uma cancer? só pra refletir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 13:48, Bumstead disse:

obejtivo ganho de peso.

bf13%
treino a 10 anos

 

Então já deve ter um shape bacana

Treina há 10 anos, 13% de BF.

 

Colaterais da Deca:

padrão de esteroides, prejudica o coração no longo prazo.

Além disso pode sentir uma bad, em poucos casos.

Suor fedido igual peão de obra

Suor noturno excessivo

Insônia ou dificuldade pra dormir

 

Só vc pegar a bula da Deca Durabolin e ler...tá tudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 13:18, SamuraiRS disse:

ai sim, qualquer coisa que eu diga seria muita estrapolação , EAs prejudicam coração de forma indireta, por variáveis que não controlamos direito muitas vezes, agora diretamente? EU não acredito, ainda mais nessa dose, mas tem que ver muita coisa ai, pré disposição genética , alterações ja existentes e que tu talvez não saiba, colaterais que não estão sendo controlados, uso de outras substâncias, dieta, estilo de vida, estresse, sono, intestino, etc, etc ... muito complexo isso mano, maaaaas mano, tu vai morrer um dia um não vai? preferi viver a vida todo com medo e deixar de fazer as coisas que quer, sem prejudicar ninguém mais, nesse caso ou fazer aquilo que gosta, que acredita, com bom senso e conhecimento e assumir os supostos riscos ? não quero fazer apologia a nada, mas eu tenho visto que as pessoas tem cada dia mais medo de tudo, e deixam de viver seus sonhos, e no final morrem igual, então, sem hipocrisia mano, 100mg de deca semana , alem dessa depo, não vai te matar, controla as variáveis, come direito, treina, dorme, evita estresse e seja feliz, se der merda deu, quanta gente se cuida vida toda e descobre a merda de uma cancer? só pra refletir 

Muito top sua visão sobre a vida 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Então faço exames de sangue periodicamente, e fiz ecocardiograma e holter, todos normais.

testo total 1900ng

e2 em 66 comecei usar anastrozol 0.5mg duas vezes na semana para controlar

Hmtrc em 48%.

 

Fico meio assim por conta da dianabol que usei, me atrapalhou no sono e no treino porque dianabol aumenta muito os nível de cálcio no sangue e com isso o coração têm dificuldade em bombear sangue.

Não quero colocar nada que atrapalhe meus treinos, eu amo treinar único vício.

 

Vou fazer um testo com 50mg semana e ver como vai ser, aumento a dose para 100mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 14:17, Zanne disse:

 

Então já deve ter um shape bacana

Treina há 10 anos, 13% de BF.

 

Colaterais da Deca:

padrão de esteroides, prejudica o coração no longo prazo.

Além disso pode sentir uma bad, em poucos casos.

Suor fedido igual peão de obra

Suor noturno excessivo

Insônia ou dificuldade pra dormir

 

Só vc pegar a bula da Deca Durabolin e ler...tá tudo lá.

A Bad que sente seria por conta do baixo nível de e2 né ?

Em termos de colateral qual é pior ? Deposteron ou deca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 16:49, Bumstead disse:

A Bad que sente seria por conta do baixo nível de e2 né ?

Em termos de colateral qual é pior ? Deposteron ou deca ?

 

19-nor tem um mecanismo de ação estranho no sistema nervoso central...

 

É tipo perguntar:

O que é pior? Paracetamol ou Ibuprofeno?

 

Só usando pra saber, tudo em dose suprafisiológica vai ter efeito colateral.

Se desse pra prever efeito colateral, ninguém teria problemas com esteroides.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...