Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/08/2022 em 19:03, projetohuck2 disse:

Rapaz, tinha um maluco lá, graças bom deu Deus não frequenta mais a academia.

Cheiro de suvaco  era tão grande que ficava um gosto na boca kkk

Te tomar no cu, sempre você 

Você é um brincalhão 

Caralho, eu não aguentei... Ganhei a noite 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Postado
Em 08/09/2022 em 13:52, HEAVY DUCCI disse:

Isso é foda msm, e o pior é que o fedorento é tipo marido traído, todo mundo sabe e comenta pelas costas e o cara não se liga que ele é o comentário de geral. Tenho academia e tenho varios desses tipos, mas alguns extrapolam. Tinha uma mina que pelo amor de Deus, no ambiente que é climatizado eu tinha que ir la sempre no horário que ela treinava, abrir todas as janelas, msm com o AC ligado, pra falar que era pra dar uma renovada no ar por conta da COVID e tals kkkkkk, foda. Mas ja tive problemas com colaboradores, mas ai sim eu chamava e falava, em relação a subaqueira e bafo, eu dava um toque para os caras e minha esposa para as meninas, tinha uma recepcionista que no intervalo dela, treinava, terminava o treino, colocava a camiseta e voltava a trabalhar fedendo, minha esposa chegou e conversou, a menina chorou e tals, pq nunca ngm tinha falado aquilo pra ela, mas pelo menos resolveu. E ja tive caso de instrutor que tinha bafo, foda falar pro cara escovar o dente, mas era o msm caso, o dito cujo, no intervalo dele ia tirar um cochilo, voltava e ja ia para o salão com a boca de esgoto, dai eu cheguei cheio de dedos pra falar com ele, pra tomar um banho, escovar os dentes, antes de voltar pra não voltar com cara de sono e tals, tbm teve resultado positivo, o cara ficou meio com vergonha, mas funcionou. Mas resumindo, são situações bem fodas de lidar, eu pelo menos fico o tempo inteiro me policiando, dando aquela checada na subaca e no bafo e msm no treino, qndo vejo que vou começar a feder, ja vou perto dos ventiladores pra dar uma secada, levo minha toalinha, pq sei que é foda ser o fedorento da academia.

Você mencionou o bafo... 

Andei de Uber duas vezes na vida, uma estava em outra cidade bem longe e foi necessário, e outra vez para largar o carro na concessionária. Nesta segunda, o camarada era gente boa, mas parece que estava com um pedaço de coco na boca, não sou de muita conversa, mas por falta de prática, fiquei sem graça e sentei no banco da frente, pensa em um arrependimento, não precisava nem o cara falar para eu sentir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...