FelipeFnsc Postado Agosto 27, 2022 às 20:29 Postado Agosto 27, 2022 às 20:29 Em 27/08/2022 em 13:15, Torf disse: Se fosse em frente do pessoal eu até entenderia a reclamacäo do aluno mas, poxa, o professor foi lá, chamou numa sala, foi bem educado... É o mundo em que vivemos. Você tem que sempre dar o jeito pra se fazer de vítima. Já passei por uma situação parecida. Eu transpiro bastante, e como onde eu moro até o inverno é quente, não tinham jeito Kkk. E mesmo estrategicamente deixando pra fazer as máquinas no início e limpando os aparelhos dps (aproveitando a brecha do covid) , comecei a levar uma toalha pequena. Mas não sei pq caralhos tava com vergonha de usar na frente de geral, aí dono/instrutor veio e falou pra mim que era de boa levar uma toalha se eu quisesse. E pronto, depois desse dia, problema resolvido.
Mattheus P Postado Agosto 27, 2022 às 20:36 Postado Agosto 27, 2022 às 20:36 Vai dar nada esse caso, se o aluno confessou que a conversa foi em particular, então nem assédio ou dano moral ocorrera, é mais o que chamamos de jus esperniandi
Torf Postado Agosto 27, 2022 às 20:36 Postado Agosto 27, 2022 às 20:36 Em 27/08/2022 em 22:29, FelipeFnsc disse: Já passei por uma situação parecida. Eu transpiro bastante, e como onde eu moro até o inverno é quente, não tinham jeito Kkk. E mesmo estrategicamente deixando pra fazer as máquinas no início e limpando os aparelhos dps (aproveitando a brecha do covid) , comecei a levar uma toalha pequena. Mas não sei pq caralhos tava com vergonha de usar na frente de geral, aí dono/instrutor veio e falou pra mim que era de boa levar uma toalha se eu quisesse. E pronto, depois desse dia, problema resolvido. Aqui na Alemanha, por exemplo, sem toalha você nem entra na academia. FelipeFnsc reagiu a isso 1
A-103 Postado Agosto 27, 2022 às 20:50 Postado Agosto 27, 2022 às 20:50 Em 27/08/2022 em 17:29, FelipeFnsc disse: Já passei por uma situação parecida. Eu transpiro bastante, e como onde eu moro até o inverno é quente, não tinham jeito Kkk. E mesmo estrategicamente deixando pra fazer as máquinas no início e limpando os aparelhos dps (aproveitando a brecha do covid) , comecei a levar uma toalha pequena. Mas não sei pq caralhos tava com vergonha de usar na frente de geral, aí dono/instrutor veio e falou pra mim que era de boa levar uma toalha se eu quisesse. E pronto, depois desse dia, problema resolvido. Mas transpirar eh uma coisa . Eh normal , mesmo transpirando mais q os outros. Outra coisa eh a pessoa feder , aí já falta de higiene . FelipeFnsc reagiu a isso 1
Gabriel1982 Postado Agosto 27, 2022 às 21:08 Postado Agosto 27, 2022 às 21:08 Na minha convicção o instrutor fez corretíssimo, seria errado se falasse em frente a todos, passei por uma situação semelhante mais nao foi por odor , eu sai de casa apressado e nao percebi que fui pra academia de chinello rsrs pequei um cagaço tão grande do dono na frente da academia toda que nunca mais voltei la kkkkkk foda projetohuck2 e FelipeFnsc reagiu a isso 2
projetohuck2 Postado Agosto 27, 2022 às 22:03 Postado Agosto 27, 2022 às 22:03 Rapaz, tinha um maluco lá, graças bom deu Deus não frequenta mais a academia. Cheiro de suvaco era tão grande que ficava um gosto na boca kkk AlemãoVazquez, Rafael_176Lbs, Torv1 e 1 outro reagiu a isso 4
TridentDeMenta Postado Agosto 27, 2022 às 23:06 Postado Agosto 27, 2022 às 23:06 Em 27/08/2022 em 17:08, Rafael Ribeiro de Oliveira disse: Na minha convicção o instrutor fez corretíssimo, seria errado se falasse em frente a todos, passei por uma situação semelhante mais nao foi por odor , eu sai de casa apressado e nao percebi que fui pra academia de chinello rsrs pequei um cagaço tão grande do dono na frente da academia toda que nunca mais voltei la kkkkkk foda minha academia é de bairro, no py, eu só vou de chinelo ou crocs, todos me olham torto kkkk (treino descalço)
Torf Postado Agosto 28, 2022 às 09:10 Postado Agosto 28, 2022 às 09:10 Em 27/08/2022 em 23:08, Rafael Ribeiro de Oliveira disse: Na minha convicção o instrutor fez corretíssimo, seria errado se falasse em frente a todos, passei por uma situação semelhante mais nao foi por odor , eu sai de casa apressado e nao percebi que fui pra academia de chinello rsrs pequei um cagaço tão grande do dono na frente da academia toda que nunca mais voltei la kkkkkk foda Em 28/08/2022 em 01:06, TridentDeMenta disse: minha academia é de bairro, no py, eu só vou de chinelo ou crocs, todos me olham torto kkkk (treino descalço) A questäo do chinelo é compreensível por parte da academia haja vista que ela pode ser penalizada por eventuais lesöes que venham a decorrer do uso de tal calcado.
Visitante Postado Agosto 29, 2022 às 14:06 Postado Agosto 29, 2022 às 14:06 Prefiro alguém fedendo do meu lado do que gente que toma banho de perfume para ir treinar no calor de 40º.
Pakit Postado Agosto 29, 2022 às 20:19 Postado Agosto 29, 2022 às 20:19 "cheiro de macho" HAHA imagina um cara chegando falando isso tbm, aí é foda neh projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora