Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, seguinte, sem zoeira e tals, vim relatar isso aqui no fórum pra ver se alguém tem algo igual ou se já ouviu falar. Bom tenho 19 anos e agr q minha vida sexual começou a ficar ativa de vdd, quase toda semana tô tendo relações com a minha namorada. Mas eu percebi de um tempo pra cá que meu testiculo esquerdo tem uma veia grossa, n sei se é a veia ou aquele tubo que transporta esperma que fica acima das bolas, só q quando eu to mt excitado de penis ereto, a veia ou tubo sla oq é vai pra de baixo do ovo esquerdo e acaba meio q tocando nele "pressionando" e isso me da uma sensação de prazer ainda maior só q acabo ejacula do rapido por causa disso. Tanto no sexo quanto na masturbacao, eu chego as vezes nem controlar a gozada de tão excitante que fica essa poha q pressiona o testiculo. Não adianta dizerem q é psicológico n é. Pq até na masturbaçao acabo gozando rápido, só n gozo rapido se eu ficar parando alguns segundos. Mas é isso... e tbm notei q o testículo esquerdo tá menor q o direito. Principalmente quando to bem excitado q as bolas ficam mais rígidas parece ai da pra ver melhor. Eu já fui ano passado num urologista pq tava sentindo dores nesse testiculo esquerdo, achei q fosse varicocele, o medico analisou e  disse q tava tudo ok, mesmo eu n achando q tava tudo ok. Fiz ultrassom mas n fiz espermograma. Mas sla. Meu medo de ter varicocele n é nem por ficar infértil mas mais por dizerem q abaixa a testosterona. To treinando e me aliemntando bem ja faz uns 3 meses. Ent acredito q n seja problema hormonal e nem psicológico q ta causando essa ejaculação precoce e sim a veia ou sla oq é q ta encostando no testiculo. 

Publicidade

Postado
Em 27/08/2022 em 21:40, Bodybiulderhardcore disse:

Tu n leu onde eu disse "se alguém aqui tem algo igual a mim ou se já viu algo parecido"

Näo, näo li. Peco perdäo.

Postado
Em 28/08/2022 em 06:02, Torf disse:

E vai que ele vai querer trabalhar de graca.

Se for da rede pública não faz diferença. Se for particular também não, até pq a probabilidade de serem de estados diferentes é grande. Tem um amigo aqui que se diz nutri esportivo e ta sempre dando orientação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...