Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, pessoal, iniciei um ciclo básico de durateston, 500 mg / semana

Segunda e Quinta, uma ml por dia 

Finalizei a primeira semana, a segunda feira foi tranquila, na quinta apliquei por volta das 20:00 e por volta das 01:00 minha pressão subiu, bateu 14x10, minha pressão normalmente eh de 12x9

Ja tive contato com aes a muito tempo atrás (8 anos) nunca senti nada 

dessa vez me aconteceu isso

o que devo fazer? Parar o ciclo? Beber mais água? FaZer cardio? Na aplicação da segunda fiz cardio depois de aplicar 

Tenho 24 anos de idade, 79kg 

Editado por Martins241097
Postado (editado)

Quando ocorre aumento de pressão por conta da testosterona, leva semanas.

O horário da aplicação, se fez cárdio ou não antes de aplicar, não é importante no longo prazo. O problema é estar com pressão alta de forma crônica.

Mede a pressão de manhã e a noite, em repouso e depois conta pra gente.

Editado por egoless
Postado

Acredito que tenho sido fator psicológico, ansiedade talvez, porém verifique todos os dias se manter alta vai no médico manow e para com aplicação

Postado

Eu também voltei com os eas depois de muitos anos sem e tive o mesmo problema. Minha pressão chegou a 18x7 em repouso uma vez, mas quase sempre dava 15x8. Toquei o blast como se nada tivesse acontecendo, mas não recomendo. Só foi melhorar depois que abaixei as doses e fiz sangria terapêutica. A impressão que eu tenho é que voltar a usar esteroides pra quem já teve contato há muitos anos é bem difícil, embora eu não saiba a razão para tanto.

Postado
Em 26/08/2022 em 23:22, Martins241097 disse:

Opa, pessoal, iniciei um ciclo básico de durateston, 500 mg / semana

Segunda e Quinta, uma ml por dia 

Finalizei a primeira semana, a segunda feira foi tranquila, na quinta apliquei por volta das 20:00 e por volta das 01:00 minha pressão subiu, bateu 14x10, minha pressão normalmente eh de 12x9

Ja tive contato com aes a muito tempo atrás (8 anos) nunca senti nada 

dessa vez me aconteceu isso

o que devo fazer? Parar o ciclo? Beber mais água? FaZer cardio? Na aplicação da segunda fiz cardio depois de aplicar 

Tenho 24 anos de idade, 79kg 

Por partes.

Primeiro a questão da água e cardio. Ninguém deveria negligenciar esses 2 fatores. Pra quem faz uso de hormonios, torna se obrigatório.

14/10 não eh nada tão terrível, mas já eh um alerta. Se vv mediu, tem como monitorar, monitore. Passou de 15 liga um alerta mais forte.

Se tem uma coisa na vida que piora com a idade eh a pressão. Quanto mais velhos forem usar eas, mais controle sobre tudo devem ter, inclusive pressão arterial. Vale uma observação de como está o quadro completo, principalmente alimentação e cardio.

Postado

Apenas uma medição não é parâmetro para saber se foi uma oscilação momentânea ou algo crônico.

Sugiro monitora-la por pelo menos 1 semana, medindo-a em horários distintos. Caso a medição alterada se tornar frequente, te aconselho a procurar um cardiologista para a realização de um MAPA. 

Fatores como ansiedade pode alterar a pressão em momentos de gatilho. As vezes, só de ver o equipamento de aferição, a ansiedade aumenta e a pressão se altera naquele momento, mas deve-se sempre descartar outras possibilidades.

O uso de testosterona também tende a aumentar o hematócrito. Quando ele está alto, o sangue circula pelas veias e artérias com maior dificuldade, já que ele está mais viscoso. Por esse motivo, a pressão arterial também tende a sofrer alterações.

Sobre a água e cardio: é obrigatório para usuários de EAs. Eles são umas das peças que vai ajudar a diminuir os danos causados pelos esteróides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...