Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 27/08/2022 em 09:30, joaodopneu disse:

to qrendo comprar,pode me recomendar algum?

Samedaysuplement ou ipumpshop. Aqui no Brasil não confio comprar em lugar nenhum . Muita falsificação 

ps.: o stilmul 8 da nitraflex tem um bom custo benefício - 2 por 25 doletas cada 

Editado por A-103

Publicidade

Postado
Em 27/08/2022 em 07:58, joaodopneu disse:

eu faço isso quase sempre,o problema é q nunca fiquei cansado assim,anteontem eu treinei mesmo só tendo dormido 4 horas 

Perai  eh cara, febre e 4 horas de sono não.

3 regras dos marombeiros: Treino, dieta, DESCANSO.

Se dormiu 4 hrs e está com febre vai pra casa dormir caraio.

Postado
Em 27/08/2022 em 10:22, Vitgtw disse:

Perai  eh cara, febre e 4 horas de sono não.

3 regras dos marombeiros: Treino, dieta, DESCANSO.

Se dormiu 4 hrs e está com febre vai pra casa dormir caraio.

Cara, tô ferrado então... A cada 2 semanas tenho uma semana que só consigo dormir de 4 a 5hs noite por conta do trampo, se eu treinar 2 semana sim e 1 não. Deu ruim

Postado
Em 27/08/2022 em 09:30, joaodopneu disse:

to qrendo comprar,pode me recomendar algum?

To usando o Evora da Darkness e acabou com esses cansaços que eu sentia as vezes. Até a progressão de carga nos treinos melhorou por causa dele. O ponto negativo é o corpo pinicando durante o treino por causa da beta alanina kkkkkk

Postado
Em 26/08/2022 em 21:30, Super Ogro disse:

Se você só for na academia quando 'souber que vai dar tudo que pode', não vai muito longe... Eu iria, mesmo cansado, e faria um treino meia boca. Melhor que não ir.

Penso o mesmo. No dia ia escrever isso mas deixei quieto. As vezes vou na maior preguiça mas tento fazer o melhor possível.

Postado
Em 27/08/2022 em 09:23, joaodopneu disse:

ontem não ,tava meio febril também aí só tomei um banho e dormi das 9 as 8 da manhã.

Então não era cansaço, você estava febril. Febril realmente causa muito desânimo.

Postado
Em 27/08/2022 em 11:31, filipeGomes disse:

Cara, tô ferrado então... A cada 2 semanas tenho uma semana que só consigo dormir de 4 a 5hs noite por conta do trampo, se eu treinar 2 semana sim e 1 não. Deu ruim

Leia isso aqui, vai aumentar sua compreensão sobre ganhar massa muscular.

Depois de ler, estruture seus treinos pra 2 semanas de paulada e 1 semana de renegeracao.

Sempre tem saida, basta estudar e usar um pouco do cérebro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...