Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise de durateston 1/2 anos

Posts Recomendados

Em 26/08/2022 em 16:15, tmz disse:

Acerta os pontos principais primeiro, dieta e treino.

Depois entra com 250mg por semana, vai aprendendo a lidar com o fármaco e com certeza você vai subir a dose, cedo ou tarde você vai subir a dose.

Uma dúvida me surgiu aqui, depois de alguns anos de quem usa (aparentemente é seu caso?)...como os usuários de EAs seguem os protocolos de uso? Digo assim, depois de 5, 10 anos de uso....qual dosagem que o povo utiliza, e frequência? Pq vejo a galera falar de cruise eterno, mas pessoas que ainda estão no 1º ou 2º ano....

Ou então vejo bodybuilders profissionais falando algumas coisas acima da média....

Se puder trazer sua experiência agradeço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2022 em 22:27, rfwagner disse:

Uma dúvida me surgiu aqui, depois de alguns anos de quem usa (aparentemente é seu caso?)...como os usuários de EAs seguem os protocolos de uso? Digo assim, depois de 5, 10 anos de uso....qual dosagem que o povo utiliza, e frequência? Pq vejo a galera falar de cruise eterno, mas pessoas que ainda estão no 1º ou 2º ano....

Ou então vejo bodybuilders profissionais falando algumas coisas acima da média....

Se puder trazer sua experiência agradeço brother!

Você diz dosagens? Depende, isso é individual.

Depende do que você quer, porque tem momentos em que você usa apenas para se manter bem, nem sempre tenho cabeça pra ficar exagerando em bulking e querendo subir peso, então tudo depende.

Link para o comentário

Em 27/08/2022 em 08:05, tmz disse:

Você diz dosagens? Depende, isso é individual.

Depende do que você quer, porque tem momentos em que você usa apenas para se manter bem, nem sempre tenho cabeça pra ficar exagerando em bulking e querendo subir peso, então tudo depende.

Isso. Eu mesmo iniciei por TRT, mas estou aplicando 0,5 a cada 5 dias hj em dia....

Não sei a realidade de quem já está a mais tempo no game...se puder falar sua dosagem e frequência.....e quanto tempo já usa, agradeço 

Link para o comentário

Em 27/08/2022 em 10:56, rfwagner disse:

Isso. Eu mesmo iniciei por TRT, mas estou aplicando 0,5 a cada 5 dias hj em dia....

Não sei a realidade de quem já está a mais tempo no game...se puder falar sua dosagem e frequência.....e quanto tempo já usa, agradeço 

TRT é reposição para quem tem deficiência, é outra história, ciclo, cruise e blast são dosagens acima dos limites fisiológicos, você começa a ter resultados estéticos e danos à saúde.

TRT é repor de forma que você esteja dentro dos valores de um homem normal, normalmente não se ultrapassa 100mg de testosterona exógena por semana, dai pra cima não é trt.

testosterona não satura receptor então as dosagens que te colocam nos valores normais teoricamente não deveriam ser alteradas.

Link para o comentário

Em 28/08/2022 em 07:08, tmz disse:

TRT é reposição para quem tem deficiência, é outra história, ciclo, cruise e blast são dosagens acima dos limites fisiológicos, você começa a ter resultados estéticos e danos à saúde.

TRT é repor de forma que você esteja dentro dos valores de um homem normal, normalmente não se ultrapassa 100mg de testosterona exógena por semana, dai pra cima não é trt.

testosterona não satura receptor então as dosagens que te colocam nos valores normais teoricamente não deveriam ser alteradas.

Sim amigo, tenho ciência disso, que TRT é uma coisa e acima disso deixa de ser.

Após meu contato via TRT, descobri que os esteroides anabolizantes tão "demonizado" na minha cabeça e pela sociedade, não era o que eu pensava, e como você falou acima, já estou com vontade de aumentar dose pelos resultados que tenho tido.

Resumindo...iniciei em TRT, mas já subi a dose (seria 0,4 semanais de 250mg).

Não me vejo usando 500mg ou 700mg com blasts e cruise....mas algo de uns 250mg semanais acho interessante. Só não sei se a longo prazo é a quantidade adequada visando estetica x disposição x saúde.

Link para o comentário

Em 28/08/2022 em 09:39, rfwagner disse:

Sim amigo, tenho ciência disso, que TRT é uma coisa e acima disso deixa de ser.

Após meu contato via TRT, descobri que os esteroides anabolizantes tão "demonizado" na minha cabeça e pela sociedade, não era o que eu pensava, e como você falou acima, já estou com vontade de aumentar dose pelos resultados que tenho tido.

Quanto maior a dose, maior os colaterais, isso é fato.

A sociedade realmente demoniza de forma bastante inflada quando fala-se de esteroides anabolizantes, mas infelizmente os danos cardíacos são reais e você deve dar bastante atenção a isso, seu coração vai cobrar no futuro.

Em 28/08/2022 em 09:39, rfwagner disse:

Resumindo...iniciei em TRT, mas já subi a dose (seria 0,4 semanais de 250mg).

Não me vejo usando 500mg ou 700mg com blasts e cruise....mas algo de uns 250mg semanais acho interessante. Só não sei se a longo prazo é a quantidade adequada visando estetica x disposição x saúde.

Se você já subiu, aceite que não vai manter-se com 250mg/sem, você vai subir depois também, não se iluda.

Disposição e saúde tem a ver com boa alimentação, boa noite de sono e uma vida ativa, se você é DEFICIENTE você precisa REPOR, usar acima não tem nada a ver com saúde.

AI é apenas ESTÉTICA.

Link para o comentário

Antes que alguém interprete de maneira errada o que eu quis dizer.

Não estou dizendo para o usuário não usar esteroides, estou ALERTANDO/EXPLICANDO.

250mg de hormônio exógeno por semana não é TRT, é CRUISE/CICLO e é uma dosagem que já pode trazer danos a saúde, é por conta e risco de cada um usar e arcar com esses danos no decorrer da vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...