Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise de durateston 1/2 anos

Posts Recomendados

Um cruise de cerca de 1 a 2 anos, 1 ml dura por semana, visando ganho de massa muscular e performance, traria bons resultados, considerando que minha testo natural bateu no exame mais recente 650? Meu objetivo é atingir um shape próximo do que seria meu "limite natural" para poder manter depois só com dieta e treino. Que tipo de TPC eu precisaria realizar, visto que seria uma dose considerada "baixa" mas por um tempo bem prolongado?

Tenho 25 anos, sou o famoso magro de ruim, dificuldade enorme de ganhar peso, treinando forte há 6 meses e fazendo dieta com acompanhamento de nutri, subi de 56 pra 62 kg, 8% de bf e se manteve no mesmo percentual até agora, contudo tá bem difícil subir mais o peso, mesmo com a dieta de 3k200 calorias, e até mandando umas porcarias a mais do que como na dieta (quando consigo, só a dieta já me deixa bem cheio). Meus exames hormonais estão todos dentro da referência, sendo o único que não vi ainda, o estradiol.

At. te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2022 em 15:01, Arnold Cbum Dino da Silva disse:

Um cruise de cerca de 1 a 2 anos, 1 ml dura por semana, visando ganho de massa muscular e performance, traria bons resultados, considerando que minha testo natural bateu no exame mais recente 650? Meu objetivo é atingir um shape próximo do que seria meu "limite natural" para poder manter depois só com dieta e treino. Que tipo de TPC eu precisaria realizar, visto que seria uma dose considerada "baixa" mas por um tempo bem prolongado?

Tenho 25 anos, sou o famoso magro de ruim, dificuldade enorme de ganhar peso, treinando forte há 6 meses e fazendo dieta com acompanhamento de nutri, subi de 56 pra 62 kg, 8% de bf e se manteve no mesmo percentual até agora, contudo tá bem difícil subir mais o peso, mesmo com a dieta de 3k200 calorias, e até mandando umas porcarias a mais do que como na dieta (quando consigo, só a dieta já me deixa bem cheio). Meus exames hormonais estão todos dentro da referência, sendo o único que não vi ainda, o estradiol.

At. te

Alguma coisa está errada.

1,75 para 63kg quase subnutrido.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Em 26/08/2022 em 15:11, Vitgtw disse:

Se não ajustar a dieta antes de ciclar não vai adiantar nada. Vc já deve estar com dieta funcionando meses antes de ciclar.

Independente da dose, seu eixo será desligado. Quanto maior o tempo desligado, mais difícil voltar ao normal, pelo menos como era.

Seu valor de testo está excelente, pelo relato está pecando da dieta. Suba as calorias.

O que acho estranho é que tenho colegas bem mais fortes/maiores que ganham peso com dietas bem menos calóricas... Após ajustar a dieta, o uso de 1ml dura na semana faria diferença? Considerando que a minha natural está boa

Link para o comentário

Em 26/08/2022 em 15:14, tmz disse:

Sua testo natural não terá influência nisso, se quer acelerar o processo sem causar muitos danos, eu faria blasts e cruises somente com testosterona oscilando entre 500~600mg e 250mg por semana durante esses dois anos, da pra dar uma adiantada.

Se você conseguir fazer a TPC e manter a mesma intensidade de treino e dieta da pra segurar algo, mas é pura ilusão achar que vai usar hormônio por 2 anos, fazer TPC e conseguir manter o mesmo ritmo, TPC é uma fase chata, vai ter bastante indisposição pra treinar, fazer dieta então, esquece...

É uma grande ilusão achar que da pra usar 2 anos e parar, vai viciar e não vai parar mais.

6 meses não é nada.

Se quiser entrar nessa, entre sabendo que mesmo com a testosterona você vai ter uma evolução momentânea e vai ficar difícil de novo e é onde você vai querer usar mais droga, isso é uma realidade.

Por mais incrível que pareça, esses 6kg que ganhei já fizeram uma diferença boa, talvez por estar muito magro/bf baixo, mas eu gosto do processo e treinar, não tô morrendo de pressa, meu objetivo era só acelerar o processo pra não ter que ficar 5 anos até atingir o "limite natural" saca? Por isso eu nem pensava em fazer um blast and cruise, só o cruise com 1 ml por semana mesmo. Minha principal dúvida vinha do ponto de, se tenho uma testo natural em 650, 1 ml de dura na semana que deve colocar ela em torno de 1200 apenas, traria alguma relevância de ganho, ou não valeria a pena?

Link para o comentário

Não tá com pressa e quer acelerar? E depois dos 5 anos, vai parar de treinar?

Mesmo com hormônio demora, principalmente quando tu não tem massa magra pra começar (experiência própria). Cruise não é sinônimo de saúde, não é tranquilo, se for trocar saúde por estética melhor fazer do "jeito certo".

Link para o comentário

Em 26/08/2022 em 15:54, GordãoLanches disse:

Não tá com pressa e quer acelerar? E depois dos 5 anos, vai parar de treinar?

Mesmo com hormônio demora, principalmente quando tu não tem massa magra pra começar (experiência própria). Cruise não é sinônimo de saúde, não é tranquilo, se for trocar saúde por estética melhor fazer do "jeito certo".

Como já falei em cima, eu treino porque gosto, é um estilo de vida que pretendo levar até ficar velho. Não ter tanta pressa =/= querer ficar 5 anos treinando somente natural, acho meio óbvio que 5 anos é bastante tempo, ainda mais quando você também estuda, trabalha etc. Justamente por estar procurando esse "jeito certo" que você citou, que estou aqui recebendo opiniões de quem tem mais experiência.

Link para o comentário

Em 26/08/2022 em 16:01, Arnold Cbum Dino da Silva disse:

Como já falei em cima, eu treino porque gosto, é um estilo de vida que pretendo levar até ficar velho. Não ter tanta pressa =/= querer ficar 5 anos treinando somente natural, acho meio óbvio que 5 anos é bastante tempo, ainda mais quando você também estuda, trabalha etc. Justamente por estar procurando esse "jeito certo" que você citou, que estou aqui recebendo opiniões de quem tem mais experiência.

Em 26/08/2022 em 16:02, FelipeFnsc disse:

Qual seria, na sua opnião ?

Se o objetivo é shape, sempre vai ser Blast & Cruise.

Vale a pena? Depende, se é algo que você quer, não vou ser hipócrita e meter que "se você não é atleta ou não pretende ser não vale a pena". Cada um decide o que faz, só aceitar virar escravo da agulhada e todas as consequências de saúde que vem com esse estilo de vida.

E sim, precisa ter dinheiro sobrando, do contrário eu não recomendaria em nenhum caso, mas não sou pai de ninguém.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...