Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento deposteron, dura em escassez, qual caminho tomar?

Posts Recomendados

Em 29/08/2022 em 16:38, Quarta Via disse:

Sacanagem.

Eu dormo lendo que o cara usa 38 litros de bold + trembo em cruise, e acordo lendo que ele nunca abusou nem de bcaa.

Como assim nosso anti-herói, apreciador da trembolona, do GH, ADE, maníaco da insulina etc.... fez o primeiro blast ano passado usando só 500mg de enantato? WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF e se duvidar foi usando Lander, o "lixo" que ele tanto odiava.

Meu chão caiu :sad02:

+1 

😂😂😂😂

Eu de TRT com 100mg com hematocrito estourando 57% e cabelo caindo queria acreditar no mito do cracudo de testo que cozinhava esteróide. 

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2022 em 16:57, cbum fanboy disse:

pior q eu gostava mano

puta personagem, lia td q ele falava

to sem chao tbm

Já já ele volta com outro nick, ai já vai ter 110kg e já vai estar usando a insulina que nesse char ainda tava em estudo.

Link para o comentário

Em 29/08/2022 em 16:59, tmz disse:

Já já ele volta com outro nick, ai já vai ter 110kg e já vai estar usando a insulina que nesse char ainda tava em estudo.

Posso estar enganado mas acho que ele já tem outro personagem e está relatando um ciclo, nesse personagem ele é médico comedor de casadas, anti testo, apreciador da ADE, usador de pró hormonal e sarms. Sempre achei ambos bem parecidos, será? talvez.

Link para o comentário

Fiquei muito tempo afastado do fórum então não conhecia esse cara. Mas pra galera frequente aqui, fiquei surpreso agora. Ele nunca postou foto nem nada do tipo? Sobre a parada da PF eu li. Ele negando um encontro amigável com medo de ser preso kk.

Link para o comentário

Em 27/08/2022 em 12:31, Zanne disse:

Cara, considerando que o shape é investimento...

Investiria nessa ordem:

1-  Dieta (Alimentos melhores, orgânicos, e com melhor valor nutricional)

2 - Treino (academia melhor, com mais aparelhos, acessórios para treino e tal)

3 - Suplementação (Multivit, beta-alanina, citrulina, melatonina, e qlqr coisinha pra melhorar aqueles 2%)

4 - Esteroides (Lander é o padrão farmacêutico mais baixo, um AE's padrão Europeu/Indiano/Árabe é outro nível)

Recomendo principalmente mulheres, se forem usar esteroides, que peguem um Cooper, Alpha...é caro mas é excelente.

Foda é ter a certeza que aqueles produtos realmente são cooper e alpha, atravessador pode adulterar, trocar embalagem, etc...

Link para o comentário

Em 27/08/2022 em 17:43, NattydeSeoul disse:

pensei em calcular a densidade e pesar o oleo mas daí seria paranoia de mais, ou eu ficaria incerto se meus cálculos de pesos foram corretos

Química básica, vai ficar incerto do resultado de um cálculo que se aprende a fazer no ensino médio? 🤦‍♂️

E outra, tu não sabe nem pontuar direito o que escreve e quer meter que tá na segunda pós-graduação...?

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...