Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento deposteron, dura em escassez, qual caminho tomar?

Posts Recomendados

Em 27/08/2022 em 12:49, Alex_83 disse:

Já tá acontecendo, tu tá por fora...

eu também acho que cozinhar os próprios esteroides é algo bem trash, so recomendo pra quem queria viver esse “lifestyle” mesmo.

Mas honestamente, com as opções atuais, nao acho que seja muito diferente do que usar a maioria desses underground’s que os atletas divulgam por aí, esses dias a “marca” divulgada pelo Johan, um dos melhores treinadores do Brasil, foi achado um bujão com mosquito dentro. 

As outras Lander, Cooper Alpha e etc, pecam na parte de se utilizar o produto, é muito dolorido, a aplicação vira sinônimo de obrigação, “algo ruim”, isso quando nao inflama mesmo, ou encaroça, não acho que precise ser dessa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2022 em 17:33, FelipeFnsc disse:

Só deve ser chato filtrar certo.

você diz o processo de filtragem por si? é feito automático com um filtro encaixado na agulha kkk não há com o que se preocupar

o mais chato mesmo mesmo, é medir, e no meu caso, ficar na incerteza, por exemplo: preciso misturar o sal, com 49,76ml de óleo pois o sal ocupa um espaço específico dentro da diluição, 

é uma bosta achar esses 49,76ml numa seringa ou frasco de 70ml por exemplo, nunca tá na certeza, já pensei em calcular a densidade e pesar o oleo mas daí seria paranoia de mais, ou eu ficaria incerto se meus cálculos de pesos foram corretos. INCLUSIVE, é aqui que eu acho que os underground’s pecam, calculam errado e dosam a parada do jeito errado, ou não diluem direito e se perde no filtro. Pois como eu já disse, tem underground por aí cobrando mais caro que Landerlan, comparado ao custo de produção isso é um lucro de 100% FÁCIL, seria burrice economizar subdosando a parada, além de que, a última coisa que eles querem é ter produto falsificado por aí, e gente difamando a marca.

Link para o comentário

Em 27/08/2022 em 17:43, NattydeSeoul disse:

você diz o processo de filtragem por si? é feito automático com um filtro encaixado na agulha kkk não há com o que se preocupar

Ah tá Kkk. Eu tinha ouvido algo sobre quebrar o filtro e ter que fazer tudo dnv, achei que era difícil 

o mais chato mesmo mesmo, é medir, e no meu caso, ficar na incerteza, por exemplo: preciso misturar o sal, com 49,76ml de óleo pois o sal ocupa um espaço específico dentro da diluição, 

é uma bosta achar esses 49,76ml numa seringa ou frasco de 70ml por exemplo, nunca tá na certeza, já pensei em calcular a densidade e pesar o oleo mas daí seria paranoia de mais, ou eu ficaria incerto se meus cálculos de pesos foram corretos.

Do jeito que eu sou nóia, acho que faria isso Kkkkkk. Desconfio que tenho uma certo grau de toc Kkk

Editado por FelipeFnsc
Link para o comentário

é uma bosta achar esses 49,76ml numa seringa ou frasco de 70ml por exemplo, nunca tá na certeza, já pensei em calcular a densidade e pesar o oleo mas daí seria paranoia de mais, ou eu ficaria incerto se meus cálculos de pesos foram corretos. INCLUSIVE, é aqui que eu acho que os underground’s pecam, calculam errado e dosam a parada do jeito errado, ou não diluem direito e se perde no filtro. Pois como eu já disse, tem underground por aí cobrando mais caro que Landerlan, comparado ao custo de produção isso é um lucro de 100% FÁCIL, seria burrice economizar subdosando a parada, além de que, a última coisa que eles querem é ter produto falsificado por aí, e gente difamando a marca.

Faz como, joga tudo na panela e cozinha em banho Maria?

Pergunto por curiosidade mesmo, minha primeira faculdade foi de química pela UFPR.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

Em 27/08/2022 em 20:04, Vitgtw disse:

joga tudo na panela e cozinha em banho Maria?

Pergunto por curiosidade mesmo, minha primeira faculdade foi de química pela UFPR.

Entao, na teoria, aquecer só acelera o processo de diluição, e garante mais esterilização, pois se algo diluir só em alta temperatura, quando o vial ficar em repouso vai cristalizar normalmente, e injetar algo cristalizado sem querer é uma merda.  E como eu faço subdosagem proposital, pra ter certeza que a perca do sal é mínima, TEORICAMENTE não preciso aquecer pra misturar, então misturo tudo numa seringa de acordo com a quantidade de produto (50-60ml) e já introduzo no vial com um filtro na seringa, demora bastaaaante até diluir tudo.

Acredito que cozinhar com algum recipiente destampado aumenta mais as chances de bactérias entrarem em contato com o líquido, prefiro o ambiente fechado da seringa pra misturar.

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário

Gente, instalação de produto estéril é caro pra cacete! Só de ter a estrutura é absurdo de caro,  pra manter é outro role mais caro ainda! Laboratório under não tem esse tipo de estrutura nem fudendo!

Aproveitem que a paguemenos/extrafarma são uma bagunça e comprem neles,  ainda não reajustaram o preço, na DSDP e na drogasil estão aplicando esse preço alto 

Link para o comentário

Em 28/08/2022 em 00:59, NattydeSeoul disse:

Entao, na teoria, aquecer só acelera o processo de diluição, e garante mais esterilização, pois se algo diluir só em alta temperatura, quando o vial ficar em repouso vai cristalizar normalmente, e injetar algo cristalizado sem querer é uma merda.  E como eu faço subdosagem proposital, pra ter certeza que a perca do sal é mínima, TEORICAMENTE não preciso aquecer pra misturar, então misturo tudo numa seringa de acordo com a quantidade de produto (50-60ml) e já introduzo no vial com um filtro na seringa, demora bastaaaante até diluir tudo, depois aqueço em banho maria o vial só por precaução mesmo.

Acredito que cozinhar com algum recipiente destampado aumenta mais as chances de bactérias entrarem em contato com o líquido, prefiro o ambiente fechado da seringa pra misturar.

Tá a quanto tempo já cozinhando própria testo?

Link para o comentário

Cara da vontade de cozinhar mesmo, eu moro numa região de agricultura, longe de capital/cidade grande, não tem Deposteron em nenhuma cidade perto e under nem se ouve falar. E pra fontes de internet pra cada fonte que encontro tem pelo menos 1 relato (quando não tem vários) de produto falso ou só óleo. Tá osso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...