Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento deposteron, dura em escassez, qual caminho tomar?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/08/2022 em 00:34, Zcnag disse:

Cooper e alpha tá os olhos da cara aqui, foda. Me agarrando na lander mesmo

Ainda sim, se pautando pelo preço delas ainda sai mais barato que o Deposteron de farmácia 🤣. Mas Landerlan é uma ótima empresa tbm, inclusive uso e aprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 00:34, Zcnag disse:

Cooper e alpha tá os olhos da cara aqui, foda. Me agarrando na lander mesmo

 

Cara, considerando que o shape é investimento...

Investiria nessa ordem:

 

1-  Dieta (Alimentos melhores, orgânicos, e com melhor valor nutricional)

2 - Treino (academia melhor, com mais aparelhos, acessórios para treino e tal)

3 - Suplementação (Multivit, beta-alanina, citrulina, melatonina, e qlqr coisinha pra melhorar aqueles 2%)

4 - Esteroides (Lander é o padrão farmacêutico mais baixo, um AE's padrão Europeu/Indiano/Árabe é outro nível)

 

Recomendo principalmente mulheres, se forem usar esteroides, que peguem um Cooper, Alpha...é caro mas é excelente.

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 16:53, RenanTrz disse:

Acho que não é nem tanto a questão do preço, mas dá confiabilidade do produto. Sério mesmo que vc acha que eles tão fazendo toda a fabricação do produto com atmosfera positiva com filtros HEPA? E que os funcionários envolvidos entendem o quão sério é injetar um bagulho contaminado? Ou mesmo que os funcionários sabem que o bagulho é injetável? E que vai vir na dose correta? Sei lá mano...

eu prefiro mil vezes as parada que eu cozinho, do que as parada de farmácia, considerando o MEU objetivo que é estética.

Oleo de amendoim utilizado pela indústria farmacêutica é uma tentativa PORCA de baratear o produto.

Tem diversos outros fatores, mas aqui, me chamam de lunatico pra baixo quando falo deles.

Fora que testo para MIM só serve hoje em dia pra manter o Jubiloncio funcionando, de resto, esteticamente falando tem drogas muito melhores que não vendem em farmácia (deca 50mg 40 reais a ampola é uma piada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 16:21, NattydeSeoul disse:

Oleo de amendoim utilizado pela indústria farmacêutica é uma tentativa PORCA de baratear o produto.

 

Você prefere o do uva ? Já ouvi que o problema de cozinhar seria não ter acesso aos solventes de qualidades usados na indústria, é vdd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 14:13, Zanne disse:

 

Qualquer underground feito em indústria farmacêutica. 

 

Lander, Cooper, Alpha...

Faço TRT, é 200mg por semana não kkkk,

Testei o enantato da Cooper e pqp de desgraça pra ficar dolorido e encaroçado.

 

N sei se é o óleo ou se o sal cristalizou no músculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 17:14, FelipeFnsc disse:

Você prefere o do uva ? Já ouvi que o problema de cozinhar seria não ter acesso aos solventes de qualidades usados na indústria, é vdd ?

Yep, Uva é o melhor, mas honestamente acho que até o de soja é melhor que o de amendoim

Oleo de etila  (? nunca sei o nome correto disso) também é bom por ser o menos viscoso

Os “solventes” sao o alcool benzilico pra evitar bactéria e o benzoato de benzila, mas com sal de qualidade e respeitando a quantidade de mg/ml (eu coloco até menos, a “minha trembo” tem 50mg/ml) você não precisa usar nenhum dos dois, só diluir no óleo

So uso eles quando quero brincar de “stack” como mencionei em outro comentário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 17:27, NattydeSeoul disse:

Yep, Uva é o melhor, mas honestamente acho que até o de soja é melhor que o de amendoim

Oleo de etila  (? nunca sei o nome correto disso) também é bom por ser o menos viscoso

Os “solventes” sao o alcool benzilico pra evitar bactéria e o benzoato de benzila, mas com sal de qualidade e respeitando a quantidade de mg/ml (eu coloco até menos, a “minha trembo” tem 50mg/ml) você não precisa usar nenhum dos dois, só diluir no óleo

So uso eles quando quero brincar de “stack” como mencionei em outro comentário. 

 

Tendi, me interesso por esse assunto. Sempre achei que fosse muito mais complexo doq aparenta ser. Só deve ser chato filtrar certo. E o principal né, achar sal de qualidade nesse nosso querido Bostil Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...