Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei uns durateston underground e já estou arrependido. Seria o meu segundo ciclo, mas estou com alguns problemas. Ainda não tomei pois todas as ampolas vinheram fora da caixa. Caixas essas e os seus respectivos suporte vinheram dobrados, aparentemente para ocupar menos espaço. Já que são supostamente da Landerlan, verifiquei os QR Code das caixas, mas 7 das 24 não tiveram o QR Code aprovado. E já que vinheram fora das caixas, não sei qual é qual. Outra coisa, nas ampolas está imprimido apenas 3 lotes diferentes, 8 ampolas por lote. Já as caixas, estão todas registradas no mesmo lote. Eu já estou certo que são falsas, mas queria saber se tem algum check mate para confirmar que são falsas. Tem? Tem alguma maneira de saber se é falsa? Pensei em por uma gota na língua pra ver pelo gosto. O que pensam sobre isso? Acho que só perdi dinheiro mesmo, fazer o que né kkk

Publicidade

Postado
Em 25/08/2022 em 14:18, Vitgtw disse:

Cilada bino.

Pra ter 100% de certeza, soh fazendo exame de testo total após aplicação.

Mas pela sua explanação, comprou gato por lebre 

O foda é morrer na aplicação pra fazer o exame kkkkkkkk

Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 14:22, A-103 disse:

Eu aceitaria o prejuízo é jogaria tudo fora … certeza que nessas que tiveram o qrcode aprovado foram adulteradas . Só deve ter óleo de girassol nelas … troca o fornecedor. Procura alguém mais confiável. 

É acho que vou jogar fora mesmo, melhor perder 500 reais do que por óleo pra dentro.

Editado por NatanM.
Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 14:29, NatanM. disse:

É acho que vou jogar fora mesmo, melhor perder 500 reais do que por óleo pra dentro.

Mas não vou comprar agora tão cedo também kkkkk

Editado por NatanM.
Postado

joga for Não, da pra mim, eu posso testar pra você kkkk
cara, normal, ja comprei muitas e muitas vezes, geralmente vem fora da caixa devido ao espaço e o valor do frete que pode ser alterado por isso.
e quanto as caixas nao baterem QR code, pode ser falha em alguma parte do código, também faz parte, ja usei lander gold sem bater o código QR, após a aplicação fiz exame, estava batendo normal. Agora vai da sua coragem kk

Postado
Em 25/08/2022 em 15:37, MatheuSaizen disse:

joga for Não, da pra mim, eu posso testar pra você kkkk
cara, normal, ja comprei muitas e muitas vezes, geralmente vem fora da caixa devido ao espaço e o valor do frete que pode ser alterado por isso.
e quanto as caixas nao baterem QR code, pode ser falha em alguma parte do código, também faz parte, ja usei lander gold sem bater o código QR, após a aplicação fiz exame, estava batendo normal. Agora vai da sua coragem kk

Será que dá pra testar que nem eu falei: colocando um pouco na língua? Ouvi falar que o gosto começa doce e depois fica muito amargo

Postado
Em 25/08/2022 em 15:46, NatanM. disse:

Será que dá pra testar que nem eu falei: colocando um pouco na língua? Ouvi falar que o gosto começa doce e depois fica muito amargo

Melhor comprar os reagentes e imprimir um guia pra comparção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...