craw69 2267 Postado Maio 10, 2010 às 13:40 Postado Maio 10, 2010 às 13:40 Então desconsidere o comentário acima já que não se trata de straps. Falando da munhequeira ai,eu sempre uso no pulso direito. Desde criança tenho o famoso "pulso aberto" então uso sempre pois dói pra caramba. Como interfere no treino não saberia dizer,mas as vezes treino com a munhequeira também principalmente supino. Este é um caso que da pra usar meio que direto tambem. Quem tem punho aberto ou algum outro tipo de lesao, é outra coisa e pode usar sim. Mas ficar usando 100% do tempo sem motivo algum, é frescura na minha opiniao. Abracos
rodts 169 Postado Maio 10, 2010 às 13:43 Postado Maio 10, 2010 às 13:43 Este é um caso que da pra usar meio que direto tambem. Quem tem punho aberto ou algum outro tipo de lesao, é outra coisa e pode usar sim. Mas ficar usando 100% do tempo sem motivo algum, é frescura na minha opiniao. Abracos É o caso do jogador do são paulo,que disse usou por que precisou,depois ficou usando por que gostou,sei lá. Eu só uso quando dói mesmo. Por que as vezes mesmo parado incomoda.
junk3r 4 Postado Maio 10, 2010 às 13:44 Postado Maio 10, 2010 às 13:44 cara to com o que o Ed falou, mas assim como o Rodts tem problemas é meio que obrigado a usar pois doi muito, no começo do treino eu tbm sentia muita dor nos pulsos principalmente supino reto e o inclinado, era pra acabar com tudo, mas foi indo foi indo eu passou a dor, eu acho que era apaenas uma fase...agora tá blz x)
RafaelTwin 26 Postado Maio 10, 2010 às 18:08 Postado Maio 10, 2010 às 18:08 Então desconsidere o comentário acima já que não se trata de straps. Falando da munhequeira ai,eu sempre uso no pulso direito. Desde criança tenho o famoso "pulso aberto" então uso sempre pois dói pra caramba. Como interfere no treino não saberia dizer,mas as vezes treino com a munhequeira também principalmente supino. Eu pensei q tinha "pulso aberto", pois quando comecei a treinar meu pulso sempre tinha uma dor de leve, aí fiz rosca punho 2x na semana durante uns 4-6 meses, agora ta 100%. Supino realmente força bem o punho, mas o fechado força mais, vc consegue fazer ele? Quando eu faço da uma grande forçada tbm, mas depois do treino passa. PS: Com essa munhequeira, sai toda a dor que vc tem? Abraços.
rodts 169 Postado Maio 10, 2010 às 18:57 Postado Maio 10, 2010 às 18:57 Supino fechado deixo pra fazer só dias que não tenho dores. Eu faço rosca punho e invertida,mas acho que no meu caso não tem mais solução. Quando coloco a munhequeira passa a dor na hora,acho que devido à pressão.
Moderador Fefe 6174 Postado Maio 10, 2010 às 19:21 Moderador Postado Maio 10, 2010 às 19:21 To com o craw, eu não uso por isso. Meu levantamento terra sempre falha a pegada antes de tudo, mas mesmo assim evito de usar pra fortalecer o antebraço.. Eu achava q isso só ocorria comigo. Passei a fortalecer o antebraço, com exercicios, p/ dá uma sustenção melhor na execução do exercício, mas tem pouco tempo e ainda não posso falar se melhorou. Acredito q usar a faixa no pulso seja um coadjuvante, mas melhor mesmo é fortalecer a musculatura q sustenta o peso.
Ederodrigo 0 Postado Maio 10, 2010 às 19:25 Postado Maio 10, 2010 às 19:25 Eu já fraturei o braço esquedo 2x... e sempre que tento fazer a rotação 'completa' do pulso pra fazer um exercicio direito, como o supino fechado por exemplo, dói pra caramba o pulso... será que essa munhequeira aí ajuda a diminuir as dores??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora