Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho o pulso fino, mas tenho o resto do corpo estilo mesomorfo, tenho os braços normal e tamanho mediano, queria saber qual meu biotipo se é ectomorfo ou mesomorfo, meu porcentual de gordura ta no 14% e eu como normal a 1 mes atras começei a fazer calistenia e senti que meu braço cresceu 

Editado por Gabriel07

Publicidade

Postado

Essa parada de dividir o corpo em 3 coisas diferentes é uma parada totalmente sem sentido.

Se você tem pulso fino, é só treinar mais e se alimentar melhor que ele vai mudar.

É igual quando dizem "falso magro". Não existe isso; ou é magro ou não é.

Postado
Em 24/08/2022 em 22:19, Gabriel07 disse:

Tenho o pulso fino, mas tenho o resto do corpo estilo mesomorfo, tenho os braços normal e tamanho mediano, queria saber qual meu biotipo se é ectomorfo ou mesomorfo, meu porcentual de gordura ta no 14% e eu como normal a 1 mes atras começei a fazer calistenia e senti que meu braço cresceu 

mais um inscrito do cariani

esquece esse negocio cara, não é descobrir seu "biotipo" que vai fazer vc evoluir 

Postado
Em 26/08/2022 em 10:24, Alex_83 disse:

O punho (não pulso) não muda de tamanho. É osso.

Pulso é por força do habito kkkkkk.

Não altera nada nada nada na circunferência? Eu sinto que o meu mudou em relação a quando comecei a treinar, mas pode ser psicológico, não lembro porque nunca medi antes.

Postado
Em 26/08/2022 em 10:47, umaprendiz disse:

Pulso é por força do habito kkkkkk.

Não altera nada nada nada na circunferência? Eu sinto que o meu mudou em relação a quando comecei a treinar, mas pode ser psicológico, não lembro porque nunca medi antes.

Não tem músculos ali pra mudar, só ossos e tendões. Talvez engordando muito acumule alguma gordura no punho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...