Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu biotipo

Gabriel07

Posts Recomendados

Tenho o pulso fino, mas tenho o resto do corpo estilo mesomorfo, tenho os braços normal e tamanho mediano, queria saber qual meu biotipo se é ectomorfo ou mesomorfo, meu porcentual de gordura ta no 14% e eu como normal a 1 mes atras começei a fazer calistenia e senti que meu braço cresceu 

Editado por Gabriel07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A partir do momento que você esquecer essa coisa de biotipo, ou melhor, somatotipo, e focar em alimentação e treino, todos os aspectos da sua vida vão melhorar.

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 22:19, Gabriel07 disse:

Tenho o pulso fino, mas tenho o resto do corpo estilo mesomorfo, tenho os braços normal e tamanho mediano, queria saber qual meu biotipo se é ectomorfo ou mesomorfo, meu porcentual de gordura ta no 14% e eu como normal a 1 mes atras começei a fazer calistenia e senti que meu braço cresceu 

mais um inscrito do cariani

esquece esse negocio cara, não é descobrir seu "biotipo" que vai fazer vc evoluir 

Link para o comentário

Em 26/08/2022 em 09:46, cbum fanboy disse:

mais um inscrito do cariani

esquece esse negocio cara, não é descobrir seu "biotipo" que vai fazer vc evoluir 

Daqui a pouco põe na cabeça que tem que tomar "1 dura por semana".

Link para o comentário

Em 26/08/2022 em 10:24, Alex_83 disse:

O punho (não pulso) não muda de tamanho. É osso.

Pulso é por força do habito kkkkkk.

Não altera nada nada nada na circunferência? Eu sinto que o meu mudou em relação a quando comecei a treinar, mas pode ser psicológico, não lembro porque nunca medi antes.

Link para o comentário

Em 26/08/2022 em 10:47, umaprendiz disse:

Pulso é por força do habito kkkkkk.

Não altera nada nada nada na circunferência? Eu sinto que o meu mudou em relação a quando comecei a treinar, mas pode ser psicológico, não lembro porque nunca medi antes.

Não tem músculos ali pra mudar, só ossos e tendões. Talvez engordando muito acumule alguma gordura no punho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...