Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/04/2023 em 16:56, axegood disse:

Achei o Insta dele, pode me mandar por onde vc conseguiu o contato, via pv? 

Foi no insta mesmo!!

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde amigo! Mandei mensagem no teu inbox pra gente trocar uma ideia, passei (passo) por algo similar e realmente com os exames todos normais/bons todo mundo fica achando que é psicológico. Mas enfim o que tem me ajudado mais recentemente;

Proviron 25mg 2x/dia

Dhea 50mg seg/qua/sex

Pregnenolona 50mg seg à sex

Selegelina 2,0mg todos os dias antes de dormir (para alguns deixa mais desperto, já eu fico caindo de sono por isso prefiro tomar durante a noite)

Manda um inbox pra gente se ajudar e tentar ajudar os demais que passam por isso! Abração!

Postado
Em 28/07/2023 em 13:16, NTLux disse:

Boa tarde amigo! Mandei mensagem no teu inbox pra gente trocar uma ideia, passei (passo) por algo similar e realmente com os exames todos normais/bons todo mundo fica achando que é psicológico. Mas enfim o que tem me ajudado mais recentemente;

Proviron 25mg 2x/dia

Dhea 50mg seg/qua/sex

Pregnenolona 50mg seg à sex

Selegelina 2,0mg todos os dias antes de dormir (para alguns deixa mais desperto, já eu fico caindo de sono por isso prefiro tomar durante a noite)

Manda um inbox pra gente se ajudar e tentar ajudar os demais que passam por isso! Abração!

E isso mesmo mano... da muita raiva ver o pessoal falando psicológico.... PQP... 

To assim a 3 anos nessa maldita merda com todos meus exames normais. Eu peguei isso de Anti-Depressivo. Essa síndrome é real , e totalmente frustrante. Assim como o PSSD (Disfunçao Sexual Pós Uso de Serotonina) e Pós uso de Isotretinoina também causa os mesmos problemas. 

O mais engraçado é que quem toma continuamente não faz a mínima ideia que ela só aparece depois de abandonar o uso da medicação. 

Cara se poder mandar um inbox no meu insta quero trocar informações com voce.  PF....
@joao_paulo_o.o

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/07/2023 em 10:25, PSSD disse:

E isso mesmo mano... da muita raiva ver o pessoal falando psicológico.... PQP... 

To assim a 3 anos nessa maldita merda com todos meus exames normais. Eu peguei isso de Anti-Depressivo. Essa síndrome é real , e totalmente frustrante. Assim como o PSSD (Disfunçao Sexual Pós Uso de Serotonina) e Pós uso de Isotretinoina também causa os mesmos problemas. 

O mais engraçado é que quem toma continuamente não faz a mínima ideia que ela só aparece depois de abandonar o uso da medicação. 

Cara se poder mandar um inbox no meu insta quero trocar informações com voce.  PF....
@joao_paulo_o.o

Fala irmão!

É muito frustante, realmente!! cara estou passando com o zuccaro e tive melhroas, com o zuccaro e ja passei com o Adam que também foi bem positivo. se tem uma ocisa que posso te falar é: Não desista, nosso corpo vai se recuperar.

Estou longe de estar recuperado, principalemtne no que tange ereção, libido ja esta bem melhor.

Em 28/07/2023 em 15:20, jiuthaylife disse:

Tomei finasterida por 4 anos, depois do primeiro ano comecei a ter queda de libido e vez ou outra impotência, incomodava mas não tanto. Após interromper o uso voltou tudo ao normal.

Irmão , que sorte a sua.. voltou rapido ?? eu parei de tomar fina em Março de 2021, e até agora não estou 100%.. digamos que esteja 75...

Postado
Em 20/09/2023 em 14:36, PFSGUY disse:

Fala irmão!

É muito frustante, realmente!! cara estou passando com o zuccaro e tive melhroas, com o zuccaro e ja passei com o Adam que também foi bem positivo. se tem uma ocisa que posso te falar é: Não desista, nosso corpo vai se recuperar.

Estou longe de estar recuperado, principalemtne no que tange ereção, libido ja esta bem melhor.

Irmão , que sorte a sua.. voltou rapido ?? eu parei de tomar fina em Março de 2021, e até agora não estou 100%.. digamos que esteja 75...

Voltou rápido, um mês após interromper a medicação, na época estava com 32 anos. Hoje tenho pouco mais de 40 e estou com mais libido do que antes dos 30, achei que seria o contrário. A única diferença é que para dar a segunda está ficando mais difícil, mas a primeira é show.

• 4 semanas depois...
Postado

Mais um no barco. O engraçado é vários médicos no youtube recomendando, dizendo que o uso é seguro. Pra uns até parece ser mesmo, mas pra uma pequena porcentagem tá nisso. 

Usei apenas por 4 meses, sendo que de uns ~2 meses pra cá venho sentindo os sintomas, imaginei que fosse por outros problemas, por lerdeza, demorei a perceber que o problema estava na fina. 

Queda brusca de libido e ereções, leve ginecomastia e perda MM e ganho de gordura, ansiedade, depressão...

Faz apenas 1 semana que parei de tomar, ainda é cedo pra dizer qualquer coisa. Talvez eu volte ao normal daqui um tempo. Vou tentar ficar mais tranquilo e me distrair pra tentar diminuir a influencia da parte psicológica. Ainda não sei se faço exames por agora ou espero um tempo.  

Postado

Mano não sou médico nem nada e acho que é medicamento que farmacêutico pode passar, e tenho certeza que vai te ajudar  
pesquisa a dose efetiva da maca peruana, toma ela é mais metade de maca peruana em pó. Que vai aliviar esses relatos, tenha firmeza pois quando você estava bem, tudo estava bem, e assim vai ser…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...