Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, galera!

Ando pesquisando bastante a respeito e decidi o que usar e iniciarei meu primeiro ciclo na primeira semana de Novembro/22. Atualmente treino com personal 6x por semana, e cardios moderados de uma hora TSD, alternando entre esteira e bicicleta ergométrica. Além disso, faço acompanhamento com nutricionista esportivo.

A ideia é baixar mais o BF (10~12%) para então iniciar o ciclo. Farei exames antes, durante e depois do ciclo.

Venho humildemente pedir a opinião dos marombas experientes.

Abaixo os dados:

- Altura: 183cm

- Peso: 82kg

- Medidas: Braço 38.5/Peito 101.6

- Percentual de gordura(BF): 15.9 (antropometria)

- Tempo de treino: 1 ano e 2 meses, sempre com Personal.

- Objetivo: Hipertrofia com o mínimo de retenção possível.

- Estrutura do ciclo:

Duração: 12 semanas

1/10 Enantato de Testosterona 500mg/SEM (Duas aplicações, Domingo e Quarta, 1mL/250mg) - Landerlan Gold
1/10 Anastrozol 0,5mg DSDN - Manipulado
5/6 Silimarina 300mg/dia - Manipulado
7/12 HCG - 1000ui/sem (Duas aplicações, Terça e Sexta, 500ui) - Manipulado
7/12 Oxandrolona 50mg/dia - Landerlan

TPC:
Silimarina 300mg/DIA - Manipulado (15 dias após última administração de Oxandrolona)
Tamoxifeno 40mg/DIA - Manipulado (32º dia após última administração de Enantato)
Clomifeno 50mg/DIA - Manipulado
Vitamina E 1.000ui - Growth

O que acharam da estrutura e do HCG intra ciclo? É válida, nesse caso, a combinação de Tamoxifeno e Clomifeno?

Obrigado, turma! 😃

Editado por Tazzzz

Publicidade

Postado
Em 24/08/2022 em 14:42, Tazzzz disse:

1/16 Enantato de Testosterona 500mg/SEM (Duas aplicações, Domingo e Quarta, 1mL/250mg) - Landerlan Gold

TPC:
Tamoxifeno 40mg/DIA - Manipulado (32º dia após última administração de Enantato)

Postado (editado)

Eu estenderia o uso da testo pra pelo menos 12 semanas . A dose está boa pra primeiro ciclo. 

hcg desnecessário.

anastrozol em um prmeiro momento eh desnecessário . Se o BF tiver baixo dificilmente pra precisar usar . Melhor esperar a 3 semana e vê como o corpo está respondendo . Baixar e2 de forma desnecessária eh um tiro no pé . 

tira a silimarina durante o ciclo. Protetor durante ciclo eh água , chá de bold e abacaxi . Silimarina se usa antes ou depois . 

tpc , no seu caso , furada. Vai perder boa parte dos ganhos e se já estiver no seu limite natural , então vai perder tudo. 

Editado por A-103
Postado
Em 24/08/2022 em 14:42, Tazzzz disse:

Salve, galera!

Ando pesquisando bastante a respeito e decidi o que usar e iniciarei meu primeiro ciclo na primeira semana de Novembro/22. Atualmente treino com personal 6x por semana, e cardios moderados de uma hora TSD, alternando entre esteira e bicicleta ergométrica. Além disso, faço acompanhamento com nutricionista esportivo.

A ideia é baixar mais o BF (10~12%) para então iniciar o ciclo. Farei exames antes, durante e depois do ciclo.

Venho humildemente pedir a opinião dos marombas experientes. Abaixo os dados:

- Altura: 183cm

- Peso: 82kg

- Medidas: Braço 38.5/Peito 101.6

- Percentual de gordura(BF): 15.9 (antropometria)

- Tempo de treino: 1 ano e 2 meses, sempre com Personal.

- Objetivo: Hipertrofia com o mínimo de retenção possível.

- Estrutura do ciclo:

Duração: 12 semanas

1/10 Enantato de Testosterona 500mg/SEM (Duas aplicações, Domingo e Quarta, 1mL/250mg) - Landerlan Gold
1/10 Anastrozol 0,5mg DSDN - Manipulado
5/6 Silimarina 300mg/dia - Manipulado
7/12 HCG - 1000ui/sem (Duas aplicações, Terça e Sexta, 500ui) - Manipulado
7/12 Oxandrolona 50mg/dia - Landerlan

TPC:
Silimarina 300mg/DIA - Manipulado (15 dias após última administração de Oxandrolona)
Clomifeno 50mg/DIA
Vitamina E 1.000ui - Growth

O que acharam da estrutura do ciclo e do HCG intra ciclo? É válida, nesse caso, a combinação de Tamoxifeno e Clomifeno?

Obrigado, turma! 😃

Não tem pra que mandar anastrozol nessa quantidade apenas para testosterona, voce vai acabar ficando com libido baixa, dores nas articulações e vai atrasar a perda de peso, não ache que E2 baixo faz emagrecer, isso ja foi desmitificado a muito tempo ate, o E2 é essencial, no maximo você poderia mandar 2x na semana pra essa dose de enantato, e provavelmente por ser underground no maximo voce ta mandando 300/400mgs semanais, todo underground é subdosado. 

Postado
Em 24/08/2022 em 14:57, A-103 disse:

anastrozol em um prmeiro momento eh desnecessário . Se o BF tiver baixo dificilmente pra precisar usar . Melhor esperar a 3 semana e vê como o corpo está respondendo . Baixar e2 de forma desnecessária eh um tiro no pé . 

Se acontecer a sensibilidade, posso entrar com o Anastrozol nessa quantidade e como seria administração? DSDN?

tira a silimarina durante o ciclo. Protetor durante ciclo eh água , chá de bold e abacaxi . Silimarina se usa antes ou depois . 

Ela entraria nas duas semanas anteriores a Oxandrolona no intra ciclo, e 15 dias após a última administração de Oxandrolona. Não é válido?

tpc , no seu caso , furada. Vai perder boa parte dos ganhos e se já estiver no seu limite natural , então vai perder tudo. 

Bom, tenho menos de dois anos de treino e ainda bem frango hahahahah, certamente longe do limite natural. A ideia do ciclo é dar um boost nos resultados, dando uma valorizada no e$forço diário que é manter a rotina em dia de dieta e treinos. Tem sido foda todo esse esforço pra "pouco" resultado.

Postado
Em 24/08/2022 em 15:19, Tazzzz disse:

Se acontecer a sensibilidade, posso entrar com o Anastrozol nessa quantidade e como seria administração? DSDN?

Depende. O pico do enantato ocorrerá entre as 24h/48h pos aplicação. Neste periodo é bem capaz de vc sentir algo sensibilidade, mas vai ser o corpo buscando equilibrio . Então, eu esperaria passar as 48h e caso continuasse a sensibilidade, ai sim entraria com anastrozol.

Ela entraria nas duas semanas anteriores a Oxandrolona no intra ciclo, e 15 dias após a última administração de Oxandrolona. Não é válido?

Nao. Uso de silimarina, nac etc durante o uso só irá sobrecarregar mais o figado que ja esta sobrecarregado pelo uso da ox. Vai ser um tiro no pe. Silimarina e nac se usa antes de iniciar o ciclo e depois, e não durante. Durante o ciclo é muito muita agua , cha de bold e abacaxi.

Bom, tenho menos de dois anos de treino e ainda bem frango hahahahah, certamente longe do limite natural. A ideia do ciclo é dar um boost nos resultados, dando uma valorizada no e$forço diário que é manter a rotina em dia de dieta e treinos. Tem sido foda todo esse esforço pra "pouco" resultado.

38 de braço não é frango mesmo. Sei que Cada um tem sua individualidade biologica, mas shape de natural, da maioria não é nada demais.  Vou te dar um exemplo pra vc ter um parametro, o cara do youtube da dietaflexivel, o tal do gabriel arones. Se tu ver o shape dele de 5 anos para ca não mudou porra nenhum e ele é natural. Ele de 188 +- e tem por volta de  36/38 de braço relaxado frio com um bf de 12% +-. Shape de natural não é nada de anormal. Ele tem um shape que eu acho legal, mas não é nada fora de serio. Infelizmente todo mundo acha que tem a genetica de um fisiculturista, como a do ramon dino, que se vc pegar as fotos dele como natural, o cara ja era freak . Enfim, de qq forma, ciclando vc vai descobrir seu limite natural se vc fizer tudo certinho. Foda é o psicologico zuado vendo fazer tudo certinho e mesmo assim os ganhos indo embora depois da tpc. É frustrante.

Postado

Galera,

Vou estender o ciclo pra 12 semanas. É válido estender a Oxandrolona mais duas semanas, totalizando 8? Seriam 12 semanas de Enantato e 8 de Oxan.

Como ainda estou longe do limite natural, imagino que seguindo à risca o protocolo ainda dê pra segurar alguma coisa. E a ideia é essa, segurar o máximo que puder. Qual seria a alternativa em relação a TPC? Cruise?

Em 24/08/2022 em 14:58, Comedor de Casadas disse:

por ser underground no maximo voce ta mandando 300/400mgs semanais, todo underground é subdosado. 

Na maioria das ocasiões eu vejo os mais experientes indicarem 500mg. É de fato 500mg ou a indicação é considerando a subdosagem dos under? Ou seja, se 500mg de under rende 300~400mg, poderia mandar 650~700mg/sem para atingir de fato 500mg ou 300~400mg é o suficiente nesse primeiro ciclo?

Fiquei na duvida, pois ao menos na minha visão os under são a maioria no mercado e não sei se as 500mg indicadas é considerando uma suposta subdosagem.

Pessoal, muito obrigado por interagirem. Tem sido de grande valia!  :thumbsup_still:

Ah! Uma outra coisa, estou pensando seriamente em mandar um clenb pra ajudar diminuir esse BF até Novembro, inclusive já o tenho. É da Alpha Pharma, 40mcg por comprimido, são 50 no total. O que me dizem? Quero secar ainda mais antes de iniciar o ciclo, e crescer o mais seco possível dentro desse protocolo.

Obrigado mais uma vez!

Postado
Em 25/08/2022 em 09:22, Tazzzz disse:

Na maioria das ocasiões eu vejo os mais experientes indicarem 500mg. É de fato 500mg ou a indicação é considerando a subdosagem dos under? Ou seja, se 500mg de under rende 300~400mg, poderia mandar 650~700mg/sem para atingir de fato 500mg ou 300~400mg é o suficiente nesse primeiro ciclo?

Brother tu vai usar Landerlan certo pelo que vi no primeiro post, o mesmo não é um laboratório Underground, eles possuem uma fábrica no PY com todo protocolo de manuseio fabricação e armazenamento dos produtos em si, a questão é se o seu fornecedor realmente não falsificou o produto para revenda, por experiência própria eu nunca tive problemas com esse laboratório e é um dos únicos que recomendo e uso, não faz sentido aumentar a dose pensando em ser falso ou não principalmente sendo seu primeiro contato, mantenha em 500mg e faça exames, é bem capaz de o produto vir superdosado, da linha gold o enantato nunca utilizei mas da linha padrão "farmácia" é comum valores mais supra fisiológicos comparados a outros laboratórios com a mesma dosagem.

Postado

Galera,

Vou estender o ciclo pra 12 semanas. É válido estender a Oxandrolona mais duas semanas, totalizando 8? Seriam 12 semanas de Enantato e 8 de Oxan.

Como ainda estou longe do limite natural, imagino que seguindo à risca o protocolo ainda dê pra segurar alguma coisa. E a ideia é essa, segurar o máximo que puder. Qual seria a alternativa em relação a TPC? Cruise?

Fiquei na duvida, pois ao menos na minha visão os under são a maioria no mercado e não sei se as 500mg indicadas é considerando uma suposta subdosagem.

Pessoal, muito obrigado por interagirem. Tem sido de grande valia!  :thumbsup_still:

Ah! Uma outra coisa, estou pensando seriamente em mandar um clenb pra ajudar diminuir esse BF até Novembro, inclusive já o tenho. É da Alpha Pharma, 40mcg por comprimido, são 50 no total. O que me dizem? Quero secar ainda mais antes de iniciar o ciclo, e crescer o mais seco possível dentro desse protocolo.

Obrigado mais uma vez!

Mantem a dose, mesmo se for subdosado como é seu primeiro ciclo não é bom aumentar

Postado

Galera,

Sim, eh válido usar ox e estender ela de forma a terminar o uso um dia antes de iniciar a TPC . Só manera na dose enqnto estiver usando junto com a testo. Se quiser subir a dose da ox, deixa pra subir qnd estiver usando ela sozinha . 

isso . Ou cruise ou TPC . Não tem outra saída 

Se seu vendedor de landerlan for de confiança , não vai ter nada de subdosado no que vc estará tomando. landerlan eh farmácia, não eh under 

Com 15% de BF vc não irá ver grande diferença usando clembuterol ou ioimbina . Com esse percentual o corpo ainda consegue mobilizar gordura com certa facilidade . Mas se quiser usar , pode . 

Obrigado mais uma vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...