Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/08/2022 em 13:06, Alex_83 disse:

Que perda de tempo esse tópico, hein? Quem tá decidido não vai trocar voto a essa altura.

Só que não entendo as pessoas que reclamam que "não há opções" e ao mesmo votam nesses dois escrotos no primeiro turno. Me desculpem, mas aí é efeito manada: "as pesquisas dizem que ganha um ou outro, então vou escolher um deles".

Vou manter meu voto em uma 3a opção independente do que dizem as pesquisas. E no segundo turno não julgo quem escolher um lado, mas eu não saio de casa.

Fato!

Nem vou votar no primeiro turno, só saio de casa se tiver que votar contra o Lula.

Ninguém ali me agrada, sinceramente eu já desisti, esse país não muda mais.

Postado
Em 25/08/2022 em 15:31, tmz disse:

Nem vou votar no primeiro turno, só saio de casa se tiver que votar contra o Lula.

Cara, eu vou sair de casa pra votar contra a polarização. Mesmo sabendo que não vai adiantar porque 70% do país não quer votar em outras opções, essa é a realidade. Na boa, tem candidatos que tu vê falando por 5 min e, mesmo não sendo um fã, fica óbvio que são infinitamente melhores do que bolsolula.

Postado
Em 25/08/2022 em 17:45, juhchaos disse:

pra quem está perdendo as eleições, 1 milhão ajuda... Cariani e Muzy podem conseguir isso fácil...

Mas esse tópico que você criou vai trazer 1 milhão de votos pro Ciro e pra Tebet, então tá tudo balanceado.

Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 15:41, Alex_83 disse:

Cara, eu vou sair de casa pra votar contra a polarização. Mesmo sabendo que não vai adiantar porque 70% do país não quer votar em outras opções, essa é a realidade. Na boa, tem candidatos que tu vê falando por 5 min e, mesmo não sendo um fã, fica óbvio que são infinitamente melhores do que bolsolula.

Isso é fato.

Deveriam ter se juntado e dado força pra alguma outra opção que não fosse o Lula, seria o melhor caminho de tirar o Bolsonaro.

Editado por tmz
Postado

Se o cara quer fazer propaganda pro Bolsonaro que faça! Só tem que ser transparente, no período eleitoral e dentro da legalidade.

Muito pior são os empresários que subterraneamente e de forma não declarada contratam serviços e promovem atos de campanha, como os tais que foram objetos da justiça a pouco.

Postado
Em 25/08/2022 em 16:31, Verdura disse:

Se o cara quer fazer propaganda pro Bolsonaro que faça! Só tem que ser transparente, no período eleitoral e dentro da legalidade.

Muito pior são os empresários que subterraneamente e de forma não declarada contratam serviços e promovem atos de campanha, como os tais que foram objetos da justiça a pouco.

Quero ver é o Bolsonaro compreender aquela embromação do Muzy.... 

O Bolsonaro mal compreende as coisas simples... 

Postado
Em 25/08/2022 em 17:31, juhchaos disse:

o país na merda, 30 milhões de pessoas com fome e tu fazendo piada... nem precisa dizer em quem tu vota, tá bem claro...

uai, quem começou piada foi você.

não entendo esse revoltamento todo, só pq o presida irá num podcast de uma marca de suplemento....

grandes mierda.

é igual lula ir num fabricante de cachaça...

Com diz Racionais, 500 anos e nada mudou.

Pais está na merda a muitas décadas meu querido, somos 3 mundo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...