Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/08/2022 em 12:50, juhchaos disse:

Um te rouba e o outro te mata, qual tu prefere??

Porque vocês vão votar no Bolsonaro??
Eu também não vou votar no Lula... Qualquer doente é melhor que esses 2...

Acho que você ainda não compreendeu que é uma eleição de 2 candidatos.

Deixa de ser iludido.

Postado
Em 25/08/2022 em 12:47, juhchaos disse:

Pra quem está passando fome irmão, proteína do leite é luxo... Pessoal quer matar a fome com qualquer coisa! Quantos % terão acesso a whey protein?? 1%?

Mas uma coisa nao tem nada a ver com a outra. O imposto relacionado ao whey protein é ligado ao comercio exterior, sendo que ja foram baixados varios outros itens durante a pandemia que eram ligados tambem ao comercio exterior. A questão foi que o whey foi divulgado para as pessoas criticarem. Podem criticar o Bolsonaro por varias coisas, e realmente ele deixa muito a desejar, mas sobre essa questão de impostos ele reduziu bastante. Agora se essa bomba vai estourar e quando vai estourar, ja são outros quinhentos.

Obs: sobre os alimentos comuns, tambem foram reduzidos os impostos sobre os itens de cesta basica, as altas dos preços se devem a outras questões.

Postado

Em 25/08/2022 em 12:58, Almirmoreira disse:

Obs: sobre os alimentos comuns, tambem foram reduzidos os impostos sobre os itens de cesta basica, as altas dos preços se devem a outras questões.

Escassez devido a pandemia e guerra foi uma das questões mais agravantes na inflação, tanto que isso não ocorreu exclusivamente no Brasil, muito pelo contrário grandes países tiveram uma inflação ainda maior que a nossa.

A falta de mercadoria fez com que a maioria das empresas inflassem o custo pois sabiam que não teria como repor essa mercadoria e consequentemente iam ter prejuízo por ter de interromper as vendas.

Postado

Que perda de tempo esse tópico, hein? Quem tá decidido não vai trocar voto a essa altura.

Só que não entendo as pessoas que reclamam que "não há opções" e ao mesmo votam nesses dois escrotos no primeiro turno. Me desculpem, mas aí é efeito manada: "as pesquisas dizem que ganha um ou outro, então vou escolher um deles".

Vou manter meu voto em uma 3a opção independente do que dizem as pesquisas. E no segundo turno não julgo quem escolher um lado, mas eu não saio de casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...