Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2022 em 12:56, Super Ogro disse:

Pega a maior quantidade de indicadores socioeconômicos que conseguir. Como eles variaram no governo Lula? Como variaram no governo Bolsonaro? Se num governo a vida do povo indiscutivelmente melhorou, enquanto no outro indiscutivelmente piorou (e muito), como pode dizer que são igualmente bostas?

A vida de muitos pioraram no governo Lula e de muitos melhoraram e assim aconteceu no governo do Bolsonaro também, a diferença que no do Bolsonaro ainda tivemos pandemia e guerra pra piorar a situação.

Eu tinha prometido pra mim mesmo que não sairia de casa para votar esse ano pois a ultima coisa que queria era votar no Bolsonaro, terei de votar no Bolsonaro pra tentar ajudar a evitar a volta do maior bandido que já existiu na face da terra que é o Lula.

Mas é incomparável Lula com qualquer outra desgraça que exista na terra.

Publicidade

Postado

Em 24/08/2022 em 13:28, surf disse:

Junto do whey ele baixou II de suplementos de vitaminas, minerais e complementos alimentares que crianças, bebês e idosos usam, então está contribuindo para saúde também nesse quesito

Essas pessoas sem cérebro não entendem o básico, até parece que iam abaixar imposto de suplemento pra quem vai em academia, qualquer idiota sabe que proteína do soro do leite vai em praticamente tudo hoje.

Postado
Em 24/08/2022 em 13:16, juhchaos disse:

gostaria de ser assim... mas não consigo ver essa merda toda e ficar quieto!

Infelizmente a gente não ficar quieto não vai resolver nem mudar o problema, está realmente insatisfeito? Sai de casa e vai pra rua, na internet você não vai mudar nada, só arrumar intrigas e inimigos.

Se tivesse uma 3º opção, ok, como não tem o jeito é aceitar e escolher qual dos dois você odeia menos.

Postado

Mas, assim, o governo Bolsonaro vem baixando, ao longo dos 4 anos, impostos de um monte de coisas, inclusive alimentos, ou estou mal informado?

Mas talvez o certo seja fazer como o Dória e aumentar impostos…

Postado (editado)
Em 24/08/2022 em 16:02, Torf disse:

Mas, assim, o governo Bolsonaro vem baixando, ao longo dos 4 anos, impostos de um monte de coisas, inclusive alimentos, ou estou mal informado?

Mas talvez o certo seja fazer como o Dória e aumentar impostos…

O brasileiro vive de 8 ou 80, ou faz tudo de uma vez ou então é melhor não fazer nada.

Sinceramente, não gosto do Bolsonaro... mas quando olho a forma de agir e pensar da turminha do Quebrando o Tabu, pqp, o Bolsonaro parece ser até um anjo.

Editado por Quarta Via

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...