Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 31/08/2022 em 14:20, tmz disse:

Não sou isentão

Cara, tu é A DEFINIÇÃO de isentão, goste disso ou não. É a posição clássica "político é tudo corrupto", "nem esquerda, nem direita" (mas em 99% dos casos cai pra direita), "não me interesso por política", "não discuto política"...

se não tem interesse em desrespeitar alguém não chame as pessoas dessa forma pejorativa por pensarem diferente de você

Mas é um fato cara, tu tá declarando teu voto no Bolsonaro e se fechando à possibilidade de mudar o voto. Isso é, mais uma vez, a definição de um minion. "O outro lá é o maior ladrão do mundo e não interessa absolutamente nenhum fato ou argumento que possa ser apresentado, não estou disposto a mudar de opinião. Inclusive fico puto, me sinto desrespeitado e paro de discutir assim que possível".

"Bolsominion" é pejorativo sim e isso eu digo porque considero a tua posição realmente asquerosa. Tu merece respeito, a tua defesa (mesmo que tímida, "melhor que a outra opção aí, só por isso que voto nele") de um genocida desgraçado, não.

não te chamei de fã de bandido e nem nada do tipo

Não, não, só chamou o cara de "MAIOR LADRÃO DA TERRA" e depois disse que ele é "MEU ÍDOLO"... Mas pode chamar tranquilo, não ofende nem um pouco. Primeiro porque ele não é meu ídolo. Segundo porque sei que não é "o maior ladrão da terra" (inclusive a opção é absolutamente mais corrupta e ladra, frente a todas as evidências). E, por fim, porque é uma afirmação que diz muito mais sobre ti do que sobre mim.

Também não tenho nada contra ti e tu merece todo o respeito. Mas o mesmo não se aplica a opiniões e argumentos, esses podem ser batidos, amassados e triturados a vontade. Caso contrário, MILHÕES de pessoas continuam votando num cara que comete genocídio.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 31/08/2022 em 14:28, juhchaos disse:

Eu concordo contigo, mas se tu não enxerga os roubos do Bolsonaro aí tu é completamente cego... Existem diversas formas de roubo e corrupção. Mas daqui uns anos vocês vão ver...

Pode roubar sim, não duvido, mas antes de julga-lo, eu prefiro esperar que a justiça faça isso, como esperei com o Lula.

Postado (editado)
Em 31/08/2022 em 14:35, juhchaos disse:

Lula foi absolvido... (Embora eu não acho que ele seja 100% inocente)

Não foi absolvido. Teve as condenações anuladas porque o Moro foi considerado parcial (ou seja, o STF considerou que os direitos constitucionais não foram respeitados durante o julgamento, o que sempre esteve muito óbvio). O que me faz cair os butiá do bolso é a gente discutindo sobre um sítio e um apartamento que o cara sequer aproveitou, enquanto acabo de apresentar que mais de 50 imóveis foram comprados em grana viva pelo Bolsonaro e família, e mais quase 30 sem registro de pagamento, mais os relatos do ex-cunhado sobre caixas de dinheiro na casa dele, mais amplos esquemas de rachadinhas de décadas denunciadas por múltiplos envolvidos, mais ele FALANDO NUMA LIVE SEM SABER QUE ESTAVA SENDO GRAVADO SOBRE RECEBIMENTO DE PROPINA EM CAIXAS DE SAPATO E "VENDA" DE CARGO NO STF, mas aí foda-se.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 31/08/2022 em 14:41, juhchaos disse:

Já disse e repito: tem que ser MUITO burro ou mau caráter pra votar em Lula ou Bolsonaro.

Pois então, eu conheço gente inteligentíssima e de bem que defende o Lula. Tipo professores universitários de políticas públicas, sociologia e áreas correlatas, e ainda pessoas que encabeçam instituições de caridade maravilhosas (meio difícil chamar de "mau caráter") e também declaram apoio a ele. Pro lado do Bolsonaro, realmente, fica mais complicado... Cai mais na linha dos empresários interessados em 'passar a boiada' e reduzir direitos trabalhistas pra maximizar o próprio lucro. Estou iludido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...