Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/08/2022 em 22:20, juhchaos disse:

Baixar impostos significa que está sobrando em algum lugar...

Onde está sobrando no Brasil??

Então estão retirando de algum lugar...

De onde estão retirando? Saúde, educação?

Sou da área da saúde e posso te afirmar que vem piorando a passos largos... Minha mãe e meu pai são professores e estão apavorados...

E cadê o reflexo desses impostos baixos? População melhorou seu poder de compra?

Não é o que eu vejo...

edit: o próximo presidente vai TOMAR NO ** pra desfazer essa cagada de baixar tudo que é imposto e os bolsominions vão tudo cair em cima... Jogar a sujeira pra baixo do tapete é fácil, principalmente quando se sabe que não será reeleito.

Talvez estejam tirando do dinheiro que antes era destinado à corrupção.

Postado
Em 24/08/2022 em 23:31, juhchaos disse:

Bom que agora que está baratinho as pessoas que estão passando fome vão poder comprar whey e suplementos pra acabar com a desnutrição né!

Querido... Qual % da população utiliza suplementos alimentares, 1%? Qual impacto isso terá na saúde da população?

Tu acha que o Bolsonaro baixou os impostos dos suplementos para melhorar a saúde pública?

Ou tu acha que ele baixou os impostos para agradar um nicho e tentar conquistar votos já que sabe que está perdendo as eleições??

Só raciocina, nem precisa responder...

Ele com certeza ganhará milhões de votos por baixar o imposto do whey... Bilhões de votos. Trilhões.

Postado
Em 24/08/2022 em 18:31, juhchaos disse:

Bom que agora que está baratinho as pessoas que estão passando fome vão poder comprar whey e suplementos pra acabar com a desnutrição né!

Querido... Qual % da população utiliza suplementos alimentares, 1%? Qual impacto isso terá na saúde da população?

Tu acha que o Bolsonaro baixou os impostos dos suplementos para melhorar a saúde pública?

Ou tu acha que ele baixou os impostos para agradar um nicho e tentar conquistar votos já que sabe que está perdendo as eleições??

Só raciocina, nem precisa responder...

Se você realmente fosse da área da saúde saberia da importância da proteína do leite, no mínimo é mais um fake sem noção e coisa pra fazer passando tempo falando besteira na internet.

Postado

Pessoas esquecem que teve uma puta pandemia hard de 2 anos, que perdura até hoje, uma guerra que fudeu mundo inteiro.

tem pais ai que por causa de políticos pique PT, está totalmente na merda. estão congelando contas para pais poder ter dinheiro....

no Brasil querem milagre, deflação e afins...

Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 09:05, projetohuck2 disse:

Pessoas esquecem que teve uma puta pandemia hard de 2 anos, que perdura até hoje, uma guerra que fudeu mundo inteiro.

tem pais ai que por causa de políticos pique PT, está totalmente na merda. estão congelando contas para pais poder ter dinheiro....

no Brasil querem milagre, deflação e afins...

Tem gente que é iludida, infelizmente.

Bolsonaro está longe de ser um cara razoável, pra ser razoável tem que melhorar MUITO.

O problema que alguns vivem em um conto de fadas e acha que tudo o que acontece na terra é culpa dele.

Eu nem ia votar esse ano, a falta de justiça no Brasil que inocentou o maior filho da puta que pisou na terra vai fazer com que muita gente saia de casa pra votar no Bolsonaro, mesmo sem querer.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...