Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2022 em 10:33, juhchaos disse:

Pra mim a polarização entre um ladrão e um genocida

Falsa dicotomia tosca do caralho. Relê a merda que acabou de escrever, "polarização entre um LADRÃO e um GENOCIDA". Aí vai no dicionário, pega a definição de cada uma dessas palavras, e reflete um tempo sobre. Nunca fui com a cara do Lula e tenho muitas críticas aos governos que ele e o partido dele fizeram. Mas o atual presidente é um dos serzinhos mais abjetos desse país e eu votaria em QUALQUER outro no lugar dele. Eymael, Daciolo, Vera Guasso, os mongoloides do partido Novo ou até MBL. Com um filho da puta que provocou deliberadamente a morte de centenas de milhares de pessoas, qualquer outro é preferível.

é a prova de que nosso país não tem mais solução, infelizmente...

Essa é a desilusão política que nos enfiou no atual buraco, em primeiro lugar. Achar que é tudo igual, não tem diferença entre alguém que rouba e alguém que promete (e comete) extermínio.

Em 24/08/2022 em 10:27, juhchaos disse:

Quem precisa usar 1% do raciocínio não sou eu.

Será?

Publicidade

Postado

Minha mãe da aula em colégio estadual e essa semana cancelaram o almoço por falta de verba... as crianças não terão mais direito de almoçar na escola... ela contando que as crianças choravam, porque muitas delas tem praticamente só aquilo pra comer todo dia né... mas o whey baixou!! UHUL

Se o colégio é estadual quem deveria enviar verba é o governo do Estado que vc mora. Esse valor deveria esta contemplado no orçamento do Estado, mas foi desviado por alguma falcatrua do alto escalão, ou mesmo podridão dos servidores.

Isso se chama esferas de governo. Veja quem é o atual governante do seu estado, ele é o culpado disso, o bozo não.

Fora que tem merendeira, estoquistas, motoristas concursados que já foram pegos roubando, diretora que esqueceu de pedir verba, diretora que não sabe fazer um ofício pedindo verba... Não só políticos, mas boa parte do serviço público é uma podridão, tem os que se salvam, mas é minoria

Postado
Em 24/08/2022 em 10:47, Super Ogro disse:

Com um filho da puta que provocou deliberadamente a morte de centenas de milhares de pessoas, qualquer outro é preferível.

Por causa da vacina? Até hoje mesmo com todas as doses pessoas ainda estão pegando covid. E conheço gente que não tomou nenhuma dose ou só 1 ou 2 e não pegou.

Postado

O podcast é do cara e ele chama quem quiser, que se foda.

E é preciso ser muito cego pra não ter percebido que ele e geral do meio é bolsonarista. Vai é dar uma ajudinha na reeleição, é do jogo.

Postado
Em 24/08/2022 em 10:52, Marlon Paradise disse:

Por causa da vacina? Até hoje mesmo com todas as doses pessoas ainda estão pegando covid. E conheço gente que não tomou nenhuma dose ou só 1 ou 2 e não pegou.

Evidência anedótica. O fato é (comprovado por estudos com milhões de pessoas) que as vacinas diminuem enormemente as chance de contágio, desenvolvimento de sintomas e graves e mortalidade. E sim, por causa de ter feito tudo ao alcance dele pra dificultar a aquisição e distribuição das vacinas, assim como minar a confiança pública (em especial dos apoiadores dele) na vacina. Vai ver se quem mais tá morrendo agora é quem tem esquema vacinal completo ou quem deixou de se vacinar...

Postado
Em 24/08/2022 em 10:52, Marlon Paradise disse:

Até hoje a galera usa esse argumento horrível? wtf, vacina nunca foi para prevenir a contaminação.

Em 24/08/2022 em 10:55, Verdura disse:

O podcast é do cara e ele chama quem quiser, que se foda.

E é preciso ser muito cego pra não ter percebido que ele e geral do meio é bolsonarista. Vai é dar uma ajudinha na reeleição, é do jogo.

Acho que a galera está depressiva porque os heróis delas (RC e Muzy) se tornaram "vilões" da noite pro dia.

E realmente, só sendo muito cego para não perceber que o fisiculturismo é 90% bolsonarista fiel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...