Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, tudo bem? Faz tempo anos que não venho ao fórum. Tinha até diário aqui e talvez eu volte já que tô bem obeso depois dessa pandemia.

Eu voltei a treinar tem 30 dias, ainda tô me adaptando, tentando comer melhor sempre que possível e já perdi um peso.

Eu quero tomar um multi vitamínico pra dar um UP nas vitaminas e etc, principalmente porque tô recuperando meu cabelo com minoxidil e finasterida.

Olhando os multi eu achei um chamado one daily men's da vitamins shopee, não sei se escrevi direito a marca.

Foi o mais barato que achei, saindo 90 reais com 90 tablets.

Porém nessa mesma loja tem uma versão que seria 50+ ou seja pra homens mais velhos pelo mesmo valor de 90 reais só que com 180 tablets.

Como o nome já diz é um tablet por dia, pretendo tomar o multi junto de biotina 10.000mgc

Vou deixar a tabela do multi vitamínico no post.

Minha dúvida é se não posso ter um problema por tomar o de velho, a diferença dele pro outro é que no de 50+ tem 50% a mais de vitamina A e 100% a mais de Saw palmetto, que não sei se teria influência e complicação com a finasterida.

Minha dúvida é na questão da vitamina Ase não seria excessiva e do Saw palmetto reduzir ainda mais o DHT junto da finasterida 

Não consegui por a tabela no post, então deixo o link. 

https://ibb.co/fD0FrM1

Puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

Obrigado 

Editado por Carllos Godyr
Postado

Esse multi que você quer comprar é péssimo em custoxbenefício.

Particularmente eu diria para você nem comprar multivitaminicos, eles são completamente desnecessários. Mas se sua vontade é essa, compre o da growth.

Sobre a vitA, pode ficar tranquilo.

Off, dicas.

- Julgo a finasterida como um péssimo remédio

- Comprar suplemento na shopee é loucura

Postado (editado)
Em 24/08/2022 em 09:25, Quarta Via disse:

Esse multi que você quer comprar é péssimo em custoxbenefício.

Particularmente eu diria para você nem comprar multivitaminicos, eles são completamente desnecessários. Mas se sua vontade é essa, compre o da growth.

Sobre a vitA, pode ficar tranquilo.

Off, dicas.

- Julgo a finasterida como um péssimo remédio

- Comprar suplemento na shopee é loucura

O suplemento não é da shopee, eu não vou comprar no Brasil.

180 cápsulas por 90 reais é um péssimo custo benefício? Sobre o da growt as doses são muito menores, além de vir menos variedade 

Eu usava o mega Men da GNC, mas tá custando 120 reais com 9 e a dose é de 2 por dia, esse tá 180 por 90 é a dose é 1 ao dia. Saindo 50 centavos o tablet pra 6 meses de uso, contra 45 dias do mega da GNC 

Postado (editado)
Em 24/08/2022 em 09:35, Carllos Godyr disse:

180 cápsulas por 90 reais é um péssimo custo benefício? Sobre o da growt as doses são muito menores, além de vir

Acabei citando sem querer enquanto editava o comentário u.u

Postado
Em 24/08/2022 em 09:35, Carllos Godyr disse:

180 cápsulas por 90 reais é um péssimo custo benefício? Sobre o da growt as doses são muito menores, além de vir menos variedade 

Mas você citou que são 90 cápsulas por 90 reais. Enfim, não importa.

Multivitaminicos em si já são péssimos em custoxbenefío, afinal praticamente não existe tal benefício, só o custo.

Tomar doses maiores de vitaminas vai mudar o que? o que você busca nisso? saiba que a diferença na tua saúde, física e mental, será praticamente nula. Mas tudo bem, se quiser tomar um suplemento para sentir aquele conforto mental do placebo, vá fundo.

Postado (editado)
Em 24/08/2022 em 09:46, Quarta Via disse:

Mas você citou que são 90 cápsulas por 90 reais. Enfim, não importa.

Multivitaminicos em si já são péssimos em custoxbenefío, afinal praticamente não existe tal benefício, só o custo.

Tomar doses maiores de vitaminas vai mudar o que? o que você busca nisso? saiba que a diferença na tua saúde, física e mental, será praticamente nula. Mas tudo bem, se quiser tomar um suplemento para sentir aquele conforto mental do placebo, vá fundo.

Ah sim, é que tem a versão normal e a versão 50+ com a diferença da vitamina A e Saw palmetto em maiores quantidade.

O de 90 tablets tá 90 e tem menos vitamina A, por isso minha dúvida era se teria problema essa vitamina A a mais do pote 50+ já que ele viria 180 tablets, ficando metade do preço por tablet 

Como essa vitamina A a mais não vai causar problema, vou pegar o mens 50+ de 180 tablet por 90 reais.

Obrigado 

Postado
Em 24/08/2022 em 09:42, GordãoLanches disse:

Se tá apertado de grana, recomendo usar o https://cronometer.com/ pra ver o que sua dieta atual tem carência em micronutrientes e comprar as vitaminas isoladas.

A grana tá tranquila pro multi, ruim tá pra carne kkkkkk.

Eu como pouca variedade de legumes e etc, é basicamente ovo, frango e arroz com feijão

Vou pegar o mens 50+ de 180 tablet por 90 reais. Tá mais barato que o mega Men da GNC que tá saindo 120 pra 90 tablets com dose de 2 comprimidos pra ter a quantidade do one daily. Tô tentando comer mais vegetais e tal também 

Obrigado 

Postado
Em 24/08/2022 em 11:23, Reis - Futuro 212 disse:

Maioria do forum vai te sugerir Growth pela procedencia e custo beneficio, lembrando que são 120 capsulas... Enfim, você aparenta já ter certeza da sua compra então vai na fé.

O jeito vai ser ir de growth mesmo, cheguei na loja e tava errado no site.

Só tem de 60 tablets por 90 reais. Tava bom d+ 180 tablets por 90 u.u

Vou pegar o da growth já que eu ia pegar whey, creatina e cafeína deles. Já pego junto pra não ter frete.

Obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...