Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite rapaziada, treino fazem 6 meses tudo corretamente,consegui 7kg de massa magra nesse tempo ,sinto que meu corpo esta ficando com um bom volume mesmo eu só tendo 63 kg, porém sinto uma falta de definição e marcação no meu abdômen, não treino abdômen na academia,treinei poucas vezes em casa fazendo vaccum . Oq é necessário se fazer pra essa definição abdominal? Arrumar a dieta ou mais treinamento? obs:meu bf esta em 9%

Postado
Em 23/08/2022 em 22:08, joaodopneu disse:

boa noite rapaziada, treino fazem 6 meses tudo corretamente,consegui 7kg de massa magra nesse tempo ,sinto que meu corpo esta ficando com um bom volume mesmo eu só tendo 63 kg, porém sinto uma falta de definição e marcação no meu abdômen, não treino abdômen na academia,treinei poucas vezes em casa fazendo vaccum . Oq é necessário se fazer pra essa definição abdominal? Arrumar a dieta ou mais treinamento? obs:meu bf esta em 9%

Cara, eh fácil.

Ganha mais músculos pelos próximos 3 anos.

Treine o abdomem junto nesses 3 anos que ele também eh um músculo.

Depois dos 3 anos fazendo tudo certinho, faz um cutting bem feito, e voila,  lá estará seu abdômen de tanquinho. 

PS. Se não fizer tudo direitinho as vz pode demorar mais.

Postado

Oq é necessário se fazer pra essa definição abdominal? Arrumar a dieta ou mais treinamento? obs:meu bf esta em 9%

Genética.

Se não tem genética, precisa vencer pelo tempo de maturação do tecido adiposo...vulgo condicionamento de pele.

Postado

Nunca fui de malhar abdômen e tenho ele definido, mesmo meu bf estando alto. Eu acho que genética é um fator importante como o Zanne comentou. Malhar só vai ajudar a melhorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...