Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2022 em 19:29, umaprendiz disse:

Cara, o histórico familiar não vai valer muito aqui, pois estamos falando de (você) um indivíduo que não vai estar com hormônios a níveis naturais.

"Evitar a ginecomastia" não é na TPC e sim durante o uso dos esteróides. A TPC é uma forma de recuperar os danos causados pelo uso e interrupção de uso dos esteróides. A ginecomastia se evita controlando os níveis de estradiol no sangue, com inibidores de aromatase (anastrozol é o mais utilizado) DURANTE o ciclo. Percebe-se que estou falando de EVITAR ginecomastia. TRATA-LA quando já está lá, é outro tipo de tratamento.

Mais um erro. Não existe "TPC pronta". TPC não é uma receita de bolo. O que altera no meu organismo, pode não alterar no seu. A TPC é individual e só é feita da forma correta quando são feitos exames de sangue após o fim do uso dos EAs. 

Exemplo: você fez X exames de sangue após o ciclo e identificou alteração no fígado apenas. O seu foco vai ser em tratar (e recuperar) o fígado. Qual a lógica de estar com problemas no fígado e utilizar um remédio para algo que você já está saudável? Por isso se chama terapia.

Bem difícil. Durante o uso dos EAs, é certo que seus níveis de LH e FSH vão ficar supridos, mas tende a voltar com a suspensão dos esteróides.

Então, é como eu te falei, a ginecomastia eu iria evitar utilizando o anastrozol antes de acontecer, e realmente isso que vc falou de tpc ser individual é uma erro que grande maioria não sabe, porém como não pretendo fazer exames, pois provavelmente se eu for em um médico pra me receitar testo ele provavelmente vai negar por conta de eu ter apenas 19-20 anos e difícilmentw alguém nessa idade tenha testo baixa, o que eu conseguiria fazer seria o espermograma após finalizar o meu ciclo entendeu, mas a tpc padrão que vende em farmácia geralmente é Hcg, tribullus e maca pra estimular o aumento e recuperação dos níveis de testo, protetor hepático para utilizar durante o ciclo e etc

e sobre o tópico ciclo sem testo, eu realmente achava que ciclar sem utilizar testo seria uma péssima ideia, então um ciclo de 6 semanas de oxandrolona pra quem está cagando pra libido seria menos prejudicial à saúde do que utilizar 12 semanas de testo?

Publicidade

Postado
Em 24/08/2022 em 23:23, Pedromenezes131102 disse:

porém como não pretendo fazer exames, pois provavelmente se eu for em um médico pra me receitar testo ele provavelmente vai negar por conta de eu ter apenas 19-20 anos e difícilmentw alguém nessa idade tenha testo baixa

Você pode fazer os exames por conta após o seu ciclo e ver o que está alterado. Nessa dosagem não é difícil consertar. O que altera geralmente é testosterona total e livre, estradiol, LH e FSH, funções hepáticas (no caso de anabols orais). Pessoal geralmente usa apenas o tamoxifeno para ajudar a recuperar a produção natural de testosterona mais rápido.

então um ciclo de 6 semanas de oxandrolona pra quem está cagando pra libido seria menos prejudicial à saúde do que utilizar 12 semanas de testo?

SE você estiver saudável e sem pré disposição à problemas de saúde, ambos são ciclos "leves", comparados a ciclos com mais drogas/maior quantidade semanal de drogas.

Em questão de supressão do eixo hormonal, vai acontecer com o uso de qualquer EAs, independente da dose.

Mas você pode sim utilizar apenas oxandrolona, vai curtir os resultados. Lembrando que é uma droga mais leve então não espere resultados exorbitantes dela.

• Supermoderador
Postado

a tpc padrão que vende em farmácia geralmente é Hcg, tribullus e maca pra estimular o aumento e recuperação dos níveis de testo, protetor hepático para utilizar durante o ciclo e etc

só um comentário, esse TPC que mencionou ta longe de ser ideal.

HCG faz sentido para tentar reverter uma atrofia nos testiculos rapidamente (e aumentar produção de espermatozides rapidamente) ou manter as bolas funcionando durante ciclos longos ou blast&cruise (se for o desejado isso), mas ao mesmo tempo que "força" os testiculos a funcionar, tb é de se esperar que atrapalhe na produçao natual LH e ao parar de usar, o LH poderia cair e não manter no mesmo nivel. Tem que ser bem pensado se vai compensar usar ou não, mas de qualquer coisa é valido em alguns casos.

Tribulus e Maca só serve pra tentar aumenta libido, não faz nada para testosterona

TPC querendo ou não vai ter que ser com SERMs (clomid, tamox, o que preferir)

Postado
Em 25/08/2022 em 10:38, krebz disse:

só um comentário, esse TPC que mencionou ta longe de ser ideal.

HCG faz sentido para tentar reverter uma atrofia nos testiculos rapidamente (e aumentar produção de espermatozides rapidamente) ou manter as bolas funcionando durante ciclos longos ou blast&cruise (se for o desejado isso), mas ao mesmo tempo que "força" os testiculos a funcionar, tb é de se esperar que atrapalhe na produçao natual LH e ao parar de usar, o LH poderia cair e não manter no mesmo nivel. Tem que ser bem pensado se vai compensar usar ou não, mas de qualquer coisa é valido em alguns casos.

Tribulus e Maca só serve pra tentar aumenta libido, não faz nada para testosterona

TPC querendo ou não vai ter que ser com SERMs (clomid, tamox, o que preferir)

É geralmente essas tpc que já vem pronta vem tribullus,hcg sublingual, maca, tamoxifeno, clomid,anastrazol, iria usar literalmente todos esses componentes, só estava em dúvida sobre o uso do hcg, pq vai q daq 1 ou 2 anos pretendo ter filhos, o que vc acha dessa tpc?

Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 10:26, umaprendiz disse:

Você pode fazer os exames por conta após o seu ciclo e ver o que está alterado. Nessa dosagem não é difícil consertar. O que altera geralmente é testosterona total e livre, estradiol, LH e FSH, funções hepáticas (no caso de anabols orais). Pessoal geralmente usa apenas o tamoxifeno para ajudar a recuperar a produção natural de testosterona mais rápido.

SE você estiver saudável e sem pré disposição à problemas de saúde, ambos são ciclos "leves", comparados a ciclos com mais drogas/maior quantidade semanal de drogas.

Em questão de supressão do eixo hormonal, vai acontecer com o uso de qualquer EAs, independente da dose.

Mas você pode sim utilizar apenas oxandrolona, vai curtir os resultados. Lembrando que é uma droga mais leve então não espere resultados exorbitantes dela.

Lembrando aqui que oq eu tenho mais medo seria ficar estéril permanente, ou ter uma hipertrofia do coração, somente isso seria meu medo msm, de resto nn estou importando mto, estava qrnd mandar a durateston por 12 semanas no caso, esses dois efeitos colaterais vc acha que seria possível? Eu quero fazer apenas um ciclo, estou querendo bater os 82 kg, então minha meta seria chegar até uns 90kg e finalizar o ciclo, pq como sei q vou perder uma parte dos ganhos após o ciclo, aí desejo manter pelomenos esse 82 kg, lembrando que tenho 19-20 anos e 5 anos de treino e ganhei 20 kg desde que comecei a treinar

Editado por Pedromenezes131102
  • Supermoderador
Postado
Em 25/08/2022 em 12:59, Pedromenezes131102 disse:

É geralmente essas tpc que já vem pronta vem tribullus,hcg sublingual, maca, tamoxifeno, clomid,anastrazol, iria usar literalmente todos esses componentes, só estava em dúvida sobre o uso do hcg, pq vai q daq 1 ou 2 anos pretendo ter filhos, o que vc acha dessa tpc?

Te digo assim, a chance de ferrar muito (irreparável) o eixo é minima, raro, dificil mesmo. Eu não investiria em HCG como TPC, ainda mais se não está nos seus planos fazer diversos ciclos até lá.

Vai de SERMs só que esta otimo e deixa anastrozol como "reserva/precaução" se ver que ta descontrolando estrogenio (se ver e sentir colateral, da pra tomar. Se quiser tomar por precaução sem sentir nada, da tb mas coisa minima pra não diminuir demais o estrogenio)

Postado
Em 25/08/2022 em 13:19, krebz disse:

Te digo assim, a chance de ferrar muito (irreparável) o eixo é minima, raro, dificil mesmo. Eu não investiria em HCG como TPC, ainda mais se não está nos seus planos fazer diversos ciclos até lá.

Vai de SERMs só que esta otimo e deixa anastrozol como "reserva/precaução" se ver que ta descontrolando estrogenio (se ver e sentir colateral, da pra tomar. Se quiser tomar por precaução sem sentir nada, da tb mas coisa minima pra não diminuir demais o estrogenio)

Atem que enfim um entendeu oq eu quis dizer, eu iria usar todos esse componentes para evitar que algo acontecesse entendeu, no caso a gineco, eu quero evitar antes q aconteça, não quero ser igual esses caras que não faz tpc e depois que vem a gineco ficam aí desesperados, no caso se eu quiser evitar a gineco, oq vc acha que devo fazer? Para evita lá, antes q aconteça 

Postado

Cara, eu vou fazer mil perguntas aqui, pq eu gosto de debater sobre esse assunto, ergogenicos, tpc, treino e etc, então provavelmente tudo que me surgir de dúvida irei perguntar aqui no fórum, outra pergunta, esses problemas relacionados a hipertrofia do coração, ou artérias um ciclo só pode ocorrer isso? Por exemplo eu já usei mto álcool e ainda uso pq frequento muitas festas literalmente todos os finais de semana, então já experimentei drogas tbm do tipo êxtase, maconha, Lança perfume, eu não faço o uso dessas substâncias hoje em dia,somente consumo bebida alcólica msm, mas só por curiosidade oq faria mais mal, um ciclo apenas de durateston de 12 semanas ou um cara que utiliza essas outras substâncias?

Postado
Em 25/08/2022 em 16:26, Pedromenezes131102 disse:

Cara, eu vou fazer mil perguntas aqui, pq eu gosto de debater sobre esse assunto, ergogenicos, tpc, treino e etc, então provavelmente tudo que me surgir de dúvida irei perguntar aqui no fórum, outra pergunta, esses problemas relacionados a hipertrofia do coração, ou artérias um ciclo só pode ocorrer isso? Por exemplo eu já usei mto álcool e ainda uso pq frequento muitas festas literalmente todos os finais de semana, então já experimentei drogas tbm do tipo êxtase, maconha, Lança perfume, eu não faço o uso dessas substâncias hoje em dia,somente consumo bebida alcólica msm, mas só por curiosidade oq faria mais mal, um ciclo apenas de durateston de 12 semanas ou um cara que utiliza essas outras substâncias?

Lembrando que enquanto estiver ciclando não irei consumir bebidas alcoólicas

Postado

Outra dúvida aqui, quando iniciar a tpc? Vejo cada um falando uma data diferente sobre a msm droga inclusive, baseado na meia vida da durateston e da deposteron, quando início a tpc no caso dessas duas drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...