Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você não está pensando em fazer, você quer e vai fazer e nenhuma resposta aqui vai te convencer do contrário.
Enfim, 6 semanas é muito pouco para você extrair algo de resultados do uso. É o mesmo que roubar um banco por causa de 100 reais (comparação tosca kkk). O risco de roubar (usar) é o mesmo, a diferença é que seus benefícios serão próximos a zero.

Sugiro também que aprenda sobre os colaterais. Você vai saber o que fazer se sentir sensibilidade nos mamilos?

Você fez exames recentes? Colesterol, hematócritos, tudo tende a alterar com o uso de testosterona exógena. Se já tiver alterado, apenas vai acentuar o problema.

Publicidade

Postado
Em 23/08/2022 em 09:55, Pedromenezes131102 disse:

Iria utilizar a dosagem mínima por apenas 6 semanas

se é pra fazer isso, e com medo, melhor não fazer nada e seguir natural

Postado
Em 23/08/2022 em 09:55, Pedromenezes131102 disse:

único medo seria ficar estéril por toda vida

porra, se isso acontecesse o que mais teria era nego tacando bola pra dentro pra parar de reproduzir (sem querer).

Postado
Em 24/08/2022 em 11:03, umaprendiz disse:

Você não está pensando em fazer, você quer e vai fazer e nenhuma resposta aqui vai te convencer do contrário.
Enfim, 6 semanas é muito pouco para você extrair algo de resultados do uso. É o mesmo que roubar um banco por causa de 100 reais (comparação tosca kkk). O risco de roubar (usar) é o mesmo, a diferença é que seus benefícios serão próximos a zero.

Sugiro também que aprenda sobre os colaterais. Você vai saber o que fazer se sentir sensibilidade nos mamilos?

Você fez exames recentes? Colesterol, hematócritos, tudo tende a alterar com o uso de testosterona exógena. Se já tiver alterado, apenas vai acentuar o problema.

Kkkk sim pow desde os 15 anos pesquiso sobre o assunto, mas tinha em mente que iria esperar ficar mais velho se realmente fosse usar algo, faço 20 anos daq 2 meses, minha preocupação nunca foi gineco, pelo meu histórico familiar não tenho uma tendência em desenvolver ginecomastia, mas de qlq maneira irei fazer uma tpc para evitar gineco e recuperar meu eixo hormonal o mais rápido possível, tamoxifeno ou anastrazol, de qualquer forma aqui na farmácia da minha região vende aqueles kit tpc pronto, que vem o protetor hepático, tamoxifeno, tribullus,maca,hcg e outros componentes que não me recordo bem, mas minha preocupação mesmo é ficar estéril pra sempre entendeu?

Postado
Em 24/08/2022 em 11:03, umaprendiz disse:

Eu pesquiso bastante antes de fazer , e não tenho feito exames recentes, mas da última vez que fiz há um ano atrás, estava tudo perfeito

Postado
Em 24/08/2022 em 10:52, MBD disse:

Me desculpa, tua fala não tem nexo.
Qual o problema de mandar ciclo sem testo, ainda mais estando "nem aí" pra libido?

Sério, você precisa rever seus conceitos e prioridades no que tange ao uso de hormônios...
Dá uma lida nos relatos.

Eu queria utilizar uma droga para bulking mesmo, pensei no dianabol, porém como dizem testosterona é a base de todo ciclo, dizem até que é o mais leve, eu não estou nem aí pra libido, na vdd queria era diminuir se possível kkkkk, mas me de sua opinião, o que você acha de ciclo sem testo?

• Moderador
Postado
Em 24/08/2022 em 15:32, Pedromenezes131102 disse:

Eu queria utilizar uma droga para bulking mesmo, pensei no dianabol, porém como dizem testosterona é a base de todo ciclo, dizem até que é o mais leve, eu não estou nem aí pra libido, na vdd queria era diminuir se possível kkkkk, mas me de sua opinião, o que você acha de ciclo sem testo?

Eu acho que se for só de oxandrolona tu vai ter bons ganhos, nem vai sofrer com a libido e vai ser sucesso.

Usar só dianabol é problemático... Não recomendo.

Postado
Em 24/08/2022 em 15:29, Pedromenezes131102 disse:

minha preocupação nunca foi gineco, pelo meu histórico familiar não tenho uma tendência em desenvolver ginecomastia

Cara, o histórico familiar não vai valer muito aqui, pois estamos falando de (você) um indivíduo que não vai estar com hormônios a níveis naturais.

mas de qlq maneira irei fazer uma tpc para evitar gineco

"Evitar a ginecomastia" não é na TPC e sim durante o uso dos esteróides. A TPC é uma forma de recuperar os danos causados pelo uso e interrupção de uso dos esteróides. A ginecomastia se evita controlando os níveis de estradiol no sangue, com inibidores de aromatase (anastrozol é o mais utilizado) DURANTE o ciclo. Percebe-se que estou falando de EVITAR ginecomastia. TRATA-LA quando já está lá, é outro tipo de tratamento.

aqui na farmácia da minha região vende aqueles kit tpc pronto, que vem o protetor hepático, tamoxifeno, tribullus,maca,hcg e outros componentes

Mais um erro. Não existe "TPC pronta". TPC não é uma receita de bolo. O que altera no meu organismo, pode não alterar no seu. A TPC é individual e só é feita da forma correta quando são feitos exames de sangue após o fim do uso dos EAs. 

Exemplo: você fez X exames de sangue após o ciclo e identificou alteração no fígado apenas. O seu foco vai ser em tratar (e recuperar) o fígado. Qual a lógica de estar com problemas no fígado e utilizar um remédio para algo que você já está saudável? Por isso se chama terapia.

mas minha preocupação mesmo é ficar estéril pra sempre entendeu?

Bem difícil. Durante o uso dos EAs, é certo que seus níveis de LH e FSH vão ficar supridos, mas tende a voltar com a suspensão dos esteróides.

Postado

No mais, bom uso. Foque na dieta, treine bem e descanse bastante, você vai curtir os resultados, além da melhora absurda na qualidade de vida que a testo mais alta vai te dar. 

Apenas acrescentando a resposta acima, faça exames de perfil lipídico e hemograma. No perfil lipídico, a testosterona tende a alterar o seu colesterol. No hemograma, você consegue controlar o hematócrito. Ele também se altera com uso de testosterona exógena. 

Postado
Em 24/08/2022 em 15:32, Pedromenezes131102 disse:

Um ciclo sem testosterona (dependendo da droga e do tempo) vai suprimir sua testosterona natural, deixando-a em níveis bem baixos. A libido baixa é apenas um dos problemas que uma testosterona baixa causará. Você também pode sentir colaterais como cansaço, indisposição, depressão, diminuição da massa e aumento da gordura corporal.

Quando se usa um esteroide oral (como a oxandrolona, por exemplo) no tempo de 6 semanas, em média, é comum que você não sinta quase nenhum dos sintomas que te falei acima, mas ainda sim PODE acontecer. Como eu disse, cada corpo reage de uma forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...