Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando em mandar um ciclo de testosterona de apenas 6 semanas, seria apenas durateston, porém meu único medo seria ficar estéril por toda vida, um ciclo apenas de durateston poderia me deixar estéril para sempre? Iria utilizar a dosagem mínima por apenas 6 semanas

Editado por Pedromenezes131102

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 23/08/2022 em 09:55, Pedromenezes131102 disse:

Estou pensando em mandar um ciclo de testosterona de apenas 6 semanas, seria apenas durateston, porém meu único medo seria ficar estéril por toda vida, um ciclo apenas de durateston poderia me deixar estéril para sempre? Iria utilizar a dosagem mínima por apenas 6 semanas

Há o risco, principalmente se você já tem uma pré-disposição a isso.

Caso tua preocupação seja essa, vá a um urologista ANTES de usar os hormônios, peça uma bateria de exames incluindo um ESPERMOGRAMA e faça os testes antes de usar para saber se você tem essa tendência ou não.

Se você é normal, saudável e fértil, a chance de você ficar estéril com UM ciclo é baixa, mínima, raríssima, praticamente zero, desde que você faça uma TPC pós ciclo para recuperar seu eixo, é claro (o que é obrigatório em TODO ciclo).

Agora 6 semanas não compensa, pois a Dura tem éster longo na composição, então o ideal é fazer 10 a 12 semanas. Se é pra desligar o eixo, faça valer a pena. Usar por 6 semanas inibe o mesmo do que 12 semanas, só que apenas com a metade do tempo de benefício. 
Ora, se o malefício é o mesmo, faça o benefício compensar.

Postado
Em 23/08/2022 em 10:45, MBD disse:

Há o risco, principalmente se você já tem uma pré-disposição a isso.

Caso tua preocupação seja essa, vá a um urologista ANTES de usar os hormônios, peça uma bateria de exames incluindo um ESPERMOGRAMA e faça os testes antes de usar para saber se você tem essa tendência ou não.

Se você é normal, saudável e fértil, a chance de você ficar estéril com UM ciclo é baixa, mínima, raríssima, praticamente zero, desde que você faça uma TPC pós ciclo para recuperar seu eixo, é claro (o que é obrigatório em TODO ciclo).

Agora 6 semanas não compensa, pois a Dura tem éster longo na composição, então o ideal é fazer 10 a 12 semanas. Se é pra desligar o eixo, faça valer a pena. Usar por 6 semanas inibe o mesmo do que 12 semanas, só que apenas com a metade do tempo de benefício. 
Ora, se o malefício é o mesmo, faça o benefício compensar.

No caso da deposteron, você recomendaria um ciclo mais curto do que a durateston? Pq estou querendo usar o mínimo de semanas possível 

• Moderador
Postado
Em 23/08/2022 em 13:34, Pedromenezes131102 disse:

No caso da deposteron, você recomendaria um ciclo mais curto do que a durateston? Pq estou querendo usar o mínimo de semanas possível 

Não, ambas possuem éster lento, sendo que depostron é toda de éster lento.
Se quer fazer um ciclo curto vai de oxandrolona apenas e esquece testo.

Postado
Em 23/08/2022 em 09:55, Pedromenezes131102 disse:

Tu ainda não tem base pra usar esteroide.

Gasta com uma consultoria que vai ser muito melhor no longo prazo, tanto pra evoluir natural quanto pra quando chegar a hora de usar esteroides.

Postado
Em 23/08/2022 em 14:25, MBD disse:

Não, ambas possuem éster lento, sendo que depostron é toda de éster lento.
Se quer fazer um ciclo curto vai de oxandrolona apenas e esquece testo.

Não tenho coragem de mandar ciclo sem testo mano, deixando claro que não tô nem aí pra libido, irei fazer 20 anos daq a 2 meses, treino desde os meus 14 anos, e já ganhei 20 kg desde q comecei, mantenho o bf em torno de 9%, porém sinto que está mais difícil de crescer agora

Postado
Em 24/08/2022 em 07:10, Pedromenezes131102 disse:

Não tenho coragem de mandar ciclo sem testo mano, deixando claro que não tô nem aí pra libido, irei fazer 20 anos daq a 2 meses, treino desde os meus 14 anos, e já ganhei 20 kg desde q comecei, mantenho o bf em torno de 9%, porém sinto que está mais difícil de crescer agora

E por que quer fazer 6 semanas ao invés das 10 - 12 que o colega sugeriu?

Postado
Em 24/08/2022 em 12:17, Pedromenezes131102 disse:

Queria usar por pouco tempo, qual seria o tempo mínimo?

Segundo o colega, 10 semanas. Os colaterais seriam praticamente os mesmos de 6 semanas porém com ganhos superiores.

• Moderador
Postado
Em 24/08/2022 em 02:10, Pedromenezes131102 disse:

Me desculpa, tua fala não tem nexo.
Qual o problema de mandar ciclo sem testo, ainda mais estando "nem aí" pra libido?

Sério, você precisa rever seus conceitos e prioridades no que tange ao uso de hormônios...
Dá uma lida nos relatos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...