Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/08/2022 em 10:44, Reis - Futuro 212 disse:

Meu querido (estou sendo educado). Não tem como saber ou sugerir algo em relação a sua dieta sem ao menos saber o quanto vc ingere. 

Imagina se você comesse 1000 kcal por exemplo, dai o problema não seria o tempo que você fica sem comer mas sim o quanto vc come. Entendeste? 

Eu não gosto de comer tudo em poucas refeições porque sinto meu estomago dilatado, mas também divido conforme minha fome ao dia (acordo as 7 - 1 ref, fiquei com fome as 10 - 2 ref, por assim em diante). 

Abraços.

mano eu respondi errado, foi mal.  era pra cara com a foto do heman que foi ignorante pra caralho

Postado
Em 23/08/2022 em 10:08, Quarta Via disse:

Como seria muito tempo de jejum se nem jejum é? eis a questão.

Você preso em falácias da década passada, tente mudar isso.

como vou mudar isso sem tirar dúvidas?

mais alguma brilhante idéia?

é cada uma viu. 

Postado (editado)
Em 23/08/2022 em 10:49, Bruno Boll disse:

como vou mudar isso sem tirar dúvidas?

mais alguma brilhante idéia?

é cada uma viu. 

Tu é bem ignorante em, merece ficar preso nesse mundinho.

Tirar dúvidas fazendo perguntas erradas? vai receber a resposta errada e continuar no mesmo nível de conhecimento. Resumindo, pense e pesquise de onde essa dúvida surgiu, tu vai perceber que a maioria entra no patamar das "dúvidas burras".

Realmente, é cada uma viu!

Edit, não sei de onde tu tirou que fui ignorante contigo, só falei que você está preso nas falácias das décadas passadas. Ao invés de me achar ignorante tu deveria ir estudar para voltar aqui e falar "pô, valeu por me alertar, realmente eu estava preso em informações idiotas.... melhorei meu raciocínio e agora estou colhendo resultados".

Editado por Quarta Via
Postado
Em 23/08/2022 em 10:53, Quarta Via disse:

Tu é bem ignorante em, merece ficar preso nesse mundinho.

Tirar dúvidas fazendo perguntas erradas? vai receber a resposta errada e continuar no mesmo nível de conhecimento. Resumindo, pense e pesquise de onde essa dúvida surgiu, tu vai perceber que a maioria entra no patamar das "dúvidas burras".

Realmente, é cada uma viu!

ué, existe pergunta certa e pergunta errada? quem decide isso? você??? te liga camarada, passou vergonha. 

Postado (editado)
Em 23/08/2022 em 11:03, Bruno Boll disse:

ué, existe pergunta certa e pergunta errada? quem decide isso? você??? te liga camarada, passou vergonha. 

Olha os teus tópicos e você vai entender o que é uma pergunta/dúvida escrota.

Só estou lhe alertando para pensar um pouco, e você entendeu isso muito bem, só que se força a ficar preso nessa tua bolha.

Passei vergonha? vergonhoso mesmo é não saber nem o significado de jejum.

Fui, não vou continuar poluindo teu tópico, sua linha de raciocínio é bem limitada.

Errado foi eu tentar ajudar, teu histórico já dizia que essa discussão aconteceria.

Editado por Quarta Via
Postado
Em 23/08/2022 em 11:09, Quarta Via disse:

Olha os teus tópicos e você vai entender o que é uma pergunta/dúvida escrota.

Só estou lhe alertando para pensar um pouco, e você entendeu isso muito bem, só que se força a ficar preso nessa tua bolha.

Passei vergonha? vergonhoso mesmo é não saber nem o significado de jejum.

Fui, não vou continuar poluindo teu tópico, sua linha de raciocínio é bem limitada.

Errado foi eu tentar ajudar, teu histórico já dizia que essa discussão aconteceria.

Nas próximas respostas suas em outros posts, seja mais educado, ou escolha melhor as palavras que tu vai usar, é rude e gera discussões. eu só estou respondendo da forma que merece, pois foi você que agiu dessa forma. é um fato simples de entender, não adianta contrariar. Tu deve ser traumatizado a ponto de responder tudo dessa forma, pois deve ter tomado tanto esporro por aqui que prefere agir assim do que agir igual uma pessoa normal 

Postado
Em 23/08/2022 em 11:16, Bruno Boll disse:

Nas próximas respostas suas em outros posts, seja mais educado, ou escolha melhor as palavras que tu vai usar, é rude e gera discussões. eu só estou respondendo da forma que merece, pois foi você que agiu dessa forma. é um fato simples de entender, não adianta contrariar. Tu deve ser traumatizado a ponto de responder tudo dessa forma, pois deve ter tomado tanto esporro por aqui que prefere agir assim do que agir igual uma pessoa normal 

Você é bem sensível em, fiz um comentário bem tranquilo, sem atacar, sem ofender, dando dicas e mesmo assim tu se doeu?

Postado

@Quarta Via

Fala agora, aproveitando o tópico pra não precisar criar outro. E sobre o eat in time e a horizontalização das refeições? Elas não ajudam nas absorção dos marcros, etc? Vi que tu falou que o que importa é bater os macros, não importa a quantidade de refeição.

Postado
Em 23/08/2022 em 11:35, philippe1994 disse:

@Quarta Via

Fala agora, aproveitando o tópico pra não precisar criar outro. E sobre o eat in time e a horizontalização das refeições? Elas não ajudam nas absorção dos marcros, etc? Vi que tu falou que o que importa é bater os macros, não importa a quantidade de refeição.

Teoricamente sim, porém os benefícios são mínimos para pessoas normais, imperceptíveis na maioria das vezes. Por isso o mais importante é montar uma boa dieta, rica em micronutrientes e adequada para tua pessoa, afinal o principal é a constância, rotina.

Postado
Em 23/08/2022 em 12:10, Quarta Via disse:

Teoricamente sim, porém os benefícios são mínimos para pessoas normais, imperceptíveis na maioria das vezes. Por isso o mais importante é montar uma boa dieta, rica em micronutrientes e adequada para tua pessoa, afinal o principal é a constância, rotina.

Tem um limite do quanto o corpo consegue absorver por refeição? Tipo, 100 g de proteina? Ou posso ingerir o quanto eu quiser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...