Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 176

- Peso: 84 Kg

- Medidas(braço,peito etc):

Braço direito: 42

Braço esquerdo: 41

Peito: 98

Perna Direita: 62

Perna Esquerda: 60

Panturrilha direita: 40

Panturrilha Esquerda: 39
Cintura: 86
Abdômen: 92 

- Percentual de gordura(BF): 17%

- Tempo de treino: Frequento academia desde os 16 anos, atualmente tenho 25. Tive várias pausas durante esse tempo, porém atualmente faz mais de 1 ano de treino pesado.

-Tipo de Treino: ABC 

- Suplementos: Whey e Creatina 

- Objetivo: Perda de gordura

- Estrutura do ciclo: 

-Já fiz um ciclo quando tinha 20 anos com Stano e Dura durante 7 semanas e obtive resultados satisfatórios.

Estou querendo fazer um ciclo novamente com Acetato de Trembolona + Propionato de Testosterona.

- Início:

1-10 Acetao de Trembolona 1ml/ 100mg DSDN

1-10 Propionato de Testosterona 1ml/ 100mg DSN.

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

3-10 HCG 250ui Segunda e Quinta

- TPC:

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

Aceito sugestões sobre a estrutura do ciclo.

Publicidade

Postado

Hcg eu dispensaria, 10 semanas n vão fuder suas bolas, mas usar junto tbem n vai prejudicar em nada se entende que vai facilitar sua tpc.

Não concordo muito em mandar trembo e depois tpc, fica um aluguel bem caro de shape, mas impedimento não há, compreendendo que depois será praticamente impossível manter os ganhos.

Ideal seria baixar mais uns 5% o bf antes de começar,  potencializaria seus ganhos.

No mais, boa sorte.

Postado
Em 23/08/2022 em 07:51, NattydeSeoul disse:

Qual seu objetivo real com esse ciclo? 
Ficar bem pro verão? Se sim, pode aumentar o tempo de ciclo até a viagem que espera fazer ou as festas pra estar "sheipado no role" 
Se seu objetivo é algo permanente, recomendo que não use nada e foque 100% em dieta + treino. Ou, comece com drogas mais leves e se mantenha nelas por um bom tempo até aprender como seu corpo reage. 

Ciclo + TPC é uma farsa, só serve pro exemplo que eu dei ali, estar "bem" pra um determinado período e impressionar a galera, de resto, vai perder tudo que ganhou na tpc (esta, só serve pra acelerar um pouco o processo de recuperação de eixo, não serve pra manter ganhos porra nenhuma, maior mentira que inventaram)

Boa sorte, bons ganhos.  

Assino embaixo.

Postado

Usar trembo e fazer TPC é atestado de burrice.

Se quer só melhorar o shape pro verão seria mais inteligente e menos danoso um ciclo básico de testo com oxan.

Em 23/08/2022 em 07:51, Vitgtw disse:

Ideal seria baixar mais uns 5% o bf antes de começar,  potencializaria seus ganhos.

+1

Postado
Em 23/08/2022 em 06:51, NattydeSeoul disse:

Qual seu objetivo real com esse ciclo? 
Ficar bem pro verão? Se sim, pode aumentar o tempo de ciclo até a viagem que espera fazer ou as festas pra estar "sheipado no role" 
Se seu objetivo é algo permanente, recomendo que não use nada e foque 100% em dieta + treino. Ou, comece com drogas mais leves e se mantenha nelas por um bom tempo até aprender como seu corpo reage. 

Ciclo + TPC é uma farsa, só serve pro exemplo que eu dei ali, estar "bem" pra um determinado período e impressionar a galera, de resto, vai perder tudo que ganhou na tpc (esta, só serve pra acelerar um pouco o processo de recuperação de eixo, não serve pra manter ganhos porra nenhuma, maior mentira que inventaram)

Boa sorte, bons ganhos.  

Meu objetivo seria a permanência e pretendo sim, estar com um shape considerável pro verão, porém o foco seria a perda de gordura e definição. 

Entendi, ainda estou planejando o ciclo, vi esse protocolo e achei interessante, porém não entendo muito bem sobre o mundo das drogas, por isso estou aberto a sugestões.

Postado
Em 23/08/2022 em 06:51, Vitgtw disse:

Hcg eu dispensaria, 10 semanas n vão fuder suas bolas, mas usar junto tbem n vai prejudicar em nada se entende que vai facilitar sua tpc.

Não concordo muito em mandar trembo e depois tpc, fica um aluguel bem caro de shape, mas impedimento não há, compreendendo que depois será praticamente impossível manter os ganhos.

No mais, boa sorte.

Entendi, obrigado pelo feedback. Estou em uma dieta hipocalórica, logo menos o bf começa a baixar.

Postado
Em 23/08/2022 em 08:22, tmz disse:

Usar trembo e fazer TPC é atestado de burrice.

Se quer só melhorar o shape pro verão seria mais inteligente e menos danoso um ciclo básico de testo com oxan.

+1

Obrigado pelo feedback.

Por quanto tempo mais ou menos? Estou aberto a sugestões.

Postado
Em 23/08/2022 em 12:22, Marcos.andrade disse:

Obrigado pelo feedback.

Por quanto tempo mais ou menos? Estou aberto a sugestões.

Se tem pouca experiência com hormônio a ultima droga que deveria cogitar obviamente seria trembolona.

O tempo depende do seu objetivo, é só pro verão? 
Você tem massa muscular? Vai usar o fármaco apenas como anticatabolico pra segurar massa muscular durante um cutting mais severo? 

Entenda que o hormônio vai te ajudar a preservar a massa muscular durante o deficit calórico, entendeu? A Oxandrolona tem um poder lipolítico que não se compara com trembolona, mas obviamente vai te ajudar no seu objetivo.

O que realmente vai fazer diferença para alcançar o seu objetivo é a dieta, ela tem que estar bem organizada para você perder a gordura necessária até a data objetivo.

Postado
Em 23/08/2022 em 11:31, tmz disse:

Se tem pouca experiência com hormônio a ultima droga que deveria cogitar obviamente seria trembolona.

O tempo depende do seu objetivo, é só pro verão? 
Você tem massa muscular? Vai usar o fármaco apenas como anticatabolico pra segurar massa muscular durante um cutting mais severo? 

Entenda que o hormônio vai te ajudar a preservar a massa muscular durante o deficit calórico, entendeu? A Oxandrolona tem um poder lipolítico que não se compara com trembolona, mas obviamente vai te ajudar no seu objetivo.

O que realmente vai fazer diferença para alcançar o seu objetivo é a dieta, ela tem que estar bem organizada para você perder a gordura necessária até a data objetivo.

Não seria apenas pro verão, seria pra manter um bom shape, independente da época do ano. Tenho massa muscular, porém queria potencializar a perda de gordura com Ae's. A dieta deixei bem alinhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...