lorenzo_EP Postado Agosto 24, 2022 às 00:46 Postado Agosto 24, 2022 às 00:46 Em 23/08/2022 em 21:37, Vitgtw disse: Entrevista de hoje já achei bem melhor, houve discussão de um futuro plano de governo. Embora as propostas do Ciro soem como utópicas, confesso que agradam de ouvir. Se seriam possível postas em prática já são outros 500. De qualquer forma, em geral se diferenciou do bolsonaro, e creio que se diferenciara do Lula na quinta tbem. Tem bastante coisa que eu gostaria de ouvir de uma terceira via. Concordo 100%. Quem dera todos apresentassem planos, não jogassem pra torcida (populismo). Vitor_TW reagiu a isso 1
Verdura Postado Agosto 24, 2022 às 00:50 Postado Agosto 24, 2022 às 00:50 Em 23/08/2022 em 21:46, Alex_83 disse: Concordo 100%. Quem dera todos apresentassem planos, não jogassem pra torcida (populismo). Com o Ciro a gente pode dizer o seguinte: concorde ou discorde, mas tem alguma substância que foi apresentada. Segunda observação: é assombrosa a diferença de profundidade que ele trata os problemas em relação ao Bolsonaro. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Agosto 24, 2022 às 01:03 Autor Postado Agosto 24, 2022 às 01:03 Em 23/08/2022 em 21:50, Verdura disse: Com o Ciro a gente pode dizer o seguinte: concorde ou discorde, mas tem alguma substância que foi apresentada. Segunda observação: é assombrosa a diferença de profundidade que ele trata os problemas em relação ao Bolsonaro. Eh utópico, mas inteligente sem dúvida. Não errou nada ao dizer que esse sistema que governa com apoio do congresso e não do povo em si leva a corrupção. Se ele não ganhou meu voto ainda, certamente pra ajudar a eleger uma base diferente ganhou.
Vitor_TW Postado Agosto 26, 2022 às 00:26 Autor Postado Agosto 26, 2022 às 00:26 Lula apanhou bastante no começo sobre corrupção, não se saiu bem na minha opinião, difícil explicar o inexplicável. Depois utilizou resto do tempo ao seu favor, principalmente comparando governo bolsonaro ao governo dele. Foi inteligente a manobra. Não acredito que vá ganhar algum voto a mais com a entrevista, assim como bolsonaro também não ganhou, mas acho que votos não perdeu também. Entrevista morna, saiu se melhor que o bolsonaro, pior que o Ciro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora