Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela excelente evolução em apenas 8 meses! Perder peso e mudar hábitos requerem muita força de vontade e determinação. Você mostrou um grande empenho em alcançar seus objetivos, continue assim!

• 5 meses depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depois de muito tempo voltei ao fórum pra estudar um pouco e lembrei que tinha um relato de treino. Adorei ter passado por aqui e ver como mudei - da água pro vinho kkkkk

Desde o último relato passei a fazer um bulking bem intenso porque decidi ir com tudo para as artes marciais mas sem abandonar a musculação, então além de subir estimulante tive que subir caloria, e muita caloria...foi bem difícil no início porque estava fazendo tudo sozinho mas tive a bênção de começar a namorar em junho! E como isso ajudou? Minha namorada é estudante de nutrição e tem me dado não só suporte emocional para continuar firme, mas está me ajudando com as logísticas da dieta! A gente se conheceu na academia, então já posso dizer que em alguma coisa sem ser física a academia mudou minha vida kkkkk

Quanto ao progresso físico, atingi impressivos 71.3kg com um BF de 18%. Não tá tão bom como eu imaginei que fosse ficar, mas num cenário como o meu onde existe um gasto calórico absurdo num dia, dando uma suada firme eu já até fico mais definido. O importante é que fiquei bem mais forte, e me sinto bem ao progredir cargas. Não tenho medidas no momento, mas cresci ao ponto de mudar o tamanho das roupas de P pra G (ô coisa chata da porra, só gastando em roupa kkkkk).

Treino detalhado no próximo post.

Postado

Dividi meu treino em ABCD, porque assim minimizo meu tempo na musculação e caio pra dentro do karate depois. Estou explorando técnicas avançadas, me ajudaram bastante. Como eu vou pra academia 5 vezes por semana, sempre escolho um treino para fazer 2 vezes numa semana e na próxima escolho outro e assim segue...

Treino A: peito e ombro
- supino inclinado halteres
- crucifixo máquina (rest n pause)
- supino reto halteres
- elevação frontal
- elevação lateral (drop set)
- encolhimento halteres

Treino B: pernas
- agachamento livre
- cadeira extensora (isometria)
- mesa flexora
- cadeira adutora (isometria)

Treino 😄 costas
- levantamento terra
- barra fixa
- remada supinada
- puxada aberta pronada

Treino 😧 braços
- tríceps corda costas
- rosca inversa polia (drop-set)
- tríceps francês halteres
- rosca direta barra
- extensão de punho barra
- rosca concentrada (rest n pause)

Estou alternando entre 5x5 colocando carga alta e 3x12 com carga moderada dependendo da semana, às vezes não aguento manter treino voltado pra força por muito tempo. Karate 2 horas 5x semana.

Dieta tá em 3400kcal. Suplementos só cafeína, creatina e beta-alanina. Esses eu tomo todo dia, mas quando sinto mais cansaço mando malto pra dentro também que é sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...