Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/08/2022 em 15:13, homemb0mba disse:

Eu ia começar tomar 1 Deposteron a cada 5 dias mas a caixa com 3 ampolas subiu de R$ 54 pra R$ 215 nas farmacias de todo Brasil.

Posso substituir pela Durateston aplicando 1 ampola de 250mg a cada 6 dias?

Fazendo isso a testo vai oscilar muito e me gerar colaterais? Pq o intervalo entre as aplicações está "alto"

1 ampola a cada 6 dias? Vai ter colaterais, mas não por causa do intervalo.

Postado
Em 22/08/2022 em 16:11, tmz disse:

Iniciante ganha isso sem usar testosterona

Eu já passei dessa fase, ano passado ganhei 9kg de musculo. Esse ano, por motivos financeiros, só fiquei 2 meses em bulking e ganhei 1kg.

Postado
Em 22/08/2022 em 16:27, icempc disse:

Ciente que no momento ainda não tem durateston na farmácia

Aqui na cidade tá tendo, voltou deve ter 1 mês.

PS: tu não tem 10% de gordura no corpo, pode considerar uns 15% ai.

É por isso que não dou mt credibilidade a 90% dos usuarios deste forum, eu já fiz avaliação com 2 profissionais da area que estão acostumados preparar atleta.

Postado
Em 22/08/2022 em 18:55, homemb0mba disse:

É por isso que não dou mt credibilidade a 90% dos usuarios deste forum, eu já fiz avaliação com 2 profissionais da area que estão acostumados preparar atleta.

Veinho, os 2 profissionais que vc passou ou usaram bioimpedancia, que não serve pra nada, ou erraram feio no 7 dobras.

Da uma olhada aí no link e vê em qual vc mais se encaixa.

https://www.google.com/search?q=%+de+gordura+bf+comparativo&tbm=isch&ved=2ahUKEwjQ8NiAyNv5AhU0OLkGHR_MDlMQ2-cCegQIABAB&oq=%+de+gordura+bf+comparativo&gs_lcp=ChJtb2JpbGUtZ3dzLXdpei1pbWcQAzoHCCMQrgIQJzoFCAAQgAQ6BAgeEAo6BAghEApQ6gtY0kFg3UZoAHAAeAOAAcQCiAHaF5IBCDEuMTUuMS4ymAEAoAEBwAEB&sclient=mobile-gws-wiz-img&ei=_wsEY5D1KbTw5OUPn5i7mAU&bih=684&biw=412&client=ms-android-samsung-rev2&prmd=visn#imgrc=6WmSf1kxjnGtVM

Quanto a depo por dura, pode substituir de boa e fazer o mesmo que falamos no outro tópico, não vai mudar nada.

Já notaram que o @tmz tá tranquilinho? 

Fiquei com uma dúvida, essa durateston que vai usar é de farmácia, ou aquelas porcarias subdosadas que a gente usa? Ciente que no momento ainda não tem durateston na farmácia né?

Kkk, tem coisas que marcam não?

Quanto ao @tmz, largou a trembo.

Postado
Em 22/08/2022 em 20:14, Vitgtw disse:

Da uma olhada aí no link e vê em qual vc mais se encaixa.

Não é bem assim irmãozinho... quanto de BF vc acha que esse individuo tem? Eu te garanto que não passa de 5%.19 homens ficam sem camisa e compartilham as dificuldades com sua imagem  corporal – PapodeHomem

Postado
Em 22/08/2022 em 22:19, homemb0mba disse:

Não é bem assim irmãozinho... quanto de BF vc acha que esse individuo tem? Eu te garanto que não passa de 5%.19 homens ficam sem camisa e compartilham as dificuldades com sua imagem  corporal – PapodeHomem

Mas n estou falando dele veinho, e sim de vc. 

Acredite, vc n tem 10%.

De qualquer forma, irrelevante para o seu tópico.

Postado

Aqui na cidade tá tendo, voltou deve ter 1 mês.

Booa, ta quanto dura nas farmácias por ae?

Sigo aguardando dura aqui em SP, chuto que setembro pipoca nas farmácias das grandes redes (Drogasil, Drogaria SP, Drogaraia, Pague menos, ULtrafarma etc)

Postado
Em 22/08/2022 em 18:52, homemb0mba disse:

Eu já passei dessa fase, ano passado ganhei 9kg de musculo. Esse ano, por motivos financeiros, só fiquei 2 meses em bulking e ganhei 1kg.

Se não tem dinheiro nem pra manter a dieta do bulking vai querer usar hormônio... meu Deus.

Mas nem sei porque você ainda ta batendo boca com o pessoal aqui, ninguém vai mudar sua cabeça, você quer usar, usa!

Ta ai mais um motivo de qual não precisa dos usuários aqui do fórum, conversa com esses caras que eles montam um protocolo pra você, e já fala pra montarem um treino e dieta também porque sinceramente olhando suas fotos você continua parecendo um iniciante de academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...