Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ia começar tomar 1 Deposteron a cada 5 dias mas a caixa com 3 ampolas subiu de R$ 54 pra R$ 215 nas farmacias de todo Brasil.

Posso substituir pela Durateston aplicando 1 ampola de 250mg a cada 6 dias?

Fazendo isso a testo vai oscilar muito e me gerar colaterais? Pq o intervalo entre as aplicações está "alto"

Postado
Em 22/08/2022 em 15:13, homemb0mba disse:

Eu ia começar tomar 1 Deposteron a cada 5 dias mas a caixa com 3 ampolas subiu de R$ 54 pra R$ 215 nas farmacias de todo Brasil.

Posso substituir pela Durateston aplicando 1 ampola de 250mg a cada 6 dias?

Fazendo isso a testo vai oscilar muito e me gerar colaterais? Pq o intervalo entre as aplicações está "alto"

250mg pode fazer 1 aplicação na semana normalmente.

Postado
Em 22/08/2022 em 15:19, homemb0mba disse:

Show.
250mg por semana demora empilhar? Pretendo tomar por 8-10 semanas e fazer tpc.
Vou começar com low dose pra ver como meu corpo vai reagir.

Entao eh melhor nem começar … zerar o eixo pra resultados pífios…ou sobe essa dose ai pra 400mg pelo menos ou vai ferrar o eixo pra praticamente nada. 

Postado
Em 22/08/2022 em 15:51, A-103 disse:

Entao eh melhor nem começar … zerar o eixo pra resultados pífios…ou sobe essa dose ai pra 400mg pelo menos ou vai ferrar o eixo pra praticamente nada. 

Concordo.

O problema de usar 400mg é que vi as fotos do garoto no outro tópico, precisava treinar e fazer dieta mais tempo antes de pensar em usar esteroide, vai ganhar mais espinhas do que músculos.

Postado
Em 22/08/2022 em 16:02, tmz disse:

vai ganhar mais espinhas do que músculos.

Nunca tive espinhas na vida, tendência zero.
Pq vcs condenam tanto 250mg/semana? Já vi muita gente com otimos resultados em 8 semanas... papo de 6-8kg.

Postado
Em 22/08/2022 em 16:08, homemb0mba disse:

Nunca tive espinhas na vida, tendência zero.
Pq vcs condenam tanto 250mg/semana? Já vi muita gente com otimos resultados em 8 semanas... papo de 6-8kg.

Iniciante ganha isso sem usar testosterona

Ninguém está condenando, é uma dose baixa vai ter poucos resultados e principalmente pelo curto período, vai ganhar pouca coisa e logo encerrar o uso.

Aumentar a dose vai aumentar os resultados porém 8 semanas é pouco tempo de toda forma.

Espinha é um colateral do próprio esteroide, com pouca massa muscular o hormônio vai se prender em outros receptores que não os músculos, pode ter queda de cabelo, ginecomastia, acne..

Mas é apenas sugestão, você está nitidamente decidido em fazer o seu ciclo de 250mg por 8 semanas, então vá fundo.

Boa sorte!

Postado

Já notaram que o @tmz tá tranquilinho? 

Fiquei com uma dúvida, essa durateston que vai usar é de farmácia, ou aquelas porcarias subdosadas que a gente usa? Ciente que no momento ainda não tem durateston na farmácia né?

agora falando sério, dobra essa dose, dobra esse tempo, se acha que vai ficar cheio pra praia com 8 semanas de bola, já fique ciente que a resposta é não. Vai crescer um pouco, vai, mas vai chegar no verão com o mesmo shape de quem fez uma boa dieta. E provavelmente com o baixo conhecimento que demonstrou nas duas perguntas, há a grande possibilidade do piruzim não funcionar após parar o uso. 

Quer chegar no carnaval legalzinho? 500 dura + 600 deca por semana. 20 dias antes da data entra com hemogenin (50mg dia). Veja bem, é legalzinho, nem perto de ser monstrinho, marombinha, bombadinho.

PS: tu não tem 10% de gordura no corpo, pode considerar uns 15% ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...