Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como seria uma TPC após um ano de ciclo?


Posts Recomendados

Não pretendo usar hormonios agr, quando eu tinha 19 anos fiz o uso e alcancei um bom shape, mas na epoca eu era imaturo, não tinha uma dieta formada, só treinava e comia igual doido.

Não tive colaterais na época pq eu fiz tudo certinho graças a Deus e foi por pouco tempo kk.

Agora estou alinhando tudo oq eu fazia de errado, dieta, treino, descanso e o principal: constancia.

Mas eu tenho algo em mente, e gostaria de saber de vocês que já fizeram o uso por um bom período de aes.

Eu gostaria de fazer o uso durante 1 ano, de apenas 1ml de enantato de testo 250mg por semana, até chegar no meu limite natural. Depois disso, parar e fazer a tpc.

Quais seriam os danos de um ciclo desse tempo? A tpc pode ser feita com outra testosterona? pq vejo mtos relatos de pessoas q ficam MTOOO na merda, pq o heixo ficou totalmente inibido, e tenho mó cagaço disso. A testo natural volta mesmo, ou é melhor o cara fazer uso da testo pra vida toda?

se puderem me dar essa moral ficaria grato, tmj rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto maior o período de utilização, mais vc atrofia seu eixo,  e maior a dificuldade de voltar ao que era antes.

Ninguém aqui terá a resposta exata pra te dar quanto ao retorno, fato eh que retorno de 1 ano de ciclo eh diferente de 8 semanas.

Precisará de hcg pras bolas.

Tempo de uso dos medicamentos na tpc será maior.

Nenhuma garantia de que voltará como era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 20:44, Vitgtw disse:

Quanto maior o período de utilização, mais vc atrofia seu eixo,  e maior a dificuldade de voltar ao que era antes.

Ninguém aqui terá a resposta exata pra te dar quanto ao retorno, fato eh que retorno de 1 ano de ciclo eh diferente de 8 semanas.

Precisará de hcg pras bolas.

Tempo de uso dos medicamentos na tpc será maior.

Nenhuma garantia de que voltará como era antes.

Puts, complicado, o uso pra alcançar o limite natural seria melhor ent em um ciclo de 8 semanas ent?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 23:15, Leonidas1030 disse:

Puts, complicado, o uso pra alcançar o limite natural seria melhor ent em um ciclo de 8 semanas ent?

Claro q n alcançaria o limite natural, mas em termos de "ganhos" mais rapidos vizando isso seria melhor eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 23:16, Leonidas1030 disse:

Claro q n alcançaria o limite natural, mas em termos de "ganhos" mais rapidos vizando isso seria melhor eu acho

 

Um ciclo de 8 semanas te trás 1 a 2 kg de massa magra depois da TPC e pós tpc. Eh isso que vai ganhar, e se fizer tudo certo ainda. O mesmo que ganharia ajustando a dieta se mantendo natural na maioria dos casos, no mesmo espaço de tempo.

 

Esse raciocínio soh muda pra quem já malha a anos, tem muita massa muscular, aí a droga entra pra fazer alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...