Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/08/2022 em 20:37, Vitgtw disse:

um iniciante ganha 10kg de massa magra no primeiro ano de academia

Eu já fiz dieta + treino por 1 ano, ganhei 9kg de musculo e 3kg de gordura.
Esse é meu segundo ano, to com mais dificuldade de ganhar musculo, queria usar a testo pra dar uma acelerada nos ganhos.

Postado (editado)
Em 21/08/2022 em 22:50, homemb0mba disse:

Eu já fiz dieta + treino por 1 ano, ganhei 9kg de musculo e 3kg de gordura.
Esse é meu segundo ano, to com mais dificuldade de ganhar musculo, queria usar a testo pra dar uma acelerada nos ganhos.

Foi uma boa evolução, congratz man.

Quer testar teste, deve te dar entre 1 a 2kg de massa magra nesse tempo, isso limpo depois da TPC. Praticamente o mesmo que vc ganharia ainda natural somados os tempos de ciclo + tpc e pós tpc.

De uma boa olhada na dieta, leve superavit calórico em qualquer um dos casos que escolher seguir por agora.

Edit. Eu ainda acho que como falta pouco pro ano acabar devia insistir ainda mais natural, e guardar os venenos pro ano que vem, quando já tiver pouco mais de musculatura. 

A dica do madruga tirando a parte de 600mg por semana, mas de estender por 20 semanas eh bem boa. 

Editado por Vitgtw
Postado (editado)
Em 21/08/2022 em 22:52, homemb0mba disse:

Não estou almejando um fisico de Mr Olympia, só quero um pouquinho de volume e definição.

Então é só treinar e comer certo, não?

Outra coisa: os números não condizem com as fotos. No meu diário tenho fotos com 79kg e 9% de gordura (1,79m).

Editado por Alex_83
Postado
Em 21/08/2022 em 19:15, homemb0mba disse:

Agora tive a seguinte ideia, e se eu aplicar 1 ampola (200mg) a cada 5 dias invés de 7 ? O empilhamento seria melhor?

Seria mera coincidência? Kkkk

Resposta do Dudu pra uma pgt como essa (hj msm)

https://ibb.co/D46GrxV

No mais, fisico de praia n precisa de veneno e vc precisa treinar bastante esses ombros, ja vao ajudar bastante na estetica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...