Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou há um tempinho estudando pra fazer meu 1º ciclo, a galera do forum recomenda 400mg/semana, mas profissionais competentes dessa área me sugeriram 200mg...  Ai eu estou pensando se existe um meio termo, pensei em aplicar 300mg mas não quero correr o risco de armazenar 1ml na seringa. 

Agora tive a seguinte ideia, e se eu aplicar 1 ampola (200mg) a cada 5 dias invés de 7 ? O empilhamento seria melhor?
Lembrando que é Deposteron de farmácia, não é essas merdas subdosada que vcs tomam.

Publicidade

Postado
Em 21/08/2022 em 19:15, homemb0mba disse:

Estou há um tempinho estudando pra fazer meu 1º ciclo, a galera do forum recomenda 400mg/semana, mas profissionais competentes dessa área me sugeriram 200mg...  Ai eu estou pensando se existe um meio termo, pensei em aplicar 300mg mas não quero correr o risco de armazenar 1ml na seringa. 

Agora tive a seguinte ideia, e se eu aplicar 1 ampola (200mg) a cada 5 dias invés de 7 ? O empilhamento seria melhor?
Lembrando que é Deposteron de farmácia, não é essas merdas subdosada que vcs tomam.

Vou levar em conta que estou falando com alguém que vai aplicar de farmácia, e nao essas merdas subdosadas entao,...

Referente a dose de 200 ou 400, depende da quantidade de musculatura que vc tem. 

Não existe essa de dose X, y ou z melhor, depende do que vc tem de receptores no corpo já pra aproveitar essa testo que está vindo. Pq cito isso? Pq encurtando o prazo vc esta sim aumentando o empilhamento, e consequentemente a quantidade de hormônio que vai ter no corpo.

Postado

Sei lá cara, usa a quantidade que tu preferir.

Em 21/08/2022 em 19:15, homemb0mba disse:

Quanta inveja de ti, eu e meus colegas do fórum sempre sonhamos em tomar depo de farmácia. Como você conseguiu tal proeza? é filho do presidente? teu pai é dono da Disney?... meu sonho é estar no teu lugar, puts, tu é muito privilegiado.

Postado
Em 21/08/2022 em 19:43, homemb0mba disse:

Sem desmerecer, vc não deveria ciclar, devia dar mais atenção a dieta. Não tem musculatura ainda pra hormonios.

Se quer pq quer usar, vai de leve, 200mg, mas não vai ter um resultado legal.

Leia aqui, pode te ajudar:

Postado
Em 21/08/2022 em 19:49, Vitgtw disse:

Sem desmerecer, vc não deveria ciclar, devia dar mais atenção a dieta. Não tem musculatura ainda pra hormonios.

Se quer pq quer usar, vai de leve, 200mg, mas não vai ter um resultado legal.

Obrigado pela sugestão. Quais ganhos vc acha que consigo em 8 semanas com acompanhamento de nutricionista? Meu objetivo é um shape de praia

Postado
Em 21/08/2022 em 19:59, homemb0mba disse:

Obrigado pela sugestão. Quais ganhos vc acha que consigo em 8 semanas com acompanhamento de nutricionista? Meu objetivo é um shape de praia

Soh com dieta correta e treino bem executado um iniciante ganha 10kg de massa magra no primeiro ano de academia. Mais uns 5kg no segundo. Vc tem praticamente todo esse espaço pra crescer sem precisar usar hormonios. Eles agora sinceramente não farão diferença alguma, os ganhos que vc teria com uma boa dieta com e sem hormonios nesse instante seriam praticamente os mesmos. 

De uma lida no tópico ali que te sugeri, vai te ajudar a dar uma clareada.

Postado
Em 21/08/2022 em 19:59, homemb0mba disse:

A única mudança significativa possível em 2 meses seria perder gordura (com ou sem bomba). Se tu acha que dá pra construir um físico em 8 semanas, tá muito iludido. Lê o tópico que o @Vitgtw indicou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...