Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera tudo bom... sou novo aqui e nesse mundo dos Anabolizantes e estou com uma duvida, se puderem me dar uma esclarecida seria ótimo.

Sempre fui muito magro e com dificuldade grande para ganhar massa muscular:
Altura - 1,95
Peso - entre 72 e 75 kg (quase que minha vida toda... pelo menos que eu me lembre desde os 18 anos peso isso)

Nunca fui assíduo na academia mas esse ano peguei firme a 6 meses e mesmo assim com dificuldades de ganhar massa muscular... 
Agora com 41 anos tomei coragem de mandar meu primeiro ciclo (FENILPROPIONATO DE NANDROLONA - NPP e DURATESTON).

Toda segunda e Sexta - 1ml de NPP 

Toda quarta - 1 ml de DURA

Estou com uma alimentação alinhada (+3000 calorias dia e +-160 g de proteina dia)
Comecei meu ciclo dia quarta-feira dia 10 de agosto e pretendo seguir por 12 semanas.

Sei que a meia vida dessas substancias são mais curtas e por esse motivo eu estou me arriscando com elas, e aqui vai minha duvida...

Qual o TPC vcs me recomendam a fazer e quantos dias devo iniciar após finalizar o ciclo?

Pelas minhas pesquisas, estou muito mais favorável a tomar no TPC o seguinte:

* Primeiras semana: HCG – 4000iu DOSE ÚNICA

* Primeiras e segunda semana: Aromasin – 25mg diariamente, Nolvadex – 40mg diariamente

* Começando na semana 3 e continuando por entre 2 e 4 semanas: Nolvadex – 20mg diariamente

Poderiam me dar essa FORÇA!!!

Muito obrigado desde já!!!

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/08/2022 em 10:45, Magrelon disse:

Fala Galera tudo bom... sou novo aqui e nesse mundo dos Anabolizantes e estou com uma duvida, se puderem me dar uma esclarecida seria ótimo.

Sempre fui muito magro e com dificuldade grande para ganhar massa muscular:
Altura - 1,95
Peso - entre 72 e 75 kg (quase que minha vida toda... pelo menos que eu me lembre desde os 18 anos peso isso)

Nunca fui assíduo na academia mas esse ano peguei firme a 6 meses e mesmo assim com dificuldades de ganhar massa muscular... 
Agora com 41 anos tomei coragem de mandar meu primeiro ciclo (FENILPROPIONATO DE NANDROLONA - NPP e DURATESTON).

Toda segunda e Sexta - 1ml de NPP 

Toda quarta - 1 ml de DURA

Estou com uma alimentação alinhada (+3000 calorias dia e +-160 g de proteina dia)
Comecei meu ciclo dia quarta-feira dia 10 de agosto e pretendo seguir por 12 semanas.

Sei que a meia vida dessas substancias são mais curtas e por esse motivo eu estou me arriscando com elas, e aqui vai minha duvida...

Qual o TPC vcs me recomendam a fazer e quantos dias devo iniciar após finalizar o ciclo?

Pelas minhas pesquisas, estou muito mais favorável a tomar no TPC o seguinte:

* Primeiras semana: HCG – 4000iu DOSE ÚNICA

* Primeiras e segunda semana: Aromasin – 25mg diariamente, Nolvadex – 40mg diariamente

* Começando na semana 3 e continuando por entre 2 e 4 semanas: Nolvadex – 20mg diariamente

Poderiam me dar essa FORÇA!!!

Muito obrigado desde já!!!

Dura tem ester mais longo.

Inicia tpc 28-30 dias depois da última aplicação de dura.

Nesse prazo não vai precisar de hcg. Ciclos curtos n pedem ele.

Fuja do aromasin, ele se liga de forma definitiva aos receptores, vai ser mais fácil errar a mão e ficar sem estradiol no corpo, opte por anastro manipulado, 0.5mg.

Depois dos 30 dias, nolvadex 40mg por 2 semanas, mais 2 a 4 semanas de 20mg, de acordo com a sua recuperação.

Edit: se queria as 2 drogas de meia vida curta a escolha seria npp + propionato de testo. Dura eh mistura de esteres.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 21/08/2022 em 15:00, Vitgtw disse:

Depois dos 30 dias, nolvadex 40mg por 2 semanas, mais 2 a 4 semanas de 20mg, de acordo com a sua recuperação.

Edit: se queria as 2 drogas de meia vida curta a escolha seria npp + propionato de testo. Dura eh mistura de esteres.

Muito obrigado pela ajuda...

Você acha que somente a Nolvadex já seria o suficiente!!??

Sobre a DURA, eu pensei que sua vida era mais curta mesmo... inclusive assisti alguns vídeos que falavam dessa combinação para iniciantes por ter uma meia vida mais curta. Eu nao encontrei nada na internet falando sobre a possibilidade de trocar a droga no meio do ciclo (parar com a DURA e começar com o Propionato de Testo). O que vc acha sobre isso?

Uma outra duvida: Eu estou seriamente propenso a aumentar a dosagem da NPP semanal de 2ml para 4ml divididos em 3 aplicações. Isso seria um problema?

Postado (editado)
Em 21/08/2022 em 11:37, Magrelon disse:

Muito obrigado pela ajuda...

Você acha que somente a Nolvadex já seria o suficiente!!??

Sobre a DURA, eu pensei que sua vida era mais curta mesmo... inclusive assisti alguns vídeos que falavam dessa combinação para iniciantes por ter uma meia vida mais curta. Eu nao encontrei nada na internet falando sobre a possibilidade de trocar a droga no meio do ciclo (parar com a DURA e começar com o Propionato de Testo). O que vc acha sobre isso?

Uma outra duvida: Eu estou seriamente propenso a aumentar a dosagem da NPP semanal de 2ml para 4ml divididos em 3 aplicações. Isso seria um problema?

Embora testo seja testo, seu período de ciclo eh bem curto, normalmente eu não veria problemas, mas como vc esta começando poderia se atrapalhar nesse troca, não vejo necessidade.

Também não vejo necessidade de subir assim a dose de nandrolona, vc já tem poucos receptores e está mandando droga demais já na minha opinião.

Vai devagar, menos eh mais, oque ditará seus ganhos será a constância.

Se quer um conselho, eu aumentaria eh o tempo desse ciclo pra uma 16 semanas.

Edit: pra tpc somente o novaldex já eh suficiente.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 21/08/2022 em 15:42, Vitgtw disse:

Embora testo seja testo, seu período de ciclo eh bem curto, normalmente eu não veria problemas, mas como vc esta começando poderia se atrapalhar nesse troca, não vejo necessidade.

OK.

Também não vejo necessidade de subir assim a dose de nandrolona, vc já tem poucos receptores e está mandando droga demais já na minha opinião.

Vai devagar, menos eh mais, oque ditará seus ganhos será a constância.

OK, vc esta achando que já estou com drogas demais certo, provavelmente eu não aumente depois dessa conversa, mas qual dosagem vc acha que eu deveria ter iniciado?

Se quer um conselho, eu aumentaria eh o tempo desse ciclo pra uma 16 semanas.

Eu pensei em fazer um ciclo menor, pois pensava que com menos tempo injetando droga no corpo seria mais seguro...
No momento não moro no Brasil e comecei este ciclo agora pensando em justamente minhas férias que é onde vou visitar minha família no Brasil em Fevereiro, daqui 6 meses... Pensando nisso, eu termino meu ciclo em 4 meses, TPC inicia após 30 dias (5 meses), mais 1 mês de TPC... acho que vai casar o tempo bem certinho!

Vou pensar sobre seu conselho... Muito Obrigado Amigo!

Postado
Em 21/08/2022 em 10:45, Magrelon disse:

Achou que ia ser fácil né? kkk

Vou dizer o que o pessoal parece que esqueceu:

-Esteroides são para treinar mais e melhor, comer mais e melhor.

Postado
Em 21/08/2022 em 11:57, Magrelon disse:

OK.

OK, vc esta achando que já estou com drogas demais certo, provavelmente eu não aumente depois dessa conversa, mas qual dosagem vc acha que eu deveria ter iniciado?

Eu pensei em fazer um ciclo menor, pois pensava que com menos tempo injetando droga no corpo seria mais seguro...
No momento não moro no Brasil e comecei este ciclo agora pensando em justamente minhas férias que é onde vou visitar minha família no Brasil em Fevereiro, daqui 6 meses... Pensando nisso, eu termino meu ciclo em 4 meses, TPC inicia após 30 dias (5 meses), mais 1 mês de TPC... acho que vai casar o tempo bem certinho!

Vou pensar sobre seu conselho... Muito Obrigado Amigo!

Sinceramente pela quantidade de massa muscular que tem acho que não deveria ter iniciado já com hormonios. Mas já que iniciou, mantenha as doses baixas. 

Vc tem poucos receptores (musculos), e o excesso de hormonios que não serão utilizados serão os causadores dos colaterais. Queda de cabelo, espinhas, etc etc.

Vá devagar, foco na dieta, ela eh a sua principal aliada.

Postado
Em 21/08/2022 em 16:14, Zanne disse:

Achou que ia ser fácil né? kkk

Vou dizer o que o pessoal parece que esqueceu:

-Esteroides são para treinar mais e melhor, comer mais e melhor.

Nunca achei que ia ser fácil... e não esta sendo fácil, mas com certeza estou me dedicando 200% nisso agora e tentando falar com pessoas que tem mais experiencia para seguir de uma forma mais segura!!
Um passo de cada vez!!

Postado
Em 21/08/2022 em 16:19, Vitgtw disse:

Sinceramente pela quantidade de massa muscular que tem acho que não deveria ter iniciado já com hormonios. Mas já que iniciou, mantenha as doses baixas. 

Vc tem poucos receptores (musculos), e o excesso de hormonios que não serão utilizados serão os causadores dos colaterais. Queda de cabelo, espinhas, etc etc.

Vá devagar, foco na dieta, ela eh a sua principal aliada.

Entendo... farei isso!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...