Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 26/08/2022 em 10:38, icempc disse:

cada vez que vejo o @NattydeSeoulfalar em cozinhar seus produtos, a mão de fazer bobagem chega a coçar 🤣

(se isso for probido podem exlcuir o comentário sem aviso prévio moderação) 
Cara, eu recomendo que todo mundo que queira viver essa vida pra sempre, experimente pelo menos uma vez. 
É um processo super tranquilo, e se estiver medo, nas primeiras vezes, 1% a mais de BA e banho maria a 70Cº durante a mistura e após a inserção no vial, vão garantir uma esterilização total, (e mais dor na aplicação também) 
Acho meio impossível fazer bobagem, o que mais acontece é a galera não ter saco pra cozinhar.  
Ou perder o acesso ao sal, porém, comprar sal é mais tranquilo que o esteroide pronto 

(inclusive, comecei brincar de fazer stack, que exigem mais BB, ta doido, ta doendo tudo da semana passada ainda (50mg mast / 50mg tremb / 25mgprop, ta parecendo petroleo pra aplicar 😞)

Editado por NattydeSeoul

Publicidade

Postado
Em 20/08/2022 em 19:36, Power_tr00 disse:

Amigo farmacêutico no espírito santo deu a letra que do recebimento semana passada pra essa o preço TB deu esse salto

Nesse preço comprar paralelo tá saindo em conta

Turma que cozinha tá soltando foguete 

Provavelmente os unders vão subir o preço também, além de piorar a qualidade ..

Postado (editado)

Fui numa farmácia ontem ver se ainda achava pelo preço antigo. A coroa tomou um susto achando que o novo preço era erro no sistema Kkkkk. A outra funcionária meteu um: "eita que agora ninguém mais vai pra academia" Kkk

Editado por FelipeFnsc
Postado
Em 26/08/2022 em 23:59, Carllos Godyr disse:

Eu comprava conforme usava, de 1 em 1. Então não tinha problema de transportar.

Entendi. Tenho um amigo que mora aí em Foz, seria foda pegar umas lander da fonte. O foda é atravessar de boa

Postado
Em 20/08/2022 em 20:18, Zcnag disse:

Aparentemente sem motivo algum. Reajuste de 5x é o apice do absurdo. Como tem muita gente que usa pra trt e pessoal trans pra transição, acredito que jajá esse aumento vai parar nas mãos do ministerio publico. Porém brasil é brasil, nunca da pra saber nada..

realmente, pra gente que é trans também ta sendo um choque, principalmente pq quem usa depo é pq não tem condições de pagar 250 na hormus ou 600 na nebido, estamos pensando em fazer uma petição e encaminhar aos órgãos responsáveis pela regulação de preços de medicamentos, se rolar seria interessante que outros públicos afetados por esse aumento também assinassem esse documento 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...