Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae meus amigos blz? Ent, vim trazer umas duvidas bobas q eu gostaria q vcs me ajudassem.

É a primeira vez que tô montando minha dieta de hipertrofia, antes eu só comia bastante e via no que dava.

fiz o calculo dos macros e tals tudo aqui no site mesmo.

E mandou eu fazer o seguinte:

4 Refeições por dia, nelas contidas os seguintes macronutrientes:

(88g carbo)

(32g proteína)

(9g gordura)

Isso dá 558 Calorias por refeição.

Pretendo fazer uma dieta super econômica, arroz, feijão, frango e ovo.

Eu pergunto: é maluquice fazer dieta só com esses itens? recomendam algum suplemento pra por? (além da creatina claro).

Publicidade

Postado
Em 20/08/2022 em 16:37, Leonidas1030 disse:

Eae meus amigos blz? Ent, vim trazer umas duvidas bobas q eu gostaria q vcs me ajudassem.

É a primeira vez que tô montando minha dieta de hipertrofia, antes eu só comia bastante e via no que dava.

(88g carbo)

(32g proteína)

(9g gordura)

Eu pergunto: é maluquice fazer dieta só com esses itens? recomendam algum suplemento pra por? (além da creatina claro).

Pros macros está ok. Pros micros precisa oque o @Zanne citou.

Postado
Em 20/08/2022 em 17:17, Zanne disse:

Legumes, frutas e verduras < Indispensável

Creatina < dispensável.

Eu tenho incluso, tomate, beterraba, alface e um pouco de cenoura e batata.

será que a creatina é tão indispensavel assim?

Postado
Em 20/08/2022 em 16:37, Leonidas1030 disse:

(88g carbo)

(32g proteína)

(9g gordura)

a gente tende a subestimar as dietas de bulk, resumir ela a 4 refeições , não sei se faria, as vezes é muita comida para comer de uma vez só, eu aumentaria para 6 refeições com intervalos bons, pois na minha pratica clinica pego muito paciente que empurra tanta comida em fase de bulk que acabam adquirindo refluxo e entre outras doenças gastrointestinais.  e como dito anteriormente, invista em frutas e vegetais, as dicas das frutas fica por conta de incluir as que tem uma boa quantidade de enzimas que ajudam na digestão, como mamão e abacaxi como exemplo. controle seu bf nessa fase, eu sei que bulk e bulk mas temos que pensar a longo prazo, pois quando esta em cutt tem que ter uma boa qualidade, pois se não só ganhou mais gordura no período, e para isso sugiro que contrata um profissional, é sempre bom ter alguém auxiliando a gente nessas transições. abraço manin, sucesso na trajetória ai.

Postado
Em 20/08/2022 em 19:47, Nutri Leandro Silva disse:

a gente tende a subestimar as dietas de bulk, resumir ela a 4 refeições , não sei se faria, as vezes é muita comida para comer de uma vez só, eu aumentaria para 6 refeições com intervalos bons, pois na minha pratica clinica pego muito paciente que empurra tanta comida em fase de bulk que acabam adquirindo refluxo e entre outras doenças gastrointestinais.  e como dito anteriormente, invista em frutas e vegetais, as dicas das frutas fica por conta de incluir as que tem uma boa quantidade de enzimas que ajudam na digestão, como mamão e abacaxi como exemplo. controle seu bf nessa fase, eu sei que bulk e bulk mas temos que pensar a longo prazo, pois quando esta em cutt tem que ter uma boa qualidade, pois se não só ganhou mais gordura no período, e para isso sugiro que contrata um profissional, é sempre bom ter alguém auxiliando a gente nessas transições. abraço manin, sucesso na trajetória ai.

Pô irmão isso que vc disse é pura realidade, puxei da genética da minha mãe uma digestão meio ruim, vou tentar alongar a quantidade de refeições pra evitar esse problema.

Obrigado sobre o mamao e o abacaxi, não sabia dessa, valeu irmão!

Postado
Em 20/08/2022 em 20:52, Leonidas1030 disse:

Pô irmão isso que vc disse é pura realidade, puxei da genética da minha mãe uma digestão meio ruim, vou tentar alongar a quantidade de refeições pra evitar esse problema.

Obrigado sobre o mamao e o abacaxi, não sabia dessa, valeu irmão!

Sucesso manin, Tmj .

Postado

Substituir os lanches por uma refeição mais completa (arroz, feijão e frango), porém em menor quantidade, tb pode rolar ou é bobagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...