Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/08/2022 em 11:03, Vitgtw disse:

Com certeza, talvez ateh agressivo demais.

Agressivo a ponto de prejudicar o meu metabolismo ou só a ponto de ser dificil seguir? Tô no décimo sexto dia de dieta e seguindo arisca, só um dia de lixo até agora em que comi só 3 fatias de pizza bem leve.

Postado
Em 22/08/2022 em 11:04, philippe1994 disse:

Agressivo a ponto de prejudicar o meu metabolismo ou só a ponto de ser dificil seguir? Tô no décimo sexto dia de dieta e seguindo arisca, só um dia de lixo até agora em que comi só 3 fatias de pizza bem leve.

Consumir massa magra demais.

Postado
Em 22/08/2022 em 11:08, Vitgtw disse:

Consumir massa magra demais.

Putz, vou aumentar um pouco as kcal, 200 ou 300 por dia acha que tá bom pra começar? Aumento essas kcal em proteina ou carb?

Postado
Em 22/08/2022 em 11:52, philippe1994 disse:

Putz, vou aumentar um pouco as kcal, 200 ou 300 por dia acha que tá bom pra começar? Aumento essas kcal em proteina ou carb?

Calma. Calcula na calc seu gasto diario estimado.

Postado
Em 22/08/2022 em 12:30, Vitgtw disse:

Calma. Calcula na calc seu gasto diario estimado.

Não sei exatamente a % de gordura atual, adotei 20% e usei a atividade moderada (3-5 vezes atividade física) (treino 5 vezes, segunda a sexta) e deu essa média de kcal por dia.

2,636
calories per day

Postado
Em 22/08/2022 em 12:36, philippe1994 disse:

Não sei exatamente a % de gordura atual, adotei 20% e usei a atividade moderada (3-5 vezes atividade física) (treino 5 vezes, segunda a sexta) e deu essa média de kcal por dia.

2,636
calories per day

Começa com 2400 e veja como o corpo irá reagindo. Intensifique cardio, principalmente aej se puder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...