Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria começar um primeiro ciclo somente com enantato de testosterona com uma dosagem mais baixa 250/mg por semana 2 aplicações na semana por 12 semanas

Atualmente tenho 81kg bf 13% Gostaria de saber como realizar o tpc? é se eu quiser mandar um Blast n cruise como ficaria? E Oque acham das dosagens? Dieta de 3000kcal.

2 anos e 3 meses de treino.

Editado por Asphyxia

Publicidade

Postado
Em 20/08/2022 em 09:18, Asphyxia disse:

Queria começar um primeiro ciclo somente com enantato de testosterona com uma dosagem mais baixa 250/mg por semana 2 aplicações na semana por 12 semanas

Se for usar apenas 250mg por semana não tem necessidade alguma de dividir a aplicação, pode fazer em apenas uma aplicação na semana.

Em 20/08/2022 em 09:18, Asphyxia disse:

Atualmente tenho 81kg bf 13% Gostaria de saber como realizar o tpc? é se eu quiser mandar um Blast n cruise como ficaria? E Oque acham das dosagens?

Postado
Em 20/08/2022 em 09:42, tmz disse:

Se for usar apenas 250mg por semana não tem necessidade alguma de dividir a aplicação, pode fazer em apenas uma aplicação na semana.

E se fosse 250mg 2x na semana acha demais?

Postado
Em 20/08/2022 em 10:44, A-103 disse:

Pra primeiro ciclo : não 

400/500mg por semana por 12-16 semanas eh um ciclo bom e conservador pra um primeiro contato. 

e tpc? e se eu quissese manter um blast n cruise?

Postado
Em 20/08/2022 em 10:47, Asphyxia disse:

Se fizer TPC só irá conseguir manter oq o seu limite natural permitir . Se vc já estiver próximo dlee , então perderá praticamente todos os ganhos. 

TPC padrão: tamoxi ou clomifeno. Caso extensa o ciclo por 16semanas já se pode pensar em usar hcg tb .

se quiser fazer cruise , faça um cruise . Só tenha certeza disso , pois qnto mais tempo seu eixo passar desligado mais tempo vai demorar pra reestabiliza-lo 

Postado
Em 20/08/2022 em 10:47, Asphyxia disse:

São coisas bem distintas, pense bem e pesquise bastante.

Tpc vc vai restartar seu eixo, e posteriormente perder os ganhos que teve no ciclo, mas trazer a sua saúde a normalidade.

BC vai manter a maior parte dos ganhos, mas vai ganhar vários cuidados extras com a saúde.

Estude bem oque quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...