Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz? Gostaria de indicação de um multivitamínico bom com bom custo-benefício, recentemente tenho tomado da Growth mas não curti muito não, alguém consegue indicar um que vale a pena?

Publicidade

Postado

Não tem custo x benefício melhor do que o da Growth.

Se você estava esperando tomar multivitamínico e sentir algo, isso não existe. 

Essa história de que da mais disposição, etc, isso dai é placebo a não ser que coloquem algum estimulante na fórmula.

Multivitamínico é apenas um "complemento" para a sua dieta, ele nunca irá substituir frutas e vegetais

Postado
Em 19/08/2022 em 09:32, mmaicon disse:

Opa galera blz? Gostaria de indicação de um multivitamínico bom com bom custo-benefício, recentemente tenho tomado da Growth mas não curti muito não, alguém consegue indicar um que vale a pena?

nao curtiu pq exatamente? nao virou o superman igual pensou q seria?

o da Growth tem todas as vitaminas com 100% da IDR (menos magnesio), nao vejo pq usar outro

se eu estiver errado, por favor me corrijam

Postado

Rapaz mês passado estava em promoção o da GAT 2 por 20 doletas cada na sds.

Foi oq comprei e pra mim está valendo a pena . Da pra 75 doses cada se usar 2 tabletes por dia . Isto eh 150 dias e com doses de “respeito” . 

ps.: passou sem taxa qnd comprei. 

Postado
Em 19/08/2022 em 09:32, mmaicon disse:

mano, se ta tomando multi é porque não ta variando frutas e vegetais na dieta, sugiro investir mais na sua dieta, pois as quantidades diarias de vitaminas e minerais podem ser facilmente alcançadas pela alimentação. procure um nutri para esta te auxiliando.

Postado

Nenhum Multivitaminico Nacional presta amigo, a anvisa nao atualiza a idr a 17 anos , os importados tem concentrações de 2000% , 3000% dependendo do estudo atuais , ja os do brasil como sao defasados só permitem are 100% da idr diaria , os que eu uso sao o Mega man ou o Ast 24x multi pro (mrlhor custo beneficio ) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...