Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 13:20, Gym Rat disse:

Mas qual a diferença do ciclo de carboidratos e do deficit constante de calorias? Ambos não vão gerar a queima de gordura?

Pra longevidade eu prefiro ciclo de carboidratos. Por quê? Simples, até meu raciocínio fica uma merda em déficit constante, vontade de treinar cai, etc. Fazendo o ciclo de carboidratos tu se sente melhor constantemente e o resultado é o mesmo (de bônus tu aprende como manipular carbo pra parecer mais cheio).

Editado por GordãoLanches
type
Postado
Em 25/08/2022 em 13:20, Gym Rat disse:

Mas qual a diferença do ciclo de carboidratos e do deficit constante de calorias? Ambos não vão gerar a queima de gordura?

Em teoria o ciclo de carbos deveria manter +- as kcal, mas do jeito que fazem hoje em dia é mais ciclo de calorias que carbos. Eu acho que da muito serviço fazer 3 dietas diferentes até pq prefiro pesar cru. Prefiro fazer low carb durante a semana e 1 ou 2 dias de refeed, e da pra manter o défcit no refeed também e mesmo assim vai ganhar peso de glicogênio +água. Vai encher bem a musculatura.

Fica uma dieta igual nos dias low

Nos dias de refeed cozinho o arroz com vegetais todo de uma vez, e ainda faço 2 ref com mandioca na airfrier. Fica bem fácil. Da pra comer muita fruta também nesse dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...