Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 19/08/2022 em 08:31, relatando disse:

natural ? sim

leve deficit calorico 

hormonizado ? nao .  

normocalorica ou leve superavit 

Sim, claramente é natural, 78kg com esse BF ae, sou frango véi

Postado

O que eu faria tendo seu shape: 

Minha dieta seria um ciclo de carbo, faria bastante cardio durante a semana e um treino volumoso. Você já tem bons ganhos (da pra ver que tem músculo) então pra não perder, eu ficaria em um leve deficit calorico como disse o cara ai de cima, perceba que precisa de paciência porque se puxar muito a dieta vc vai perder o que ganhou.

Conclusão: Não entraria em cutting, mas faria um ciclo de carbo ou diminuiria as kcal e colocaria mais cardio - deficit calorico mas sem colocar a massa conquistada em risco

Postado
Em 19/08/2022 em 09:06, Reis - Futuro 212 disse:

O que eu faria tendo seu shape: 

Minha dieta seria um ciclo de carbo, faria bastante cardio durante a semana e um treino volumoso. Você já tem bons ganhos (da pra ver que tem músculo) então pra não perder, eu ficaria em um leve deficit calorico como disse o cara ai de cima, perceba que precisa de paciência porque se puxar muito a dieta vc vai perder o que ganhou.

Conclusão: Não entraria em cutting, mas faria um ciclo de carbo ou diminuiria as kcal e colocaria mais cardio - deficit calorico mas sem colocar a massa conquistada em risco

Quanto que seria um deficit não agressivo?

Postado

Com ctz faria cutting , depois que dá uma limpada no shape sempre parece que tá maior .

Faz uma dieta normocalórica ou com um déficit baixo e vai aumentando o gasto com treino antes de baixar mais kcal , quando tiver no limite do cardio começa a abaixar kcal tirando aos poucos 

Postado
Em 19/08/2022 em 09:24, sdmnogueira123 disse:

Com ctz faria cutting , depois que dá uma limpada no shape sempre parece que tá maior .

Faz uma dieta normocalórica ou com um déficit baixo e vai aumentando o gasto com treino antes de baixar mais kcal , quando tiver no limite do cardio começa a abaixar kcal tirando aos poucos 

Obrigado, Quanto que seria um deficit não agressivo e quanto eu perderia de peso na balança por semana pra saber que ta dando certo?

Postado
Em 19/08/2022 em 09:28, NattydeSeoul disse:

natural não deve fazer nem cutting nem bulking. (a não ser alguém que malhou a vida toda bulkando forte, e hoje é uma mortandela com bastante músculo, mas ai é bem especifico) 

De resto, ou vai sumir no cutting e nem parecer que treina, ou ficar roliço no bulking

Mas não consigo abaixar o BF a ponto de diminuir essa cintura que tenho?

Postado
Em 19/08/2022 em 09:30, Gym Rat disse:

Mas não consigo abaixar o BF a ponto de diminuir essa cintura que tenho?

lógico que consegue, se mantem no gasto diário comendo limpo. 
Mas não vai ser em 2 - 3 meses. Vai demandar tempo.  Um BOM tempo. E não ache que fazendo cutting vai acelerar esse processo. Talvez até perca a cintura, mas vai todo o resto junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...