Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Pulmonil (clembuterol)

Posts Recomendados

Comprei um pulmonil para começar a usar, mas ainda não consegui definir um ciclo para tomar. Já achei alguns, mas queria ter certeza de como utilizar. 

Alguém que conheça ou que já fez uso, poderia me sugerir um ciclo?

Ja faço uso de outras coisas, então não sou iniciante. Posso dizer que estou em forma, faço dieta e prático Crossfit. 

obrigado pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com o clemb, essa droga é horrível para o sistema cardiovascular ... dos relatos que eu li sobre problemas cardíacos em jovens que utilizam AEs todas tinham simpatomimetico, clemb é uma droga com efeito bem considerável portanto aumentar as dosagens deve ser feito com mta calma e com a mão leve ... e ele vai saturar seus receptores adrenergicos portanto independente da estratégia que vc utilizar vc vai ter que parar com ele por um período prolongado 1 Mês ou + a fim de normalizar seu sistema simpático por completo. 

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 10:41, emerson36 disse:

Galera, uma dúvida: se eu usar clembuterol por 15 dias uma ou duas vezes, isso pode causar danos permanentes ao coração? É comum isso?

Quase impossível.

O maior dano pode ser um ataque cardíaco durante o uso, isso sim acontece bastante com os estimulantes.

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 10:41, emerson36 disse:

Galera, uma dúvida: se eu usar clembuterol por 15 dias uma ou duas vezes, isso pode causar danos permanentes ao coração? É comum isso?

a morte é um dano permanente então sim.

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 10:49, Quarta Via disse:

Quase impossível.

O maior dano pode ser um ataque cardíaco durante o uso, isso sim acontece bastante com os estimulantes.

Galera aumenta dose até sentir que vai ter o ataque cardíaco, se aprendessem que resultado não é dose-dependente de colateral seria bem menos danoso.

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 12:55, tmz disse:

Galera aumenta dose até sentir que vai ter o ataque cardíaco, se aprendessem que resultado não é dose-dependente de colateral seria bem menos danoso.

cheguei a comprar clembuterol ficou 1 ano na minha casa fechado , como vi que eu estava vacilando na dieta com mais frequencia do que eu deveria eu fui lá e vendi ele , Não adianta se arriscar se nem o básico está alinhado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...