Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/08/2022 em 13:54, Silva AF disse:

Olá, senhores(as)!

Tenho 16 anos e meu pai 46, tomamos há 2 anos a seguinte formula para melhorar a performance não só na academia, mas no dia-dia:

ANTES

MAGNÉSIO.................250mg
TRIBULUS TERRESTRIS......400mg
ZINCO....................7mg
ÁCIDO D-ASPÁRTICO........250mg
KSM-66...................250mg
VIT B6...................1,3mg
VIT D....................1500ui
VIT A....................100ui

Recentemente andei pesquisando e decidi alterar alguns valores na fórmula, deixando da seguinte forma:

DEPOIS

MAGNÉSIO QUELATO.......................300mg
TRIBULUS TERRESTRIS 70% SAPONINAS......900mg
ZINCO..................................15mg
ÁCIDO D-ASPÁRTICO......................1000mg
KSM-66.................................300mg
VIT B6.................................1,6mg
VIT D..................................2300ui
VIT A..................................100ui

Fiz exame de sangue recentemente e está tudo certo, com exceção da vitamina D, que está bem baixa e estou tomando sol sempre que possível, tomando vitamina D de farmácia e aumentando na fórmula também... Queria adicionar ioimbina, que pelo que pesquisei, da uma ajudada também. Mas antes acho válido pedir indicação e sugestões de vocês, já que sou ignorante/leigo no assunto. 

Esta fórmula pode prejudicar a gente de alguma forma, trará resultados legais, da pra aumentar algo, sugestões, dicas, tudo é bem-vindo!

Eu e meu irmão mais novo tomamos também duas outras fórmulas que supostamente "estimulam o crescimento e a produção de GH"

ps: é mais um multi-vitaminico para crianças (tipo aquele biotônico) do que qualquer outra coisa.

E alterei a fórmula também, se puderem avaliar:

ANTES

PANTOTENATO DE CÁLCIO....15mg
ORNITINA.................175mg
ARGININA L...............250mg
CARNITINA................50mg
TRIPTOFANO...............50mg
LISINA...................50mg
VIT C....................150mg
AC FÓLICO................1mg

DEPOIS

PANTOTENATO DE CÁLCIO....15mg
ORNITINA L...............300mg
ARGININA L...............3000mg
CARNITINA L..............1500mg
TRIPTOFANO...............2000mg
LISINA...................2000mg
VIT C....................150mg
AC FÓLICO................2mg

Andei pesquisando e vi que pra saber se a farmácia de manipulação é confiável ou não, devemos ver se tem certificado da ANVISA, mas não achei nenhuma forma de consultar isso... Se alguém souber e puder compartilhar também, fico muito grato! A farmácia que costumamos manipular se chama ABC farma e tem 2 lojas:

1. Santo André- SP: CNPJ 05.304.588/0002-71
  2. Paraíso - SP: CNPJ 05.304.588/0001-90

Também tomamos um composto energético de uso contínuo, que é um composto montado pela própria farmácia:

Este não tenho os valores, mas é composto por: ginseng, guaraná, marapuama, catuaba, arginina.

Tomo também

• Creatina, cerca de 6, 7g por dia.
  • Maca Peruana em capsula, cerca de 1g por dia.
  • Omega 3, cerca de 3g por dia (esse comecei a tomar faz 1 semana).

Pratico musculação regularmente, apesar de estar falhando bastante nos últimos tempos. Estou em busca da constância para obter bons resultados.

PS: Tenho 1,68 e 68kg... Me preocupo bastante com altura, meu pai tem 1,76 e minha mãe 1,65. Já fiz aquela conta e parece que vou ter de 1,72 a 1,82, mas demorei bastante pra ter o meu estirão, fui até em endocrinologista na época, ele falou que é normal e meu crescimento é mais demorado mesmo. 

Desde já agradeço a todos que compartilharem aqui, obrigado!

Ler esse tipo de coisa me adoece, vê que os profissionais não estão nem aí para seus pacientes, e ficam receitando manipulados que na maioria das vezes são inúteis. Irmão , vai num nutri esportivo e clínico, melhor sabe. Pois esta rasgando dinheiro com tudo isso aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...