Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes retido no correio


Posts Recomendados

Notícia de 2014:

 

Homem é preso ao comprar anabolizante pelo correio

Policiais federais de Jales/SP prenderam ontem (20/11), no centro da cidade de Urânia, um homem que havia acabado de receber encomenda de anabolizantes proibidos.

No total, 270 comprimidos do produto foram apreendidos. Há algum tempo a PF de Jales vem recebendo informações dando conta que na região diversos jovens estão fazendo uso deste tipo de medicamento proibido para conseguir alcançar resultados melhores e mais rápidos em seus treinos de musculação.

As informações indicaram que muitos deles, além do uso indiscriminado, estão comercializando este tipo de droga, correndo sério risco de saúde e de serem presos pela prática deste crime.
A.G.S., 24 anos, auxiliar administrativo, é morador da cidade de Urânia e pratica musculação há alguns anos.

Ele alegou que utiliza alguns produtos proibidos para ter uma melhor performance em seus treinos, mas não comercializa os mesmos, porém, há elementos que contradizem suas declarações. Após retirar encomenda na agência dos Correios da cidade contendo os produtos proibidos, foi abordado por federais de Jales e recebeu voz de prisão pelo porte das substâncias ilícitas.

A utilização destas drogas de uso proibido, que não tem origem comprovada, produzidas em laboratórios do tipo “fundo de quintal”, podem causar sérios danos à saúde, inclusive o câncer. Como os resultados positivos surgem rapidamente e os negativos (às vezes os sintomas das doenças surgem após anos de uso) demoram a aparecer, muitos jovens ficam ludibriados com estas drogas e as adquirem e utilizam de forma clandestina e ilegal.

Quem é preso com esteroides e anabolizantes de uso proibido, sem autorização de comercialização da Anvisa, importados ilegalmente ou produzidos de forma clandestina é enquadrado no artigo 273 do Código Penal que tem pena mínima de 10 e pena máxima de 15 anos de reclusão.

Um veículo em situação irregular foi apreendido com o preso. O homem foi autuado em flagrante delito e conduzido à cadeia pública de Jales onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual de Urânia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2022 em 21:44, Embulking disse:

Se for perder só a mercadoria tranquilo. O osso é  me dar problema. Mas pela quantidade é quase improvavel ?

Problema da não . Fique tranquilo . Muito difícil . Já tive mais de uma vez AES retido e nunca deu em nada .

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2022 em 06:57, A-103 disse:

Problema da não . Fique tranquilo . Muito difícil . Já tive mais de uma vez AES retido e nunca deu em nada .

Tomara q não de nada mesmo. 

Pq está meu nome e endereço. Mas vou aguardar. Aqui no forum é assustador...  A maioria fala q vai pra cadeia por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2022 em 10:03, Embulking disse:

Tomara q não de nada mesmo. 

Pq está meu nome e endereço. Mas vou aguardar. Aqui no forum é assustador...  A maioria fala q vai pra cadeia por isso. 

Irmão, tão pesando na sua...

 

Voce não vai ser preso, se fosse ser, seria preso na entrega da encomenda...

 

CASO, CASO aconteça de voce ir depor (oq acho MUITO DIFICIL, dada a natureza do crime e quantidade, não é droga etc só coisa de gente vaidosa), mas caso aconteça, fala que você desconhece a encomenda, mesmo no seu nome, fala que não foi você e da de louco, pronto cabou, não tem como provar que vc pediu, até então alguem pode ter pedido com seus dados e interceptava a encomenda na porta

 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2022 em 15:03, Embulking disse:

Tomara q não de nada mesmo. 

Pq está meu nome e endereço. Mas vou aguardar. Aqui no forum é assustador...  A maioria fala q vai pra cadeia por isso. 

O crime não está em comprar e sim em vender. Se ficar subentendido que você adquiriu pra revender, pode dar problemas. Pequenas quantidades são geralmente vistas pelas autoridades como um indicativo pouco provável que a droga vá ser revendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 18/08/2022 em 12:31, Embulking disse:

Boa tarde. Sou novo aqui no fórum... não Tenho muita experiência com aes. No entanto comprei por um site um frasco Diana landerlan , e o produto nao chega e nao atualiza no rastreio.

Pretendo usar esse para uso próprio. Quero aumentar a massa e melhorar um pouco a libido. E ainda que venha tenho receio de tomar pois não sei se é  original. 

Aparentemente, foi barrado ou retido pelo correio.  

Como não entendo muito de leis e como funciona isso sobre a compra para o uso não sei como proceder. 

Alguém aqui do fórum já passou por isso de ficar Retido no correio? É provável dar algum problema para mim já que é uma substância proibida e também pq está meu nome é endereço como destinatário? Ou somente para o remetente?

Alguém Pode ser preso por tentar usar isso? 

Desculpem desenterrar o tópico, mas tem alguma novidade parceiro? Pela primeira vez uma encomenda minha foi encaminhada para "Unidade Administrativa", está lá a 1 semana e não sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...