Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Sou novo aqui no fórum... não Tenho muita experiência com aes. No entanto comprei por um site um frasco Diana landerlan , e o produto nao chega e nao atualiza no rastreio.

Pretendo usar esse para uso próprio. Quero aumentar a massa e melhorar um pouco a libido. E ainda que venha tenho receio de tomar pois não sei se é  original. 

Aparentemente, foi barrado ou retido pelo correio.  

Como não entendo muito de leis e como funciona isso sobre a compra para o uso não sei como proceder. 

Alguém aqui do fórum já passou por isso de ficar Retido no correio? É provável dar algum problema para mim já que é uma substância proibida e também pq está meu nome é endereço como destinatário? Ou somente para o remetente?

Alguém Pode ser preso por tentar usar isso? 

Publicidade

Postado (editado)

Primeiro : não se compra AES em sites . Eh tudo golpe ou falsificação. Ainda bem q ficou retido pq oq vc comprou foi óleo de Cozinha ou farinha.

segundo: ficou retido já era. Passou em algum scan . Perdeu playboy . 

Editado por A-103
Postado

Quando fica retido normalmente aparece no rastreio "Encaminhado para Unidade Administrativa", algo assim que me lembre. É um risco que corremos infelizmente, por transportadora o risco é menor (mas existe também). Envios interestaduais também tem mais chances de cair, se puder compre do seu Estado.

Agora problema pra você pode ficar em paz, sendo pouca quantidade o preju é a perda da mercadoria mesmo.

Postado

Renato.ortiz foi um vidro apenas de Diana. 

Com certeza retido. Foi essa mensagem mesmo. Da ruim para mim? Ou posso ficar tranquilo. Primeiro ciclo e da isso. 

Será q chama para depoimento ou nem chamam pra nada. Pq estou muito receoso quando a isso. 

Postado
Em 18/08/2022 em 13:11, renan.ortiz disse:

Quando fica retido normalmente aparece no rastreio "Encaminhado para Unidade Administrativa", algo assim que me lembre. É um risco que corremos infelizmente, por transportadora o risco é menor (mas existe também). Envios interestaduais também tem mais chances de cair, se puder compre do seu Estado.

Agora problema pra você pode ficar em paz, sendo pouca quantidade o preju é a perda da mercadoria mesmo.

Já ocorreu alguma vez com vc? E como foi. Foi tranquilo? Foi essa mensagem q está aparecendo... encaminhado para unidade administrativa. Estou bem preocupado. Só comprei um vidro de Diana. Corro risco de prisão ou depoimento ou algo do tipo? 

Postado
Em 18/08/2022 em 13:11, A-103 disse:

Primeiro : não se compra AES em sites . Eh tudo golpe ou falsificação. Ainda bem q ficou retido pq oq vc comprou foi óleo de Cozinha ou farinha.

segundo: ficou retido já era. Passou em algum scan . Perdeu playboy . 

Se for perder só a mercadoria tranquilo. O osso é  me dar problema. Mas pela quantidade é quase improvavel ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...